Ainda fomos uns quantos! []
![]()
Passei por ai á 15 dias, aquela descida do lado esquerdo da foto até me deu um friozinho no estomago... mas aguentei sem cair [
Last edited:
Ainda fomos uns quantos! []
![]()
Passei por ai á 15 dias, aquela descida do lado esquerdo da foto até me deu um friozinho no estomago... mas aguentei sem cair []
Passei por ai á 15 dias, aquela descida do lado esquerdo da foto até me deu um friozinho no estomago... mas aguentei sem cair []
Do lado esquerdo da foto deu-te frio na barriga? Ok então seguimos em frente ou pela dta da foto! Não dá direito a frio na barriga. Dá dto a deixar a barriga lá em cima e ir esperar que ele venha ter connosco![]()
A do lado esquerdo?? Essa é só apontar e largar travões!! [][
]
A do lado direito é que é bastante técnica, da ultima vez que lá passei estava bastante escarafunchada!
Ponham-se com comentários desses e depois admirem-se de não aparecer ninguém no meeting... []
Não tarda dizem que descem a descida sem mãos e sem ... dentes []
Eu ainda tenho um parafuso numa clavícula que, em dias frios, me lembra que já não tenho idade para coisas dessas...
Eu se for é como carro vassoura. []
Vão sem medo que há sempre alternativa verde, azul e vermelha. Senão gostarem de nenhuma descem (ou sobem) a pé[]
Estive a pesar as minha rodas "pau para toda a obra" que com +5 anos de alguma porrada, uma jante empenada e um cubo em que já não dava para alinhar o disco com a maxila do travão (!?) vão agora descansar » 2198gr foi quanto acusou o par...
Eu sem experiencia e com uma rr 5.1 e melhor nao me meter nisso ne?
Sent from my Desire HD using Tapatalk 2
Pelo que percebi, é um passeio aberto a todos os níveis. Podes ir à confiança. []
E já agora desliga a assinatura do Tapatalk que dá direito a cartão amarelo. []
Hmmm ok! Sou muito iniciante ainda![]()
Tem que se começar por algum lado, né?
Aproveita que isto é tudo gente 5 estrelas, paciente, sempre pronta a ajudar quem se inicia.
Quanto mais gente, melhor.
Eu sem experiencia e com uma rr 5.1 e melhor nao me meter nisso ne?![]()
No passeio FAHO do ano passado foram várias RR entre elas 5.1, já não me lembro é quem daqui a levou!
Fiquei admirado foi com o nº de GT's, eram 3 ou 4.
Ninguém ficou para trás, nem ninguém chegou depois do último. [] [
]
Não marquem é para este domingo sff!
Edd
No passeio FAHO do ano passado foram várias RR entre elas 5.1, já não me lembro é quem daqui a levou!
Fiquei admirado foi com o nº de GT's, eram 3 ou 4.
Ninguém ficou para trás, nem ninguém chegou depois do último. [][
]
Não marquem é para este domingo sff!
Edd