strava!
por vezes uso em simultâneo o endomondo e o strava.
tenho amigos que usam o sports traker, e o que salta à vista é uma altimetria muito optimista... irrealista à vezes.
Não sei o que fazem vocês aos pneus!!! 1000km's de btt e pneu careca? 700km's de estrada e pneu fora? Deus me livre!!! []
Na fininha os meus Ultremo ZX já fizeram 1500km's (nas Zonda) e ainda vão fazer bem mais []
Em relação aos programas para registar as voltas, também comecei por utilizar o Endomondo mas agora passei a utilizar também o Strava e tal como o ElGamal diz, é algo viciante o tentar superar os nossos tempos (e os dos outros []) em alguns segmentos.
a volta da manhã de hoje.
Mountain Bike Ride Profile | Volta do regresso. Clássica Bom Jesus e nascente do Este near Braga | Times and Records | Strava
estava com umas saudades...
na subida do bom jesus, meti conversa com 2 fulanos, muito simpáticos por sinal, e acabei por ir com eles na volta pelo monte.
BTT também é isto: companheirismo. não me conheciam de lado nenhum e acabámos por nos divertir em conjunto.
acho que os putos fazem o mesmo. com 3 ou 4 anos, não conhecem outros miúdos e ao fim de algum tempo de brincadeira são "amigos de longa data".
o BTT faz-nos parecer putos de 3 ou 4 anos []
Sim eu percebi que no teu caso foi por causa de uma mama (se tiver duas mamas não mandes fora, especialmente se as mamas forem grandes []). Por acaso tenho alguma dificuldade ainda em analisar quando se deve trocar os pneus da fininha. Nas de btt é simples, não tem tacos acabou, mas nas de estrada... Alguma dica?
Sim eu percebi que no teu caso foi por causa de uma mama (se tiver duas mamas não mandes fora, especialmente se as mamas forem grandes []). Por acaso tenho alguma dificuldade ainda em analisar quando se deve trocar os pneus da fininha. Nas de btt é simples, não tem tacos acabou, mas nas de estrada... Alguma dica?

Comigo o Ron durou 500 kms atrás.
Por falar em pneus, o Ultremo R1 da fininha ja deu o berro. O de trás fez 700 kms. Chegaria aos 1000 mas uma pancada numa tampa de saneamento fez um corte e respectiva "mama".
Entretanto, consigui arranjar isto e assim fazer face ao principal "problema" da bike. Foi conseguido no mercado de usados a um preço excelente e está praticamente novo. Não tem quaisquer marcas de desgaste e o retentor está em melhor estado do que estava o meu quando me chegou às mãos. Fica guardado para o caso de o que está agora montado dar barraca, o que em principio não deve acontecer.
Ainda contactei a DT swiss mas pediam quase 400€ por um amortecedor. Este ficou a menos de metade desse valor.
Isso devido ao binário dessas pernas!!
Os meus Ultremo ZX já vão com quase 4700kms,mas já tenho ali Continental 4000S á espera[]
ou mete demasiado binário na roda traseira []
Que aconteceu ao outro?
É isso claro! aprapr
[
]
Estou cá com uma ressaca, a sangria do jantar também não ajuda, mas o que eu quero mesmo é ir pedalar!
Amanhã à tarde se alguém quiser fazer Monsanto-Jamor avisem!
Os ZX deve ser mais duradouro que os R1. Os Continental estão sempre em lista de espera e ainda não foi desta que os comprei.
O mais barato que vi foi aqui:
Continental Grand Prix 4000 S 23-622 mm 2er Set
53 euros o par. Com portes ficam nos 60 euros. Estes Vittoria ficaram por 46 e já com 2 câmaras de ar. Não devem ser tão bom mas para já vão ser estes a rolar.