[Desporto] Tópico do Ciclismo [ESTRADA]

A grande questão é: como é que vai ser a forma do João? Houve algo muito estranho que não saiu totalmente cá para fora. Neste momento aposto que não tem andamento para o Del Toro sequer.
Este ano já o dou como perdido para o João, espero estar redondamente enganado mas é o que penso.
Vamos ver é como vai ser em 2027.

Não, nãonestás enganado. Este ano de 2026 para o JA vai ser ano de recuperação. Os objectivos são bem tímidos. E há que compreender e aceitar.

Mas pode ser que ainda nos dê alguma alegria. Para já, o seu regresso é bom sinal.

Também lá andei, mas não te vi :LOL:

Fiquei para o fim mesmo ao pé de uma Mercedes da Emirates que levou o Rui Oliveira e o camisola branca depois embora, já a caravana tinha ido embora. Gostei muito do ambiente, e segundo um conhecido meu o tejadilho daquela Mercedes devia ter uns 150000€ em Bikes.

Também lá andei, mas não te vi :LOL:

Fiquei para o fim mesmo ao pé de uma Mercedes da Emirates que levou o Rui Oliveira e o camisola branca depois embora, já a caravana tinha ido embora. Gostei muito do ambiente, e segundo um conhecido meu o tejadilho daquela Mercedes devia ter uns 150000€ em Bikes.
O ChicoSLB também andou por lá e também não o vi.

Ando muito de bicicleta, quer dizer, uns 100 km/semana vá :LOL: Mas é meio BTT meio alcatrão.
Nunca gostei de multidões mas infiltrava-me aí no meio se fosse pa tentar ganhar uma bicla dessas , deve dar uma velocidade brutal de forma fácil...:cool:
Nao sei quanto custa uma bicla dessas sobretudo se ja for de mudanças electricas mas em qq site da especialidade alegremente andam nos largos milhares de euros.

Ando muito de bicicleta, quer dizer, uns 100 km/semana vá :LOL: Mas é meio BTT meio alcatrão.
Nunca gostei de multidões mas infiltrava-me aí no meio se fosse pa tentar ganhar uma bicla dessas , deve dar uma velocidade brutal de forma fácil...:cool:
Nao sei quanto custa uma bicla dessas sobretudo se ja for de mudanças electricas mas em qq site da especialidade alegremente andam nos largos milhares de euros.
“qualquer”

Voltar
Superior