Tópico do BTT

Pasteleira v2.0: [:D]

sam6585i.jpg

Tinhas passado por alguma gaja boa? É que o desviador traseiro está todo "excitado" [:D] Fora de brincadeiras, evita andar muito tempo com ele assim, não lhe dá muita saúde. [;)]

Parece que amanhã temos um belo dia de BTT [:cool:] pena é a lama que ainda vamos apanhar, agora é preciso um mesito para enxugar mais ou menos, será que a chuva vai dar tréguas?

Mais recentes aquisições: óculos Oakey Flak Jacket XLJ e Calções Assos Fi Uno!

Pelo preço têm de ser bons! [:D]

Mais recentes aquisições: óculos Oakey Flak Jacket XLJ e Calções Assos Fi Uno!

Pelo preço têm de ser bons! [:D]

Tenho uns Assos desses há precisamente 3 anos. Comprei-os em Abril de 2010 e são excelentes. Como é óbvio já não são tão confortáveis como em novos mas ainda são muito bons.

Caros,

Quero levar a minha bicicleta para o Alentejo mas não tenho as barras de transporte nem tenho espeaço suficiente dentro do carro.
Sendo que apenas quero fazer um transporte, considero que não se justifica comprar as ditas barras.
Que soluções sugerem? Haverá alguma EMpresa capaz de me fazer o transporte? Posso enviá-la pela Rede Expresso por exemplo? Justiffica-se?
Obrigado

Caros,

Quero levar a minha bicicleta para o Alentejo mas não tenho as barras de transporte nem tenho espeaço suficiente dentro do carro.
Sendo que apenas quero fazer um transporte, considero que não se justifica comprar as ditas barras.
Que soluções sugerem? Haverá alguma EMpresa capaz de me fazer o transporte? Posso enviá-la pela Rede Expresso por exemplo? Justiffica-se?
Obrigado

Nem com as rodas desmontadas?

Eu apesar de ter as barras só as utilizo uma vez por ano, das outras vezes quando é preciso transportar a bicicleta tenho duas opções:

- Tiro as rodas e vai tudo no banco traseiro
- Caso tenha passageiro e a bagagem seja pouca, vai na bagageira (desmonto as rodas e o espigão) e depois de tudo bem arrumado ainda dá para levar mais uns sacos. Mas o carro em causa tem uma bagageira de 500L...

No teu caso o melhor é ires a uma estação dos CTT e perguntar em quanto te fica o envio. CTT Preçário

Viajo sempre com uma criança o que impossibilita rebater os bancos e complica muito as coisas, mas posso explorar melhor este tema.
Há mais alguma sugestão?
tirando as 2 rodas e o espigão do selim, uma bike arruma-se muito melhor.
não te esqueças é de levar tb as rodas e o espigão+selim! [:D]

Tenho uma rockrider 6.0 full suspension com uns mods feitos.
Queria arranjar uma barra/tubo para a transformar numa semi-rigida.
Substituindo o amortecedor central por uma barra ou tubo ancorado de modo a fixar a posição
Alguem sabe se existe algum sistema mesmo em outras marcas que permita fazer o que indico.

Back