Tópico do crime

Quando a pagam.

Além de por vezes nem renda pagarem, nem pagam agua nem luz mas usufruem de tudo, e ainda falamos de bairros em zonas abrangidas por transportes publicos, não muito longe de diversos trabalhos, e mesmo assim arranja-se argumentos para desculpar estes marginais, coitados, ganham pouco, não têm transportes, sofrem da desigualdade.

Aos que dizem isso: po crl ! vão viver uma semana num bairro desses !

Andam uns quantos milhões de trolls como eu a trabalhar e a pagar impostos para sustentar 2 tipos de corja: os marginais e os que os defendem, claro, a partir dos seus condomínios fofinhos longe da escumalha pois claro.

A igualdade passava já por lhes serem retiradas as casas, vão levantar as 6 da manhã para pagar uma casa durante 40 anos " ah não consigo " então vai-ta po crl, que se eu não pagar a minha casa não vou estragar uma que eventualmente me seja emprestada !

Sim, pois claro. Vamos meter as autoridades a entrarem de rompante bairro adentro para depois canhotos como tu virem defender os meninos e acusarem as autoridades de excesso de violência. [:D]

Agora acusa-os de falta de actividade, [:)]

Uma no cravo e outra na ferradura. :sh)

Caro propagandista, não sejas complexo [:D]

Além de por vezes nem renda pagarem, nem pagam agua nem luz mas usufruem de tudo, e ainda falamos de bairros em zonas abrangidas por transportes publicos, não muito longe de diversos trabalhos, e mesmo assim arranja-se argumentos para desculpar estes marginais, coitados, ganham pouco, não têm transportes, sofrem da desigualdade.

Aos que dizem isso: po crl ! vão viver uma semana num bairro desses !

Andam uns quantos milhões de trolls como eu a trabalhar e a pagar impostos para sustentar 2 tipos de corja: os marginais e os que os defendem, claro, a partir dos seus condomínios fofinhos longe da escumalha pois claro.

A igualdade passava já por lhes serem retiradas as casas, vão levantar as 6 da manhã para pagar uma casa durante 40 anos " ah não consigo " então vai-ta po crl, que se eu não pagar a minha casa não vou estragar uma que eventualmente me seja emprestada !

basta ver nas manifs ... quando perguntam se aceitam /podem ajudar o que estão a defender ...nunca tem disponibilidade !!

JN

Odair Moniz não tinha faca na mão quando foi abatido pela Polícia

https://www.jn.pt/3389712709/odair-m...-pela-policia/

https://expresso.pt/newsletters/expr...gora--03082a5e

Não, não vou meter praqui links doentios.

Mas vou-te explicar para ver se percebes, a questão não é nem o bairro nem a cor da pele. É se um acusado é criminoso ou não, seja ele quem for, e ao contrario do que a team chegana vai escrevendo, um agente policial PODE ser criminoso. Dos dois lados, se cometeu um crime, tem que sofrer as consequencias.

Portanto calma e esperemos por aquilo que se espera sejam dados factuais sobre o que aconteceu.

Enfim..a piada faz-se sozinha

​E sim, um polícia pode ser criminoso. Qual a duvida? Isso justifica tentativas de homicidio por parte de mantecapos?

Last edited:
​E sim, um polícia pode ser criminoso. Qual a duvida? Isso justifica tentativas de homicidio por parte de mantecapos?

Agora é que a piada se fez sozinha 😄

Links do JN e Expresso são doentios? Ha por ai convocatorias aldrabadas! Videos de fachos a opinar e afins..! Cmon..

Last edited:
A senhora que me ajuda cá em casa chegou agora a casa e tive oportunidade de falar com ela.

Vive num bairro por detrás da cova da moura. duas noites seguidas em que carros ardem, caixotes andam de um lado para o outro a arder...

