Tópico do BTT

Bora lá agora pessoal, que está um solinho de Inverno bem aprazível.
[:cool:]

edit: esqueci-me apenas de referir que estou a acabar de rachar o tronco de natal, faltavam aparar umas pontas "soltas" e saio já de seguida!

Last edited:
Volta de hoje para queimar alguns pneus:

Bike Ride Profile | Para queimar algumas calorias depois do Natal. near 2680, Portugal | Times and Records | Strava

Enquanto esperava que a chuva ficasse mais fraquinha :

z2t4.jpg

fs0i.jpg

qprz.jpg

Eu não saiu desde 15/Dez, no fds tive família e agora estou constipado como tudo, com o nariz bastante entupido. Hoje até ia dar uma volta mas, está bem...

Edd :)

Hoje fui dar mais uma volta e custou-me muito. Muita chuva, muito vento. Foi muito desagradável. :sh)
Foram cerca de 55kms mas pareceram o dobro.

Já não faço btt desde o dia 1 de Dezembro,queria ver se amanhã de manhã ia fazer uns 50kms!

Hoje mandei para o lixo o continental 4000s,da roda da frente,na bike de estrada,por não ter ajustado bem os calços,enfim,pura estupidez.Podia-me ter aleijado a sério!

Hoje ao final da tarde, já noite, foi mais uma voltazinha com Rockrider aqui pelas ruas da aldeia para abater nos "doces de ovos" [:D], mas como a minha aldeia fica num topo para onde me vire tenho uma descida e respectiva subida para voltar a casa, é mesmo adequado para o pretendido.

E como está de chuva e estrada molhada (tempo que adoro para fazer exercício!), melhor!
[:cool:]

É uma radon carbon spire 7 com 9 mil e tal kms desde março,este Continental tinha 2000 kms e nenhum furo,estava a gostar bastante do pneu!Um gajo anda anda e por vezes deixa de verificar coisas importantes com ver se os calços,ao travar, tocam nos pneus!

Moro a 11 kms do trabalho e desde março só fui 2 ou 3 vezes de carro,tem sido sempre de bike e ao fim do trabalho,ás vezes faço 30 kms outras vezes faço 60 ou 70 kms,depende da hora de saída e do clima.
Ao sabado ou domingo faço 100 kms,mas nem sempre!
Tou a escrever a a meter o segundo jogo de cleats Look nos sapatos[:cool:]

Preciso de uma ajuda:
30€ por converter em tubless, com tudo incluído é um preço normal ou está puxado?

Já viram os novos ESI?
Agora há os extra chunky... já alguém testou? Com base na cor preto/branco e cinza da burra, que cor devo escolher?
Estou tentado no cinza, de modo a não ficar tão pesada, já que os brancos é para esquecer.

rucsantos,
Tenta começar a licitação por 500€, depois vês a reacção do gajo e vais subindo.
Isto para o 1º link que meteste antes da edição.

É só de mim ou os dois primeiros anúncios não referem o tamanho do quadro? É que ambos me parecem grandes para ti [;)] A Trek acho cara para o que tem, está a puxar o preço por causa da marca do quadro.

Rui, ja se começam a ver bem, sem rupturas de stock.
Ontem fui a duas casas e ambas tinham, uma tinha até os tais "extra chunky" que ainda só estão disponíveis em preto.

Preciso de uma ajuda:
30€ por converter em tubless, com tudo incluído é um preço normal ou está puxado?

Já viram os novos ESI?
Agora há os extra chunky... já alguém testou? Com base na cor preto/branco e cinza da burra, que cor devo escolher?
Estou tentado no cinza, de modo a não ficar tão pesada, já que os brancos é para esquecer

Quais sao os novos esi? Ainda nao os vi.

Ninguem testou os extra chunky?

Tou a precisar de trocar os meus punhos... quanto a cor, sera preto.

Eu quando comprei os punhos para a Olympia queria uns Esi em preto mas estavam esgotados na altura. Não haviam em lado nenhum. Por sugestão do dono da loja onde costumo levar a bike comprei uns Ozone, sendo que ele também os usava na bike dele. Posso dizer que são muito bons até porque já tinha usado Esi e podia fazer a comparação. Em termos de grip são superiores aos Esi. Quanto ao preço não me recordo mas era certamente mais baixo que os Esi.

Back