Tópico do BTT

Hoje deixei as duas rodas em casa e vim em 4, o tempo está do pior em Lisboa.
Como precisava de lhe dar de comer ,aproveitei [;)].

ama3uvu4.jpg

Era para sair às 9 mas acabei por sair às 15, de manhã estava agressivo mas à tarde excelente :D ainda deu para 55kms com 800d+ em 2:40h. Não vi mais ninguém a pedalar, era só mesmo eu e meu colega os únicos malucos eheh.

ama3uvu4.jpg

Era para sair às 9 mas acabei por sair às 15, de manhã estava agressivo mas à tarde excelente :D ainda deu para 55kms com 800d+ em 2:40h. Não vi mais ninguém a pedalar, era só mesmo eu e meu colega os únicos malucos eheh.

Boas.

Hoje de manhã, se saísse com a ventania que estava ia parar a Marrocos [:D]

Feedback dos travões magura? Sempre são os abrandadores que toda a gente critica?

cumps

Boas.

Hoje de manhã, se saísse com a ventania que estava ia parar a Marrocos [:D]

Feedback dos travões magura? Sempre são os abrandadores que toda a gente critica?

cumps

Boas! Quem anda no mato não apanha vento :D

Eu critico mas não é pela falta de potência, é pelas manetas que não são nada ergonómicas e não dá para dosear tão bem a travagem como nos XT e para não falar das pastilhas de origem a chiar... De resto serve para o efeito, pelo menos nestes primeiros 200kms.

Boas! Quem anda no mato não apanha vento :D

Eu critico mas não é pela falta de potência, é pelas manetas que não são nada ergonómicas e não dá para dosear tão bem a travagem como nos XT e para não falar das pastilhas de origem a chiar... De resto serve para o efeito, pelo menos nestes primeiros 200kms.

Ehehe. No mato arriscava a levar com um pinheiro encima :P

Isso de pastilhas a chiarem é uma constante na maioria, principalmente orgânicas... mudei à tempos para umas swissStop e depois de acamarem, sempre muito caladinhas... em seco! Depois das primeiras molhas e lama continua a sinfonia :D

Atenção a esses pedais, ao contrário dos shimano que tinhas esses convêm uma simples manutenção de vez em quando ;)

Cumps

Primeira volta de 2014.

Muito vento , piso escorregadio e cicilista sem pulmão após 15 dias de paragem deu apenas para 10 kms. [8b][8b][8b][8b]

ah bom, por momentos assustei-me... deve ser da geometria do quadro! Vá lá rucsantos, ainda és da guarda de honra!
[:p]

Hoje, dei uma rapidinha com a Camber, levando-a para a terra batida e outros caminhos mais agrestes e com alguns pontos em comum com a saída da Rockrider:

Aqui estava a pensar em como não molhar os tacos!

ushc.jpg

8k4z.jpg

5y4q.jpg

0bu1.jpg

t04q.jpg

Como não podia faltar, a pausa para a alimentação [:cool:]:

cuec.jpg

Last edited:
Olha que não, o rucsantos ainda está dentro do armário [:D] É uma com rodas de homem, ou seja 26'' [;)]

Começamos, realmente, a ser uma espécie em vias de extinção [:D]
Roda macho não é para todos, há que "bater punho" naquelas subidas e saber escolher as linhas. Descer com "cojones" sem meter a roda na valeta, ripar aquela sucessão de ganchos sem cortar as linhas, enfim... cenas muito macho [:)]

Agora fora de brincadeiras, rucsantos​, mete lá aí mais fotos da azulinha e lista de componentes quando puderes [;)]

Cumps

Começamos, realmente, a ser uma espécie em vias de extinção [:D]
Roda macho não é para todos, há que "bater punho" naquelas subidas e saber escolher as linhas. Descer com "cojones" sem meter a roda na valeta, ripar aquela sucessão de ganchos sem cortar as linhas, enfim... cenas muito macho [:)]

Agora fora de brincadeiras, rucsantos​, mete lá aí mais fotos da azulinha e lista de componentes quando puderes [;)]

Cumps

26 ain´t dead, dizem estes senhores: Cotic Bikes presents 26 ain't dead - YouTube e as minhas XT concordam. Enquanto durarem...

Anda tudo a dar as 1ªs voltas de 2014... eu só me estreio para a semana e com duas novidades. Uma mais significativa do que a outra.

Tenho o pneu de trás a ficar para o gasto ao fim de 1000kms feitos.
Será normal com esta kilometragem?

O aue aconselham para 50% estrada e 50 % xc ?

Back