O MO é meter gasolina em garrafas de cerveja, partir o vidro e cá vai disto. miudos de 16-18 anos, cara tapada e luvas

Os moradores que filmam sao alvo de injurias e pedras nos vidros

Tenho fotos e videos dos carros (penso que nao passaram nas noticias, nao sao dos bairros tão falados.).

A senhora está cansada, diz que nao consegue dormir com tanto barulho e medo...

Bom trabalho JN.

Explica sff á team fachos a vida que tem a maioria da gente desses bairros.

Sair ás 6 da manhã, limpar o que os outros sujam, e voltar ás 19, para zonas discriminadas onde tudo falha.

Agora é que a piada se fez sozinha 😄

Links do JN e Expresso são doentios? Ha por ai convocatorias aldrabadas! Videos de fachos a opinar e afins..! Cmon..

Metestes links. Pedi para fazeres o mesmo acerca do condutor que foi queimado.

Links do JN e expresso duma situacao que ainda está a ser investigada, para ti sao normais.
Links do JN e expresso duma situacao em que nao ha a minima duvida, já sao links doentios. Ta certo...coerência [:)]

Bom trabalho JN.

Explica sff á team fachos a vida que tem a maioria da gente desses bairros.

Sair ás 6 da manhã, limpar o que os outros sujam, e voltar ás 19, para zonas discriminadas onde tudo falha.

Nada funciona? O que vamos fazer?
queimar autocarros, caixotes do lixo e carros das outras pessoas que la vivem.
Agora sim, temos mais condicoes...

Boa mike [8b]

Nada funciona? O que vamos fazer?
queimar autocarros, caixotes do lixo e carros das outras pessoas que la vivem.
Agora sim, temos mais condicoes...

Boa mike [8b]

Não, isso é um protesto, um grito de revolta contra a discriminação racial e tratamento policial nessas zonas que foram desencadeados pela morte de uma pessoa em circunstancias ainda por apurar. Mas que para quem protesta foi morto abusivamente.

Não tenho partido, nem estou a acusar, mas temos que estar cientes de que ha agentes policiais criminosos. Como ha os que fazem um trabalho excelente, para as fracas condiçoes de retribuição em Portugal.

Tal como o crime de dano a propriedade alheia é para ser punido. Seja em forma de protesto ou não.

Em certos 'grupos' há de facto uma tendência recorrente para:
> falta de maneiras / civismo > falta de educação quando avisados > postura conflituosa

Muitas das vezes é por formas de estar de tr4mp4 como esta do vídeo, armado em 'gangsta da porcalhota' que depois as situações degeneram em desfechos menos bons.

Os agentes repetiram várias vezes ao indivíduo para se deitar no chão, mas o energúmeno nada disso...
Ao invés põe-se a desafiar as autoridades a argumentar e gesticular - a tentar passar imagem de macho, depois vai de trombil ao chão que assim é que é à macho.

(Depois tentam ver se pega a desculpa do 'racismo'... não é racismo, são sim grupos que não têm padrões para viver em sociedade - por alguma razão noutros países também é sempre com os mesmos.)

Desacatos em Lisboa: vídeo mostra momento em que condutor é detido pela polícia | Watch

Em certos 'grupos' há de facto uma tendência recorrente para:
> falta de maneiras / civismo > falta de educação quando avisados > postura conflituosa

Muitas das vezes é por formas de estar de tr4mp4 como esta do vídeo, armado em 'gangsta da porcalhota' que depois as situações degeneram em desfechos menos bons.

Os agentes repetiram várias vezes ao indivíduo para se deitar no chão, mas o energúmeno nada disso...
Ao invés põe-se a desafiar as autoridades a argumentar e gesticular - a tentar passar imagem de macho, depois vai de trombil ao chão que assim é que é à macho.

(Depois tentam ver se pega a desculpa do 'racismo'... não é racismo, são sim grupos que não têm padrões para viver em sociedade - por alguma razão noutros países também é sempre com os mesmos.)

