Tópico do BTT

Boas.

Primeiro teste com o gps numa voltinha plana e curta para ir me habituando ao funcionamento do mesmo [kiss]

Fiz a volta também com o velocímetro instalado para comparar os dados e realmente, apesar dos 4mts de precisão constantes do gps, havia sempre uma diferença de perto de 1km/h entre os dois aparelhos :(

Notei que em certas zonas a elevação apresentava-se negativa... parece-me que vou ter que calibrar manualmente para ver se isso é normal.

Alguém sabe o porquê da diferença dos dados de elevação entre o garmin connect e o strava?

Ainda deu para uns tops aqui nalguns segmentos concorridos e não vinha a "apertar" [:cool:]

teste/Ludo by Nuno.Ca. at Garmin Connect - Details

Bike Ride Profile | 27kilometers near Faro | Times and Records | Strava

cumps

Boas.

Primeiro teste com o gps numa voltinha plana e curta para ir me habituando ao funcionamento do mesmo [kiss]

Fiz a volta também com o velocímetro instalado para comparar os dados e realmente, apesar dos 4mts de precisão constantes do gps, havia sempre uma diferença de perto de 1km/h entre os dois aparelhos :(

Notei que em certas zonas a elevação apresentava-se negativa... parece-me que vou ter que calibrar manualmente para ver se isso é normal.

Alguém sabe o porquê da diferença dos dados de elevação entre o garmin connect e o strava?

Ainda deu para uns tops aqui nalguns segmentos concorridos e não vinha a "apertar" [:cool:]

teste/Ludo by Nuno.Ca. at Garmin Connect - Details

Bike Ride Profile | 27kilometers near Faro | Times and Records | Strava

cumps

Segmentos concorridos são os que têm mais de 100 pessoas no mínimo! [:p]

Por acaso à dias no outro lado alguém estava a gabar uma pessoa de ter muitos KOM's, fui ver e eram em sitios onde nem 10 pessoas passaram, tem o seu mérito sem duvida mas não é o mesmo que ser KOM num segmento com 500 riders! :o

Por acaso à dias no outro lado alguém estava a gabar uma pessoa de ter muitos KOM's, fui ver e eram em sitios onde nem 10 pessoas passaram, tem o seu mérito sem duvida mas não é o mesmo que ser KOM num segmento com 500 riders! :o

Estudasses! [:p]

Sim, sem dúvida nenhuma, mas não te esqueças que na capital e arredores é muito mais fácil qualquer segmento ter muitos riders [:p]

Então e em relação à discrepância de dados de elevação entre o GC e o strava? São quase 100mts de diferença :confused:

cumps

Hoje tive um tempito de manhã e fui deixar a bike no ITT para uma afinaçãozita geral em especial do desviador da frente que por mais tombos que dê, não consigo afina-lo de forma a que a corrente não roce na gaiola do desviador.

Experimentei a compatibilidade de 650b e é compatível até pneus 2.1 na frente, pq atrás é bem capaz de levar 2.25. Mas esta medida não foi experimentada.
Aproveitei para a pesar: 12.62kg. Pensei que pesasse mais 1kg. Com outros Pneus, é capaz de se mandar para os 11,5kg.

Hoje tive um tempito de manhã e fui deixar a bike no ITT para uma afinaçãozita geral em especial do desviador da frente que por mais tombos que dê, não consigo afina-lo de forma a que a corrente não roce na gaiola do desviador.

Experimentei a compatibilidade de 650b e é compatível até pneus 2.1 na frente, pq atrás é bem capaz de levar 2.25. Mas esta medida não foi experimentada.
Aproveitei para a pesar: 12.62kg. Pensei que pesasse mais 1kg. Com outros Pneus, é capaz de se mandar para os 11,5kg.

Consegues tirar mais de 1kg nos pneus?

Praia dos pescadores :

7rax.jpg

m345.jpg

Em Alverca Gare:

cjz3.jpg

imy7.jpg

p6po.jpg

0e87.jpg

60 kms, cheguei a casa quase todo de branco[:D].

Ligaste-me mas eu estava a trabalhar, não consegui atender. [;)]

Era preciso uma chuvinha para assentar o pó... e tirar os pedestres dos trilhos! [:D]

Liguei porque, depois de Alpriate (?) e andar lá no meio dos túneis de canas, cheguei ao alcatrão e , a placa do caminho de Fátima mandava-me para a direita em direcção ao túnel que passa por debaixo da A.E. , junto ao estaleiro das obras, mas, acabei por ir em frente e fui dar , 1º a uma ribeira sem passagem, depois a um descampado sem trilhos.Foi aqui que te liguei , pois o meu "gps" estava a ficar avariado[:D]. Voltei ao alcatrão, segui para a N115 e ia à procura dos armazéns que estão junto ao fim da descida de Vialonga. Entretanto vejo um caminho em terra perpendicular à A.E. que parecia ir ter à barreira da A.E. e lá no fim acabei por encontrar o trilho que vinha da direita e lá fui dar à passagem por debaixo da A.E.
Na zona da praia até aos aviões , apenas vi duas moças a tratar do físico :).
De resto, estava um deserto.

Última edição:
Voltar
Superior