Tópico do BTT

Ainda fomos uns quantos! [:cool:]

530004_341494579244926_1426296412_n.jpg

Passei por ai á 15 dias, aquela descida do lado esquerdo da foto até me deu um friozinho no estomago... mas aguentei sem cair [:cool:]

Last edited:
Passei por ai á 15 dias, aquela descida do lado esquerdo da foto até me deu um friozinho no estomago... mas aguentei sem cair [:cool:]

Do lado esquerdo da foto deu-te frio na barriga? Ok então seguimos em frente ou pela dta da foto! Não dá direito a frio na barriga. Dá dto a deixar a barriga lá em cima e ir esperar que ele venha ter connosco :)

A do lado esquerdo?? Essa é só apontar e largar travões!! [:D][:p]

A do lado direito é que é bastante técnica, da ultima vez que lá passei estava bastante escarafunchada!

Do lado esquerdo da foto deu-te frio na barriga? Ok então seguimos em frente ou pela dta da foto! Não dá direito a frio na barriga. Dá dto a deixar a barriga lá em cima e ir esperar que ele venha ter connosco :)

A do lado esquerdo?? Essa é só apontar e largar travões!! [:D][:p]

A do lado direito é que é bastante técnica, da ultima vez que lá passei estava bastante escarafunchada!

Ponham-se com comentários desses e depois admirem-se de não aparecer ninguém no meeting... [:D]

Ok, vocês não perdoam.. mas foi o meu primeiro passeio de btt. Existe uma linha que separa o BTT do downhill [:p]

Por acaso fiz a descida a travar um bocado, mas as rodas derrapavam na terra e não adiantava de muito.

Mais á frente, em outra descida ( que não cheguei a fazer).. a meio tinha tipo 3 degraus .. um dos que ia no meu grupo partiu a clavicula ( e era um tipo habituado a estas andanças)

Vão sem medo que há sempre alternativa verde, azul e vermelha. Senão gostarem de nenhuma descem (ou sobem) a pé[;)]

Estive a pesar as minha rodas "pau para toda a obra" que com +5 anos de alguma porrada, uma jante empenada e um cubo em que já não dava para alinhar o disco com a maxila do travão (!?) vão agora descansar » 2198gr foi quanto acusou o par...

Vão sem medo que há sempre alternativa verde, azul e vermelha. Senão gostarem de nenhuma descem (ou sobem) a pé[;)]

Estive a pesar as minha rodas "pau para toda a obra" que com +5 anos de alguma porrada, uma jante empenada e um cubo em que já não dava para alinhar o disco com a maxila do travão (!?) vão agora descansar » 2198gr foi quanto acusou o par...

Eu sem experiencia e com uma rr 5.1 e melhor nao me meter nisso ne?:)

Sent from my Desire HD using Tapatalk 2

No passeio FAHO do ano passado foram várias RR entre elas 5.1, já não me lembro é quem daqui a levou!
Fiquei admirado foi com o nº de GT's, eram 3 ou 4.

Ninguém ficou para trás, nem ninguém chegou depois do último.
[:D] [:p]
Não marquem é para este domingo sff!

Edd :)

No passeio FAHO do ano passado foram várias RR entre elas 5.1, já não me lembro é quem daqui a levou!

[:D] [:p]

É no dia 2 de Junho ;)

[:D][:p]

Isso não é bem verdade! [:D]
Eu ainda fiz um desvio, continuei num trilho, fui atrás de pessoal que pensava serem do "nosso" grupo, apanhei outro grupo que por lá andava, e no fim encontrei-vos à mesma [:D]
Por isso xico198419, como podes ver, e comprovar por mim, é na boa que isto acaba sempre bem!

O pessoal com menos experiência tem sempre receio de andar com pessoal que tem mais andamento.
Ainda esta semana convidei uma pessoa que se está a iniciar pra ir pedalar comigo este domingo. Recusou porque disse que eu já tinha muita pedalada. Mesmo depois de lhe dizer que comigo o ritmo é imposto pelo "mais fraco" recusou. E eu não tenho assim tanta pedalada como ele pensa.

À pouco fui dar uma volta mais a maria para ela conhecer algumas ciclovias.

Mudei de tlm e se o outro dava acumulados muito fraquinhos este abusa!! [:)]

579537_517664584961257_716815335_n.jpg

Back