Tópico do crime

Pois náo grande brunodias, mas é um tópico excelente para se falar daqules que praticam crimes todos os dias, inventam Prisóes, acusam os cidadaos seja eles quem forem,com factos falsos e ainda por cima têm uma imprensa de jornalismo duvidoso. faccioso, e sem credibilidade alguma do lado dos maiores criminosos legalizados deste paìs e que se baseam no Art. 127 e de disco formatado e gasto " O arguido agiu de livre vontade, de forma consciente e deliberada, de forma dolosa, sabendo que tal era proibido por lei e como tal incorre numa pena efectiva de X anos "!

Enfim...nunca mudam e dizem sempre o mesmo á décadas! Sáo os tipos da " livre vontade, da forma consciente e deliberada "...

querem ver que o fugitivo tem acesso a net????[:)][:)]

Vai falar com o GNR que se safou, deve-o conhece-lo bem porque andou a passear com ele e a tirar-lhe a ideia de ir ao posto limpar o sebo ao colega que lá ficou, a ideia era mesmo limpar os GNRs lá da terrinha que já andavam a chateá-lo à uns tempos.

Também tenho ideia que será qualquer coisa nestes moldes.

Até porque há aquelas questões que por enquanto ainda não sabemos, mas são típicas aqui do burgo:
- polícias/guardas/agentes da lei corruptos, que fazem chantagem em troco de dividendos.

Acho que já tinha sido mencionada a possibilidade de o fulano ter uma quezilia por resolver com um GNR.

Invariavelmente acho que deve ir para trás das grades, (principalmente pelo casal que alvejou para roubar o carro), mas gostava de ouvir a versão do fulano sobre o porquê de matar o guarda e querer repetir nos colegas.

Última edição:
Eu respeito a GNR e admiro o trabalho deles e para mim são superiores á PJ, porque não são a Policia dos Juízes...que basta inventar uma grande investigaçâo, combinar com o MP, juízes, Art 127, e mesmo que não haja nada condena-se na mesma!

Mas sei que a história não é bem assim como contam nos jornais e TV!

Eu respeito a GNR e admiro o trabalho deles e para mim são superiores á PJ, porque não são a Policia dos Juízes...que basta inventar uma grande investigaçâo, combinar com o MP, juízes, Art 127, e mesmo que não haja nada condena-se na mesma!

Mas sei que a história não é bem assim como contam nos jornais e TV!

Convirá referires, a que código pretendes fazer alusão, aquando da invocação do dito artigo. [;)]

Vai ver: Art, 127 " livre apreciaçào da prova"!

Ou seja , eu posso pensar e julgar de forma livre e mediante as minhas suposiçôes de que fulano x cometeu um crime, apesar de náo haver provas, condeno na mesma porque é a minha convicçâo ( suposiçâo), como juìz!

Ou seja , eu posso pensar e julgar de forma livre e mediante as minhas suposiçôes de que fulano x cometeu um crime, apesar de náo haver provas, condeno na mesma porque é a minha convicçâo ( suposiçâo), como juìz!

Ou seja e como esperava, estás a referir-te ao Código de Processo Penal. [;)]

E livre apreciação por parte do magistrado, será relativo às provas carreadas para o processo em si. [;)]

Mas quais provas?...Se toda a convicçâo é baseada em meras suposiçôes pessoais e as " provas " sâo aquelas que sâo forcosamente arranjadas, fabricadas e "necessárias " ao processo para depois comunicar ao público através da imprensa que " ficou provado para o tribunal "!

Mas quais provas?...Se toda a convicçâo é baseada em meras suposiçôes pessoais e as " provas " sâo aquelas que sâo forcosamente arranjadas, fabricadas e "necessárias " ao processo para depois comunicar ao público através da imprensa que " ficou provado para o tribunal "!

Testemunhais, factuais, fisicas... [;)]

A convicçâo é totalmente baseada em meras provas circunstanciais!...Que não passam de nada x nada!

Basta uma pessoa conhecer x ou estar perto de Y para ser condenado a X anos!

Vou-te ser sincero. Tu percebes puto de termos legais e até agora só tens dito uma catrefada de asneirada baseada em discurso de qualidade inferior a que encontro no café da minha rua.

Quanto neste caso tens um casal quase morto, um GNR que escapou e outro que não, achas que as provas são circunstanciais? Tu não tens a mínima noção do que disparate que dizes.

Mas como já perguntaram, se tivessem prendido os teus pais, espancados e tivessem tentado matar, certamente que não ias dizer que as provas eram circunstanciais portanto, vamos evitar esse tipo de discurso de verborreia ignorante a bem da paciência de quem vem aqui ler e se informar e não deparar-se com postes com conteúdo igual a algodão doce.

O homem já apareceu???

Continua a monte, já demonstrou ser capaz de matar ou ferir pessoas na sua senda fugitiva, assaltou novamente e terá sido avistado em diferentes locais...[8b]

O que vale é que as operações de busca estão a correr "muitíssimo bem"...:rolleyes:

Se a Polícia for esperta, ja fez silêncio aos media, portanto não se sabe de mais nada.

Quer que isto seja uma operação rápida é utopia para alguém minimamente informado.

Só lhe falta ir comprar pão à padaria onde foi o palito...e passar no supermercado para 5l de tinto...e a sardinhada passa a um sucesso maior...😂

A convicçâo é totalmente baseada em meras provas circunstanciais!...Que não passam de nada x nada!

Basta uma pessoa conhecer x ou estar perto de Y para ser condenado a X anos!

A mesma treta do tópico do Sócrates. Lá até tem piada e até dou uma de gozo.
Neste não tem tanta piada, nem tem nada a ver.
É bem para o teu "amigo" Sócrates, com este caso já nem se lembram de o chatear :).

Carmaniaco90, o que eu referi acima é uma situaçáo geral e de senso comum judicial e que nada tem a ver com a fuga do individuo tanto que ele nem sequer foi capturado, nem sequer tem acusaçáo alguma e vamos ver quando terá...

O que referi sâo situaçòes reais e inequivocas que acontecem DENTRO... repito: DENTRO dos tribunais e em sede de julgamento e quando é proferida a sentença!!!

Mas já que estás na maré de escarnio e maldizer, já faz lembrar Bocage, começo a relatar situaçòes reais e impressionantes e altamente ilegais de quem faz do tribunal do povo teatros judiciais dos senhores de capa negra!

È QUE EU ESTOU POR DENTRO DO SISTEMA JUDICIAL Á ANOS E CONHEÇO OS PODRES TODOS DE QUEM ACUSA E CONDENA!!!
PORQUE SOU MONGE DO MOSTEIRO JUDICIAL!!!

Voltar
Superior