JEDI
Well-known member
e ardilosamente continuas a focar-te apenas nos crimes rodoviarios.....
porque raio não comentas o seguimento da declaração do comandante da psp em que diz que tambem baixou a criminalidade violenta devido ao apertar a malha, mais operções ações e visibilidade no segundo semestre??
Porque o comandante da PSP é um politico, tal como o da GNR etc.
Eu ando no terreno e sei o que se passa.
Eu nao referi apenas crimes rodoviários, mas a fiscalização rodoviária produz imensos crimes no ambito de muita coisa pois quem anda na vida do crime anda na estrada e normalmente fazem-se acompanhar do produto dos crimes.
Mas se preferes acreditar na retorica oficial... é contigo.
Ainda a proposito do RASI, porque outro motivo se não politiquices é que fomos instruidos oara deixar de preencher os campos relativos á nacionalidade e etnia nas nossas respetivas bases de dados onde registamos os crimes? É que os campos estão lá... ficam é em branco agora.
O RASI omite intencionalmente esse dado, porque será? Se o problema não existe, divulguem os dados! E não se trata de racismos nem de treta nenhuma, são simplesmente fatos e dados, a analise aos mesmos caberia a cada um! Agora privar a população de dados fidedignos por motivos politicos é ao nivel da filtragem de informação que o povo pode ter em Países tipo Russia.
Mas cada um saberá em que tipo de "democracia" quer viver, eu gostaria de viver numa onde não houvessem tabus e que nos desses a informação tal como ela é colhida... sem filtros nem canetas azuis.