Tópico do BTT

Isso é que não recomendo...!

Edd :)

Se tu não recomendas então é melhor não fazer! [:D]

Eu já pus 4 pares de ESI, já experimentei de tudo, compressor, álcool, etc.

O que resultou melhor, mas de longe, foi o óleo sem qualquer problema, se não acreditas não posso fazer nada.

Depende [:p] Conheço um que tem uma de rodas grandes da marca que começa com "CAN" e acaba em "YON" e o pneu traseiro dele pouco mais durou. Mas o homem a travar era sempre com a roda bloqueada [:D]

Mesmo com essas travagens o pneu durou mais de 2000kms. [;)]

7i0h.jpg

ma4r.jpg

xf2q.jpg

nen8.jpg

8v66.jpg

Aqui ficam algumas fotos da minha menina[;)] .

Se tu não recomendas então é melhor não fazer! [:D]

Eu já pus 4 pares de ESI, já experimentei de tudo, compressor, álcool, etc.

O que resultou melhor, mas de longe, foi o óleo sem qualquer problema, se não acreditas não posso fazer nada.

Obrigado por me considerares uma entidade neste assunto! [:p]

Claro que o que resulta melhor é o óleo, não seca (muito rápido)!
Se a pessoa tiver extensores não é problemático agora se não tiver, for pouco cuidadosa e colocar um pouco a mais do que deve, corre o risco de os punhos saírem ou rodarem quando não dá muito jeito.

Além de que demoram mais a segurar e secar.

Como devo passar o cabo do ciclometro nesta zona ?

4qi8.jpg

Fica assim segurado com fitas, por dentro , qual a melhor opção ?

Antes de mais, parabéns, muito bonita nesse tom de azul apr:) foge do tradicional preto e branco.

Em relação ao ciclometro, monta o sensor do lado do travão e assim o fio vai sempre enrolado à bicha do travão [;)]

Olha tive umas Ashima semi metálicas e não chiavam nada mesmo com chuva e as de origem dos XT também não chiavam e eram orgânicas.

Sim eu sei dessa manutenção e vou tentar não me esquecer. Já agora, alguma sugestão para intervalo de tempo para fazer manutenção aos pedais?

Boas.

Nos meus pm-25 mais ou menos aos 1000km's abro para limpar o veio/casquilho e boto massa. É fácil, rápido e dura sem folgas (por agora) [;)]

A ser preparada para a estrada para andar visível .

9s6z.jpg

wu1p.jpg

Está linda e acho que foi a opção ideal.
Agora essa rodas crossride estão a gritar para que as ponhas em tubeless. Depois podes passar ao massacre dos kom's do pc e do NunoMCCII [:p]

E eu vou aproveitar agora para uma voltinha esta tarde porque no Algarve diz que não chove e há bifas ali na serra na apanha do medronho [:cool:]

cumps

Boas.

Nos meus pm-25 mais ou menos aos 1000km's abro para limpar o veio/casquilho e boto massa. É fácil, rápido e dura sem folgas (por agora) [;)]

Agora essa rodas crossride estão a gritar para que as ponhas em tubeless. Depois podes passar ao massacre dos kom's do pc e do NunoMCCII [:p]

E eu vou aproveitar agora para uma voltinha esta tarde porque no Algarve diz que não chove e há bifas ali na serra na apanha do medronho [:cool:]

cumps

Costumas sempre dar bons conselhos ao pessoal aqui, mas desta vez valia mais estares calado [:D] Vai lá ver as bifas e tira fotos [:p] [;)]

Boas.

cumps

Para já , precisa que lhe troque a câmara de ar traseira por uma cheia de nhanha [:)].
Isso do Tubo ao léu , é para outras nupcias .
E para bater koms, só preciso de uma boa afinação na máquina ( homem) [:D].

Obrigado por me considerares uma entidade neste assunto! [:p]

Claro que o que resulta melhor é o óleo, não seca (muito rápido)!
Se a pessoa tiver extensores não é problemático agora se não tiver, for pouco cuidadosa e colocar um pouco a mais do que deve, corre o risco de os punhos saírem ou rodarem quando não dá muito jeito.

Além de que demoram mais a segurar e secar.

Tu és chato! [:D]

Eu nunca tive extensores e os ESI nunca rodaram, nem nunca saíram do sítio, que não fosse por minha vontade!

Se não percebes isso da duas uma, ou nunca usaste uns ESI ou então é porque és um ganda chato mesmo! [:p]

Última edição:
Boas.

Voltinha dos três picos aqui perto de casa mas bifas nem vê-las [:D]

http://www.strava.com/activities/104479522

Serro da antena atrás de Sta. Bárbara Nexe

6ayw.jpg

vb9p.jpg

Serro dos moinhos

l2z0.jpg

qhki.jpg

gy1s.jpg

E por fim Guelhim e o marco geodésico com graffiti de extremo bom gosto... not!

b23m.jpg

aejk.jpg

Subida de acesso capaz de fazer uma freira praguejar [:cool:]

bzlw.jpg

É uma das voltinhas que fica mais perto de casa, na fronteira entre o litoral e o barrocal algarvio.

cumps

Ao ver estas fotos dá-me cá uma inveja do clima algarvio, à duas semanas que ando convertido ao alcatrão para nao ir ao SPA.. [8b][8b]

Ehehe. Sim, comparativamente com o resto do país, por aqui as chuvas foram mais escassas o que faz com que os trilhos estejam mais compactos e rápidos. Tirando a ocasional poça de água e pedras/calcários molhados que são uma armadilha nas curvas, até está muito bom para esta altura do ano [kiss]

cumps

Voltar
Superior