A maioria das pessoas que vive nesses bairros acorda de madrugada para fazer trabalhos que os tugas de gema nunca fariam.
Afinal o Odair tem um cadastro que faz inveja a muitos, pelo relato da NOW dos crimes cometidos!
já repararam que os mesmos que aqui defendem os terroristas do Hamas, são os mesmos que defendem estes terroristas sociais que destroem tudo por onde passam?
mas porque é que odeiam tanto as pessoas normais????
A maioria das pessoas que vive nesses bairros acorda de madrugada para fazer trabalhos que os tugas de gema nunca fariam.
A vasta maioria mesmo.
Na margem sul ás 5 da matina já ha gente a apanhar o primeiro de varios transportes para Lisboa..
Tenho aqui vizinhos que às 4:30 da manhã já estão a sair para o trabalho.A vasta maioria mesmo.
Na margem sul ás 5 da matina já ha gente a apanhar o primeiro de varios transportes para Lisboa..
A maioria das pessoas que vive nesses bairros acorda de madrugada para fazer trabalhos que os tugas de gema nunca fariam.
Óbvio. O santo não ia a fugir por acaso.
É pena é que se ande a defender e branquear os actos de potenciais assassinos de inocentes!
Motorista de autocarro que ardeu está em estado grave.
Motorista de autocarro que ardeu está em estado grave. Sindicato ameaça parar, caso não haja segurança
Está internado em estado grave o motorista de um autocarro que ardeu esta madrugada em Santo António dos Cavaleiros, Loures, durante os tumultos em vários bairros da região. O homem, que trabalha numa empresa da marca Carris Metropolitana, deu entrada durante a madrugada na unidade de queimados no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de ter sido atingido pelas chamas que consumiram o autocarro onde trabalhava.
https://www.publico.pt/2024/10/24/sociedade/noticia/motorista-autocarro-ardeu-santo-antonio-cavaleiros-estado-grave-santa-maria-2109240
A vasta maioria mesmo.
Na margem sul ás 5 da matina já ha gente a apanhar o primeiro de varios transportes para Lisboa..
O essencial é perceber que a maioria das pessoas desses bairros tem vidas durissimas, sai durante a noite, volta durante a noite e não andam de Audi.
Eu diria que a maioria, por agora, são pessoas trabalhadoras, especialmente as pessoas nos 40-60 anos... o problema são as novas gerações, da vida fácil e do video da rede social... e cada vez há mais jovens nesses bairros.
O sentimento de impunidade reina, os Tribunais terão de ter mão pesada nesta malta (exemplo muito recente, tem uns dias: um senhor deu fogo a um carro, consumiu esse carro, uma mota 125 e causou danos num outro, bem como numa casa, na zona dos estores; foi condenado, com pena suspensa, quase 4 anos; mais, vai ter de pagar indemnização aos lesados, ainda são umas coroas para o Senhor.... comparado com estes crimes que temos visto, nomeadamente pela gravidade, estes rapazes têm mesmo de ficar "lá dentro" e ser obrigados a pagar brutais indemnizações![]()
Mas não fazendo generalizações: não são esses que estão a vandalizar tudo nem a fazerem-se de vítimas. Não, são esses são os que ficam a apanhar por tabela pela porcaria que os mitras fazem