Tópico do BTT

Antes de mais obrigado pelas repostas :p
Sou da zona de guimarães/braga, já tinha visto na rcz e não tinha a epicon. A reba vale a pena?

Por acaso falta qualquer coisa na suspensão da canyon, se quiseres deitar ao lixo eu fico-te com ela [:p]

Se estás disposto a comprar online, na RCZ encontras a Reba que é melhor, por uns poucos mais de €'s

Perguntei de onde eras, pois aqui em Palmela existe uma loja que vende Epicon a preços de amigo...

954610_517832838277765_1920996319_n.jpg

Conheço um que lava a bicicleta na banheira, mas claro está, é solteiro. [:D]
Eu, se entrasse com a bike dentro de casa era logo fuzilado. [:)]

Conheço um gajo que tb fez isso uma vez! :o

306889_391125200948530_1177253597_n.jpg

As minhas têm mesmo de dormir em casa porque não tenho garagem fechada.

pessoal, preciso de comprar um desviador traseiro, o meu é shimano deore de 9v.
tenho de comprar um igual? caso contrário o que tenho de ter em conta?
O meu é igual a este:
cambio-traseiro-shimano-deore-m531-9v-long-cage-novo_MLB-O-3726537880_012013.jpg
e já agora onde se pode comprar ao melhor preço?

obrigado

A do meu irmão também não entrava em casa até ao dia em que andaram a assaltar as garagens dos prédios vizinhos e levaram umas quantas. E eram boxes fechadas. A partr desse dia a bike deixou de dormir na arrecadação para passar a dormir no apartamento.

pessoal, preciso de comprar um desviador traseiro, o meu é shimano deore de 9v.
tenho de comprar um igual? caso contrário o que tenho de ter em conta?
O meu é igual a este:
View attachment 115132
e já agora onde se pode comprar ao melhor preço?

obrigado
shimano sim, porque senão terias que alterar o shifter caso optasses por sram (a relação é diferente)

agora se compras deore, slx, xt ou xtr isso depende da tua carteira [;)]
ou seja, deverás comprar shimano para 9v (para não teres que alterar cassete/corrente/shifter)

edit: quando parti o meu deviador, a diferença entre bike-discount e bikezone não era grande no sram X7 (que era o que tinha), com a vantagem de que na bikezone mo montavam. já no x9 a diferença era grande.

Eu vivo num apartamento. E isto não tem para aqui muito espaço cá dentro e deixar a bicicleta lá fora, está fora de questão. Existem suportes para pendurar a bicicleta dentro de um apartamento? Alguém tem?

Garmin-Edge-500.jpg

O meu Egde 500 passou os 10.000kms na passada 4ª feira :) Hoje depois da volta que dei, fui ver os totais e tenho 10.056kms, 153.053 metros de acumulado de subida e 400.000 calorias queimadas, isto em cerca de 2 anos e meio.
Poderiam ser mais mas não está nada mau. :)

Eu vivo num apartamento. E isto não tem para aqui muito espaço cá dentro e deixar a bicicleta lá fora, está fora de questão. Existem suportes para pendurar a bicicleta dentro de um apartamento? Alguém tem?

um "gancho" que se prende ao tecto; a bicicleta fica pendurada pela roda.
ou então um suporte na parede (basicamente são duas barras que ficam perpendiculares à parede, e a bicicleta fica apoiada no quadro)

Amortecedor montado. Numa curta experiência que tive com ele (umas voltas na garagem apenas) dá para ver perfeitamente que parece outro. Muito satisfeito...

Back