Tópico do crime

e continua a aumentar a contagem dia após dia.
este ano já perdi a conta aos homicidios no seguimento de violencia domestica e passionais.
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...ada-prima-que-o-acolheu-e-dorme-com-o-cadaver

Imagina quando desenrolar os vistos para o agrupamento familiar dos imigras... A india é dos países do mundo com maior taxa de violência doméstica e tem sido o país com maior taxa de violência contra mulheres, no planeta, em crescimento constante.

Já no bangladesh, num estudo relacionado com violência doméstica em 2024, 54% das mulheres admitiram já ter sido agredidas pelo companheiro, física e/ou sexual.

Última edição:
O que assusta mesmo é que supostamente o JEDi pertence às forças policiais ou GNR.

É este o tipo de registo que devemos esperar das pessoa que nos deviam proteger?

A ser verdade, é assustador. Ele tem um discurso de ódio tremendo, é apologista da violência física, mal educado e insultuoso para com outros users... :sh)

O que assusta mesmo é que supostamente o JEDi pertence às forças policiais ou GNR.

É este o tipo de registo que devemos esperar das pessoa que nos deviam proteger?
Qual registo? Dizer que se estas na rua e dizes algo que falta ao respeito a alguem te habilita a levar na cara?
É a realidade e acontece todos os dias.
Ate se leva na cara quando não se sabe porquê ás vezes...

A ser verdade, é assustador. Ele tem um discurso de ódio tremendo, é apologista da violência física, mal educado e insultuoso para com outros users... :sh)
Discurso de ódio tremendo, apologista da violencia fisica... humm... muito me contas.
E concluiste isso com base em quê? ora desenvolve lá.
Insultuoso e desrespeitoso? Aí o Fangio e o Robopolicia chamam-me de ignorante e mentiroso pra cima e eu é que sou o insultuoso... está bem então. Estás apresentado.
Eu se calhar estou a falar para o boneco mas pronto, ás tanta és mais um pseudónimo dos do custume.
Sou tão insultuoso e desrespeitoso que estou neste forum com a mesma conta há mais de 15 anos, já tu deves ir praí na vigésima reicarnação... é lidar.

Última edição:
A ser verdade, ir tirar satisfações a um grupo de extrema direita é, das duas uma: masoquismo, ou falta de instinto de sobrevivência (neste caso pode chamar-se 'falta de noção').

Bom, o que interessa é que o animal que agrediu já foi identificado e vai sofrer as consequências legais que merece.

Quem começou com provocações são os próprios que depois partiram para as agressões.

Conhecemos bem este tipo de gente, gostam de provocar e atacar em matilha (a fazer lembrar as claques). Se forem enfrentados numa luta a sério borram-se todos.

Agora é deixar a justiça funcionar.

Para memória futura; quanto querem apostar comigo que o agressor vai chorar no tribunal, pedir desculpas a todos e culpar os abusos que sofreu na vida? [:D][:D]

Mas a actriz nao provocou ng....ia na sua vida e o outro actor é que tentou apaziguar ( pelo que depreendi ) até porque ela com phones nem ouviu.

Ela ia com uma tshirt vermelha e uma estrela, nao sei se simbolo de alguma coisa.

De qualquer forma é agress\ao, é crime, ainda pra mais com 1 soqueira.

Mas a actriz nao provocou ng....ia na sua vida e o outro actor é que tentou apaziguar ( pelo que depreendi ) até porque ela com phones nem ouviu.

Exactamente. Quem começa com provocações foram os energúmenos - aliás, como é normal quando este tipo de matilha anda á solta, á procura de alguém com quem se meter. Nada de novo.

A não ser que a própria "existência" da mulher seja uma provocação.

Tão sensíveis estes meninos de extrema-direita, ui, ui, ui [:D]

Voltar
Superior