Boas malta!
Alguém me sabe dizer onde posso encontrar um bom
dealer (aceito usados) pela zona do Porto, mais propriamente na zonas zonas circundantes Valongo, Paços, Maia...
Conheço 2, um deles amigo meu e mecânico numa equipa profissional de ciclismo nacional.
Actualmente estou em baixo de forma e do pouco tempo que passo em Portugal ainda não voltei a pedalar. Já la vão uns anos... O meu irmão tem feito a rodagem com ela... descansem que o material está em boas mãos. [

]
O quadro é de uma KTM Boston, julgo de 2005, (fartei-me de trabalhar nesse verão para comprar a bike) [kiss]
Tenho visto algumas maquinas na net que me deixam [br

][br

][br

] mas nada do que eu gosto está ao nível do que estou disposto a dispender. O meu budget é de apenas 1000 paus mas facilmente perdiria a cabeça por 3000 buchas (se a minha maria me permitisse :sh))
Não tenho preferência por marcas e gosto de quadros vistosos e nada de suspenção total.
E ja agora algum modelo de bike em especial com uma relação boa preço/qualidade/equipamento?
A ideia seria ficar com 2 lá em casa e assim já tinha argumentos de levar a minha Maria a dar uma volta pela praceta em frenta a minha casa [

]
Tenho uma empatia muito grande com KTM mas parecem-me caras para o equipamento que trazem.
Que tal Coluer? Focus? BH? Outra? Nada de Berg's, BTwin's, Vilar entra outros..
Modelos?
Boas pedaladas