Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Felizmente só de vez em quando levamos com personagens destas. Este tópico felizmente tem tido sempre bom ambiente.
Percorro todo o forum , e realmente este tópico não tem divergências nenhumas , sempre com muito bom ambiente .aprapr
apr
![]()
Não sei se é uma PME, uma PPE ou uma PNE, mas cá vai: Como limpar os discos dos travões?
Eu explico: no passado Domingo, a burra teve direito a SPA e tratamento de beleza (vulgo, banho de lama). Depois de lavadinha com água :sh), os discos fazem um "chiar" ao rodar a roda, como se estivessem com areias... e agora?
Excepto quando se fala de rodas 29'' essa obra do Demo []
E mesmo assim ,com civismo e educação.[]
Ai aquelas BMC, ando a perder um bocado a cabeça com esta marca.[brCape Epic 2014 - Etapa 1
Como não deixa colocar dois vídeos, aqui fica outro: https://www.youtube.com/watch?v=2z_mCgO5B14
Não há perguntas ME, o que há é Pessoas MEs que aparecem aqui de vez em quando. [] O trollinho.
Tira as pastilhas e da-lhes uma limpadela, limpa os discos também, lubrificaste a bicicleta depois de lavar? Pode ter ido óleo para os discos?
O que tu perguntaste foi quem montou uns ZEE... não perguntaste quem já andou com uns, ou seja fizeste uma PME? (espero estar a usar o termo correctamente, fico sempre excitado quando aprendo algo novo) [kiss]
Mau, queres ver que vamos ter chatisses???
Lubrifiquei a bicicleta, mas com o máximo cuidado. Se travar, trava bem, a questão é quando roda "livre". Ouvem-se "areias" a raspar no disco...
Para quem nunca tirou as pastilhas, isso é coisa para quanto tempo? Ou se preferires, quantas cervejas?
Boas.
Quem é essa ZEE e quem a anda a montar? []
Perdoem-me rapazes. Hoje pequei! Pus um pézinho fora do armário e fiz 10km's numa 29"!
Vou já penetenciar-me com 20 séries na colina mais próxima []
cumps
É um pezinho , depois o outro, o rabinho mais alto e puff, vira-se gay [][
] .
Depende do travão, mas em geral despachas isso com uma cerveja []
Mas é só um disco? Tens a certeza que o som vem dai?
É um pezinho , depois o outro, o rabinho mais alto e puff, vira-se gay [][
] .
Quase a certeza []
Vou ver uns vídeos de como se tira, e mais importante, se põe as pastilhas dos travões []
EDIT: Lembrei-me agora de uma coisa: dá para tirar a roda (sim, isso dá) e limpar as pastilhas sem as tirar???
Mau, olha outro![]()
Monsanto é estranho durante a semana.
Muito vazio e algo mal frequentado. [s)]
Mountain Bike Ride Profile | Passeio Vespertino | Times and Records | Strava
Monsanto é estranho durante a semana.
Muito vazio e algo mal frequentado. [s)]
Mountain Bike Ride Profile | Passeio Vespertino | Times and Records | Strava