Vocês vão pelo caminho "original" interior ou pela costa?
Eu vou pelo Caminho Central Português. Saio do Porto. Existe a tal variante do Caminho que vai pela Costa Portuguesa.
Há um Caminho que se chama Caminho Interior Português que foi reactivado há pouco tempo e que começa em Viseu, atravessa a fronteira em Chaves e depois segue em direcção a Santiago. Este talvez o faça no proximo ano mas são mais 100 km acho eu.
Agora que falas nesse Caminho Interior, já me recordo de ter lido qualquer coisa sobre essa reactivação.
Sabes se o Caminho da Costa coincide com o Caminho do Atlântico?
(O Caminho do Atlântico é uma Grande Rota (GR 11) que atravessa toda a Europa (Percurso E9) e entra em PT no Norte e vai até ao Cabo de São Vicente).
Não se encontra muita informação precisa sobre a GR 11 -E9 pela net.
É isso mesmo, edununo! Tirando o salto espero que tenhas descido a maior parte montado! []
Hoje foi dia de compras no Lidl:
- Uns sapatos, excelentes para o preço que custaram
- Umas luvas que aparentam ser bem confortáveis
- Um ciclómetro
Tive igualmente que por de parte definitivamente o WTB Weirwolf. Já a semana passada tinha tido um furo e hoje ao sair de casa vi que tinha pneu traseiro novamente em baixo. Lá desmontei aquela treta e ao passar os dedos pelo interior do pneu, descobri que a malha do pneu cedeu e um pequeníssimo arame me estava a furar as câmaras de ar. Voltou ao serviço um Rocket Ron complemente slick mas vai ter que aguentar mais uns tempos...
Bem pessoal, estou a escrever-vos de Tamel, que fica sensielmente a 20km de Ponte de Lima. Não conseguimos fazer a etapa que tinha-mos planeado porque infelizmente perdemo-nos na parte da manha [s)] O albergue tem excelentes condiçoes e gente simpática também.
A chuva tem sido uma loucura, sempre seguida e por vezes muito forte, lama com fartura, algum caminhos tranformaram-se em verdadeiros riachos.
Começamos com um grupo de 6 e neste momento já só somos 3 resistentes, o resto simplesmente não aguentou, com muita pena minha.
Fotos há muito poucas mesmo!
Amanha vamos continuar a nossa viagem que espero sinceramente conseguir acabar.
Cumprimentos[]
Bem pessoal, estou a escrever-vos de Tamel, que fica sensielmente a 20km de Ponte de Lima. Não conseguimos fazer a etapa que tinha-mos planeado porque infelizmente perdemo-nos na parte da manha [s)] O albergue tem excelentes condiçoes e gente simpática também.
A chuva tem sido uma loucura, sempre seguida e por vezes muito forte, lama com fartura, algum caminhos tranformaram-se em verdadeiros riachos.
Começamos com um grupo de 6 e neste momento já só somos 3 resistentes, o resto simplesmente não aguentou, com muita pena minha.
Fotos há muito poucas mesmo!
Amanha vamos continuar a nossa viagem que espero sinceramente conseguir acabar.
Cumprimentos[]
Mau, não eras tu que não usavas luvas por causa do conforto? Ou estou enganado?! [][
]
Completamente enganado [] É rara a vez que não uso luvas, tenho muito medo de cair [
]