Tópico do BTT

No inicio de este ano investi nuns Sidi, e o aperto de patilha é bastante simples.. 1 grande para apertar e 2 patilhas pequenas para soltar. Comprei o mesmo numero que uso normalmente, são os sapatos mais confortavéis que experimentei para btt. ;)

Eu carreguei nas duas e mesmo assim não abriu. Estava era com receio de partir as patilhas :sh) .

Tinhas de carregar na patilha de cima para dentro em direcção ao pé para libertar o fecho, a de baixo é só para apertar.

O numero é como já disseram, experimenta os vários numeros e vê qual é que te fica melhor.

Eu experimentei um nº acima e parecia-me bom, por descargo de consciência experimentei o mesmo numero que calço e ficavam ainda melhor.

Costumo ter as unhas cortadas, não é como o Eddy! [:D]

Esse sistema de microaperto é muito bom. E para desapertar tem uma forma. Aquilo tem 2 patilhas salvo erro. Uma maior para apertar e uma mais pequena para abrir

No inicio de este ano investi nuns Sidi, e o aperto de patilha é bastante simples.. 1 grande para apertar e 2 patilhas pequenas para soltar.

Tinhas de carregar na patilha de cima para dentro em direcção ao pé para libertar o fecho, a de baixo é só para apertar.! [:D]

Estou tão feliz de ter comprado uns só com velcro... aquilo até o Gervásio percebe [:D][:D][:D]

Bem, hoje não tive muito tempo para vir aqui... estou a ver que vai para aqui uma festa! :sh)
Acho que já percebi o porquê da nomeação para "palhaço". [:D]

Bem, vou cortar as unhas e já volto. [:p]

Edd :)

Bem, vou cortar as unhas e já volto. [:p]

rebarbadora_unhas_thumb.jpg

Quantos malucos daqui vão fazer o Troia-Sagres este sábado? [:cool:]

Acho que este vai ser o meu 1º ano embora sem grande treino dado que as minhas voltas domingueiras não costumam chegar aos 40 km.
Vou ver se monto uns pneus de estrada até sexta e preparar-me para um grande empeno :sh)

Sim, são 200km.

Os primeiros 100km devem ser "fáceis". Depois paragem para um reforço e preparar para os próximos 50km. Esses já devem custar pela altimetria do traçado. Mas o pior vão ser certamente os últimos 50kms.
O meu ponto fraco são sempre as costas e acredito que vou sofrer um bocado na parte final.
Pelo sim pelo não vou ver se levo um TransAct na mochila para aplicar pelo caminho.

Cheguei a estar completamente parado durante dois anos e fazer Lisboa-Santarém relativamente bem (pneus cardados, roda 26, com lama e chuva à mistura).
Umas dores no rabo por estar parado durante muito tempo mas fez-se.

Agora estou seguramente melhor preparado mas a distância é a dobrar.

Boas pessoal, além de um aficionado pelos carros sempre fui um grande adepto e praticante de btt e freeride, aqui ficam as minhas duas escolhas económicas para um bom concilio de automobilismo com btt :)
21736_563647973661168_1742401309_n.jpg

entretanto a bicicleta já levou travões hidráulicos, manetes novas e punhos novos :)

Anexos

• DSC08655.jpg
    DSC08655.jpg
    51,2KB · Visualizações: 0
  • DSC08199.jpg
    DSC08199.jpg
    55,4KB · Visualizações: 0
  • 21736_563647973661168_1742401309_n.jpg
    21736_563647973661168_1742401309_n.jpg
    109,6KB · Visualizações: 0
Última edição:
Voltar