Avant
Well-known member
Parabéns à GNR que rapidamente conseguiu encontrar o Martim com dois anos de idade.apr![]()
É pena o Pedro Dias não chorar... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parabéns à GNR que rapidamente conseguiu encontrar o Martim com dois anos de idade.apr![]()
Rapidamente? Um miúdo de 2 anos de idade andou perdido a poucas centenas de metros de casa durante 25 horas, e achas que isso foi rapidamente?
Agora, o que eu acho é que provavelmente a policia não tem culpa de nada. Já não houve um caso semelhante na Madeira, e afinal o rapto tinha sido encenado. Como viram que estava dificil ir avante com isso, encenaram o seu encontro. Com uma noite fria a chuvosa e o bebé não apresenta sinais de hipotermia, muito estranho...
Só estou a ver outra hipótese, é o míúdo ter-se escondido nalguma casa, e de manhã ter voltado a sair, mas acho muito pouco provável.
Só não sei se é actual.[FONT="]Uma mulher de 33 anos foi esta terça-feira encontrada morta junto à Universidade de Coimbra, disse à agência Lusa fonte da diretoria do Centro da Polícia Judiciária (PJ), que não descarta a hipótese de crime. [/FONT]
Palito, Piloto, Miúdo Ourém...
Já investiam uns trocos nisto... o que se poupava em buscas pagava-se num instante.
http://www.flir.com/suas/content/?id=73063
Bom, analisando a frio o caso do "Piloto" e associando ao caso "Palito", tenho a dizer que a melhor formação para se conseguir fugir às autoridades é em.....
Transumancia
Não pode ser. Depois vem a CNPD e diz que estás a violar o Pedro Semanas!
РЩОУ УЬ ВШФ ФЫ ШТМУЫЕШПФЖъЩУЫ ИФЫУШФЬ.ЫУ ТФЫ ФТЕУТФЫ ВЩЫ ЕУДУЬЪЩМУШЫ У ТФВФ ЬФШЫ ЙГУ ШЫЕЩ
Palito, Piloto, Miúdo Ourém...
Já investiam uns trocos nisto... o que se poupava em buscas pagava-se num instante.
Acho que tudo que o gajo escreve é a trollar.. não era ele o rico que contribuir com x% do pib?va la conta la a tua versão, o pessoal anda a participar pouco no topico das anedotas e precisa de rir
A diferença é que no sector privado alguém vai ser demitido... quantos juízes há no centro de emprego?