Desacatos em Lisboa: vídeo mostra momento em que condutor é detido pela polícia | Watch

Com essa fizeste-me lembrar a do adepto do benfica em Guimaraes.. mandou a policia para 1001 sitios diferente e recusou obedecer seja ao que for..

Levou, e foi para tribunal.

https://www.youtube.com/watch?v=oQp5b5SGFIo

Last edited:
já repararam que os mesmos que aqui defendem os terroristas do Hamas, são os mesmos que defendem estes terroristas sociais que destroem tudo por onde passam?

mas porque é que odeiam tanto as pessoas normais????

Lá estás tu com o profiling e racismo

Eles também são normais, à sua maneira [:p]

Com essa fizeste-me lembrar a do adepto do benfica em Guimaraes.. mandou a policia par 1001 sitios diferente e recusou obedecer seja ao que for..

Levou, e foi para tribunal.

https://www.youtube.com/watch?v=oQp5b5SGFIo

Com essa fizeste-me lembrar que por cada um como esse adepto do futebol, há centenas ou milhares de outros mitras do 'guetto' que foram importados de outras proveniências e infelizmente de "Europeus" não têm nada.

E não sou eu que o digo - é o comportamento deles como por exemplo no vídeo, que o mostra.

Não, isso é um protesto, um grito de revolta contra a discriminação racial e tratamento policial nessas zonas que foram desencadeados pela morte de uma pessoa em circunstancias ainda por apurar. Mas que para quem protesta foi morto abusivamente.

Não tenho partido, nem estou a acusar, mas temos que estar cientes de que ha agentes policiais criminosos. Como ha os que fazem um trabalho excelente, para as fracas condiçoes de retribuição em Portugal.

Tal como o crime de dano a propriedade alheia é para ser punido. Seja em forma de protesto ou não.

O ideal era os polícias/GNRs terem bodycams. Em 2019 quando o André Ventura era deputado único do CHEGA propôs essa medida (de equipar os polícias/GNRs com bodycams) mas a medida foi chumbada pelo parlamento.

Estamos em 2024 e bodycams na polícia/GNR ainda não há.

Além disso são as torres de vigia que foram desactivadas naquela prisão de alta segurança onde a cerca eléctrica tinha que estar desligada senão o quadro ia abaixo, são os dois navios que andavam sem canhão, etc etc é tanta coisa básica e óbvia que funciona mal ou nem sequer funciona e a população continua a votar nos mesmos.

Aqui está a notícia dos navios:

Navio português foi combater piratas… sem ter canhão

"Há dois navios de patrulha oceânica portugueses que estão há vários anos sem a arma principal, uma peça de artilharia de 30 milímetros. Em 2021, um deles, o NRP Setúbal, foi combater a pirataria no Golfo da Guiné, sem canhão."

https://cnnportugal.iol.pt/videos/n...ratas-sem-ter-canhao/63d51db10cf2c84d7fc54f56

Com essa fizeste-me lembrar que por cada um como esse adepto do futebol, há centenas ou milhares de outros mitras do 'guetto' que foram importados de outras proveniências e infelizmente de "Europeus" não têm nada.

E não sou eu que o digo - é o comportamento deles como por exemplo no vídeo, que o mostra.

Com essa fizeste-me lembrar onde estou.. 😄

Olha que os "europeus" tambem já geraram um ou outro conflito pá.. pensa lá bem..

Agora a versão já é outra... Outra vez... Mas pelos vistos há video!

Pela idade do envolvido, pode ter sido um pouco precoce no gatilho.

Não é nada que já não tenha visto noutros sítios, o polícia cravar o meliante com chumbo porque entrou em "pânico".

Claro que isto é apenas especulação.

O que por norma se faz é dar ordem de comando para largar a arma, se não obedecer e revelar uma ameaça. Então tem que ser neutralizado.

No entanto, se saiu logo de imediato do carro com um pinhal em riste, é uma situação completamente diferente, porque a vida do agente esteve em risco e este reagiu em defesa própria.

Back