Tópico do BTT

Mais uma voltinha. 48km comecei por Monsanto mas depois fui ver os monumentos de leggings à beira rio! :o

Mountain Bike Ride Profile | Times and Records | Strava

936498_543841812343534_1201796479_n.jpg

555254_543858475675201_67316227_n.jpg

O reforço! Hot-dog! :o

1001211_543871535673895_477675248_n.jpg

Hoje em Monsanto tive 2 furos, o 1º no pneu da frente só me apercebi porque parei para comer uma barra e o pneu tinha um bolha pequena de "baba". O 2º foi uma pancada forte com o pneu de trás e perdeu ar, tive de parar para mandar umas bombadas mas a porcaria da minha bomba de mão da berg não vale nada e não passa dos 25psi.

Quando já ia em Belém, ao pé da doca do Bom Sucesso, parei na Galp para encher como deve ser os pneus e meti 40psi mas a bomba parece que encheu demais e não parava, quando ia a passar o paddel das docas o pneu de trás parcia uma panela de pressão a perder ar [:D] pela lateral, parei e rodei o pneu virado para aquele lado e selou, tubeless aproved!! [:blush:]

Mais uma voltinha. 48km comecei por Monsanto mas depois fui ver os monumentos de leggings à beira rio! :o

Mountain Bike Ride Profile | Times and Records | Strava

936498_543841812343534_1201796479_n.jpg

555254_543858475675201_67316227_n.jpg

O reforço! Hot-dog! :o

1001211_543871535673895_477675248_n.jpg

Hoje em Monsanto tive 2 furos, o 1º no pneu da frente só me apercebi porque parei para comer uma barra e o pneu tinha um bolha pequena de "baba". O 2º foi uma pancada forte com o pneu de trás e perdeu ar, tive de parar para mandar umas bombadas mas a porcaria da minha bomba de mão da berg não vale nada e não passa dos 25psi.

Quando já ia em Belém, ao pé da doca do Bom Sucesso, parei na Galp para encher como deve ser os pneus e meti 40psi mas a bomba parece que encheu demais e não parava, quando ia a passar o paddel das docas o pneu de trás parcia uma panela de pressão a perder ar [:D] pela lateral, parei e rodei o pneu virado para aquele lado e selou, tubeless aproved!! [:blush:]

Boas.

Gosto da parte do reforço [:)]

Nuno, se conseguisses encher o pneu sem câmara com uma bomba de mão, perguntava-te já qual era a bomba [:cool:]

Ando com uma bomba e uma câmara, mas só para o caso de o liquido não selar o furo/corte, também levo co2 e um adaptador de válvula para encher porque bomba de mão vai lá vai :mad:

Ah, colocar uma câmara no mato num pneu convertido é uma ganda cag@da!

cumps

Boas.

Gosto da parte do reforço [:)]

Nuno, se conseguisses encher o pneu sem câmara com uma bomba de mão, perguntava-te já qual era a bomba [:cool:]

Ando com uma bomba e uma câmara, mas só para o caso de o liquido não selar o furo/corte, também levo co2 e um adaptador de válvula para encher porque bomba de mão vai lá vai :mad:

Ah, colocar uma câmara no mato num pneu convertido é uma ganda cag@da!

cumps

Há bombas de mão pequenas de dupla acção que são um espectáculo, tenho um amigo que tem uma e aquilo meia dúzia de bombadas e está o pneu cheio.

A minha é uma barata da berg e mesmo nos pneus com câmara é difícil passar dos 25psi (tem visor). Dá para remediar até chegar a uma bomba.

Esta semana , as voltinhas têm-se resumido apenas ao percurso casa-trabalho e vice-versa por falta de tempo devido aos turnos. O que vale, ao fim da tarde , a caminho do trabalho, vai-se lavando a vista [:p].

Página 1000, eu estive presente! [:)]
Não tenho é nada de jeito para dizer ou acrescentar, de momento... bem sempre posso perguntar que sabor é que o JFernandes comprou?!

Edd :)

Voltar
Superior