Tópico do BTT

Acabei de ir buscar a bike ao mecânico. Fiquei b€m mais l€v€.. [:D] A suspensão teve de levar casquilhos novos! [s)]

A "boa" notícia é que a minha pedaleira está nas últimas... Algo a mudar aquando a restante transmissão. Assim sendo, o negócio das rodas fica em standby, a não ser que apareça um bom negócio usado.

Aproveitei também para comprar estes sapatos:

32227_3_giro-privateer-white.jpg
Bem posso começar agora a comer sandes de atum! [:D]

Obrigado pela dica , NunoMCCII.

Mas pelo o andar da coisa tu que começaste no moto4, vais nas 2 rodas, a seguir vem o monociclo. [;)]

monociclo.jpg

Acabei de ir buscar a bike ao mecânico. Fiquei b€m mais l€v€.. [:D] A suspensão teve de levar casquilhos novos! [s)]

A "boa" notícia é que a minha pedaleira está nas últimas... Algo a mudar aquando a restante transmissão. Assim sendo, o negócio das rodas fica em standby, a não ser que apareça um bom negócio usado.

View attachment 116652

Li muito bem sobre esses sapatos no fbtt.

Esta semana foi a semana de comprar sapatos está visto! :o

Obrigado pela dica , NunoMCCII.

Mas pelo o andar da coisa tu que começaste no moto4, vais nas 2 rodas, a seguir vem o monociclo. [;)]

[:D] Isso só mesmo para quem tenha dotes sobrenaturais, eu mais rapidamente vou buscar a mota à garagem, do que me montava nisso! [:p]

Li muito bem sobre esses sapatos no fbtt.

Esta semana foi a semana de comprar sapatos está visto! :o

Na loja disseram-me que era o melhor sapato em termos de relação qualidade/preço.

Fui dar uma voltinha pela estrada quando cheguei a casa e adorei! [:cool:]

Já que estão numa de sapatos... devido ao meu problema gravitacional do fds, sabem se e onde se vende a presilha rápida e de micro-ajuste dos Shimano ou dos Berg do PC que parece igual?

Edd :)

Como é que é passar do TT para o BTT? Se tivesses de escolher apenas uma entre a canyon e a moto4 qual escolherias?

São diferentes mas no fim resumem-se ao mesmo, que é andar no meio do mato, que é o que eu gosto. :)

Escolher um é muito difícil mas neste momento sem duvida a bike, em 4 anos fiz cerca de 15.000kms de M4, o que é muito para M4 e a vontade passou um pouco, cada saída de M4 tb nunca fica barata contando com gasolina, portagens, gasóleo, comes e bebes, manutenção, etc.

Acelerar na mota é uma descarga de adrenalina brutal, mas na bicicleta saber que conseguiste evoluir e concretizar objectivos que sem a componente do treino físico não conseguias também é muito bom!

Malta, preciso de ajuda.

A namorada parece que quer começar a andar de bike. Na loja vi uma Specialized Myka Elite 29 e está com bom aspecto, mas não percebo nada disto de bicicletas para senhora.

Specialized Bicycle Components

Depois passei na decatlon e disseram que os quadros era para os dois sexos, pelo que pelo preço da Specialized se compraria uma RR 8.1, melhor equipada.

O que acham?

allstarfabio eu andava a "namorar" uns Sidi, mas os sacanas não ficam em promoção [:D] Estes vão ser para andar no dia-à-dia e para poupar os Sidi que tenho das voltas de fds. Os do Lidl que comprei por 15€ têm a sola muito flexível, pelo que não são muito confortáveis quando se "aperta" com força os cranks.
O que oiço dizer dos Sidi é que são muito bons mas muito caros para o que apresentam em comparação a outras marcas.

Estão em promoção na BD: Mavic Fury MTB Schuhe yellow mavic

E também têm em preto.

Por acaso já tinha visto o preço, mas de momento não me posso meter nisso [s)]
Mas eu queria mesmo em amarelo, pretos há muitos [:p] com meia da mavic também em amarelo a fazer pandam [:D]

Malta, preciso de ajuda.

A namorada parece que quer começar a andar de bike. Na loja vi uma Specialized Myka Elite 29 e está com bom aspecto, mas não percebo nada disto de bicicletas para senhora.

Depois passei na decatlon e disseram que os quadros era para os dois sexos, pelo que pelo preço da Specialized se compraria uma RR 8.1, melhor equipada.

O que acham?

O melhor é ela ir ver as duas e experimentar, a Spec é engraçada mas como dizes tem piores componentes, mas isso é mesmo importante para começar?

Eu via era o peso e no fim compra a que ela gostar mais! [:p]

O melhor é ela ir ver as duas e experimentar, a Spec é engraçada mas como dizes tem piores componentes, mas isso é mesmo importante para começar?

Eu via era o peso e no fim compra a que ela gostar mais! [:p]

A maior questão é se o quadro senhora é mesmo relevante. Claro que a geometria é diferente e supostamente mais adaptada ao corpo de uma mulher (comprimento de braços, pernas, etc.), mas.... [:D]

View attachment 116652

São bonitos mas sapato branquinho no BTT é complicado...... [:D]

Na loja disseram-me que era o melhor sapato em termos de relação qualidade/preço.

Fui dar uma voltinha pela estrada quando cheguei a casa e adorei! [:cool:]

Isso na loja dizem o que for preciso para venderem os produtos que lá têm, é tipo as conversas dos vendedores de carros [:D]

Malta, preciso de ajuda.

O que acham?

Porque motivo é uma 29''? O NunoMCIIIII já te fez a lavagem ao cérebro? [:D] Eu como não ligo a marcas, compraria a que gostasse mais e que tivesse melhores componentes.

O que oiço dizer dos Sidi é que são muito bons mas muito caros para o que apresentam em comparação a outras marcas.

...

Confirmo ambos [;)] Primeiro teste aos Berg feitos. Aprovados apr:)

Primeiro teste aos sapatos Berg feito. Volta com passagem por 3 dos melhores locais para o BTT na região de Lisboa: Sintra, Jamor e Monsanto. Aprovados apesar de no fim em Monsanto sentir algum desconforto na zona das tornozelos. A confirmar nas próximas voltas.

481106_413137132128020_1776933376_n.jpg

1098287_413137198794680_1498226909_n.jpg

312313_413137395461327_154349080_n.jpg

Back