Tópico do crime

Rapidamente? Um miúdo de 2 anos de idade andou perdido a poucas centenas de metros de casa durante 25 horas, e achas que isso foi rapidamente?

Agora, o que eu acho é que provavelmente a policia não tem culpa de nada. Já não houve um caso semelhante na Madeira, e afinal o rapto tinha sido encenado. Como viram que estava dificil ir avante com isso, encenaram o seu encontro. Com uma noite fria a chuvosa e o bebé não apresenta sinais de hipotermia, muito estranho...
Só estou a ver outra hipótese, é o míúdo ter-se escondido nalguma casa, e de manhã ter voltado a sair, mas acho muito pouco provável.

É claro que alguém pegou no miúdo e depois deixou-o ali de manhã. Ou então é o miúdo mais sortudo ao de cima da terra.

РЩОУ УЬ ВШФ ФЫ ШТМУЫЕШПФЖъЩУЫ ИФЫУШФЬ.ЫУ ТФЫ ФТЕУТФЫ ВЩЫ ЕУДУЬЪЩМУШЫ У ТФВФ ЬФШЫ ЙГУ ШЫЕЩ

...O que estava a dizer era que, Hoje em dia as investiçóes baseiam-se em antenas de telefone!

Daí ser dificil á nossa polícia descobrir ou capturar rápidamente seja quem for, porque como o pedro Dias nâo se serve do telefone e como o bebé de 2 anos que desapareceu não " levou " o telefone, só por acaso conseguiram descobrir a pobre criança!

( É que esqueci-me que estava a escrever em Russo! )

Temos de ter a consciência e a serenidade para analizar esta situaçâo do Pedro dias e tudo o que tem a ver também com esta criança que desapareceu durante dois dias...

Eu acredito na GNR e em muitas situaçôes tiro-lhes o chapéu, são profissionais com provas dadas e não há dúvida que este episódio do pedro dias é lamentável...mas adianto, com enorme pesar para as familias das vitimas, que a história não é , infelizmente, como a imprensa relata!

A diferença é que no sector privado alguém vai ser demitido... quantos juízes há no centro de emprego?

A questão nem é essa. Se quiseres escrever um livro sobre "podres" de alguma actividade é fácil. Já vais com esse propósito, é só procurar o que queres mesmo.

Vais a um hospital por ex. vês que tudo está bem, não serve para o livro. Procuras pelo mais podre e já está.

Eu adoro-vos...mas gostava que visitassem uma prisâo, falassem com reclusos, se inteirassem da razâo de ali estarem, o que aconteceu durante o processo judicial, a acusaçâo que nada tem a ver com realidade e o resultado antecipado do julgamento, a sentença sem quaisquer provas reais e o facto de terem de ser presos porque não há mais ninguem e tem de se justificar as despesas do processo!

Desafio-vos a fazerem voluntariado neste aspecto!

Tu que és muito rico podias organizar uma viagem de estudo para o pessoal aqui do fórum.

Ministério Público quer punir ativista que insultou Passos

image.aspx
Ana Nicolau

Ministério Público pede castigo para Ana Nicolau que gritou "metes nojo".
O Ministério Público pediu, esta terça-feira, a condenação de Ana Nicolau, uma desempregada, de 40 anos, que em março do ano passado, nas galerias da Assembleia da República (AR), gritou, dirigindo-se ao então primeiro-ministro Passos Coelho, "Metes nojo ao povo" e "Demissão".
Ana Nicolau encontrava-se na AR com mais de uma dezena de pessoas da associação Precários Inflexíveis numa altura em Passos Coelho ia responder a uma interpelação sobre as suas alegadas dívidas à Segurança Social. Todos manifestaram o seu desagrado com o chefe do Governo, mas apenas Ana Nicolau foi identificada.
"É absurdo ter-se instrumentalizado o caso, tanto mais que já tinham ocorrido situações semelhantes. Pior: as forças de autoridade sinalizaram e identificaram apenas uma entre dezenas de pessoas que se estavam a manifestar. Foi uma tentativa de chantagem para todos aqueles que protestavam contra as dívidas de Passos Coelho à Segurança Social", afirmou ao JN Adriano Campos, dos Precários Inflexíveis.
Aquele ativista recorda que o protesto apenas visava mostrar "a diferença de tratamento entre aqueles que estão no poder e a perseguição fiscal a que milhares de nós estamos sujeitos". A associação, que está "completamente solidária" com Ana Nicolau, mostra-se convicta de que será absolvida.
Nas alegações finais do julgamento, que também começou esta terça-feira, o MP pediu uma condenação pela pena mínima o que, atendendo à inexistência de cadastro, levaria a uma pena suspensa.
Ana Nicolau arriscava-se a três anos de prisão, pena prevista no artigo 334 do Código Penal. "Quem, com tumultos, desordens ou vozearias, perturbar ilegitimamente o funcionamento de um órgão constitucional, não sendo seu membro, é punido com pena de prisão até três anos", lê-se no artigo. A sentença será lida no dia 17 do próximo mês.

Leia mais: Ministério Público quer punir ativista que insultou Passos http://www.jn.pt/justica/interior/m...ue-insultou-passos-5463108.html#ixzz4OB0SJsHO
Follow us: jornalnoticias on Facebook

Até que ponto é que é necessário o MP no nosso país? Não consigo vislumbrar a utilidade de tal sorvedor de dinheiros públicos no nosso País...
Tem sempre de se armar em moralista das ordens, quando todos sabem que as acusaçôes que fazem são sempre fora do contexto real das situaçôes, inventadas e que prejudicam " de forma consciente, deliberada, de livre vontade e dolosas ", quem anda nesta vida a lutar pelos seus direitos...

Para o MP o cèu é sempre verde ou vermelho, nunca é a cõr real...e isto é que é criminoso, tanta invençâo e falta de veracidade, com o intuito de prejudicar a vida de terceiros por dá cá aquela palha! Isto é que é crime!

Voltar
Superior