Tópico do crime

Mas segundo a noticia o mal que a Sr.ª fez foi usar uma t-shirt com uma estrela vermelha. É isto que ofende a liberdade de alguém?

Este país está mesmo a ficar entregue à bichara.

Ofende tanto como comer uma bifana ou andar com a cruz de Cristo em certas zonas de Lisboa. [:p]

Então quando vamos ter a mesma atenção da CS quando crimes são cometidos contra portugueses, normais.

Eles continuam a dar maior importância a determinadas pessoas que outras, vai correr mal. Maioria em breve.

Então quando vamos ter a mesma atenção da CS quando crimes são cometidos contra portugueses, normais.

Eles continuam a dar maior importância a determinadas pessoas que outras, vai correr mal. Maioria em breve.
Esquerdista maconhista tem sempre mais atenção da TV.
Eu ja estou como o Milei, cultura e fundos pra cultura? Que é isso? Se eles conseguem viver do que fazem, optimo, se não tem de arranjar outro trabalho... eu tambem gostava de ser apanhador de borboletas mas o estado não dá apoios pra isso... diz o Milei que se for o Estado a financiar a cultura, passam a ser funcionarios publicos 😄
https://youtube.com/shorts/e0UNOjxHn7c?si=bcH_4Y8DEpz71jc3

Offtopic JEDI mas sim por mim cultura e desporto quem quiser que os pague e se nao ha lucro que vivam de outra coisa que eu tb ja tive colegas atletas e musicos que foram para o IT pa ganhar dinheiro, é a vida, azarito.

Mas a cultura é relativo, quando se fala desse sector fala-se tambem dos museus e etc, acaba por ser mais abrangente.

Ás vezes os adultos tambem precisam de umas porradas para saberem respeitar o proximo e aprender que a minha liberdade termina onde começa a do próximo...
Isto a fazer fé na tua observacão que as "lambadas" foram em consequencia da senhora mandar "bocas" aos skinheads.
Se foi isso, uma coisa é certa, da proxima está calada.

Este post é o melhor cartão de visita desta gente.

Nem se apercebem do quão grotescos são.

Os extremos ideológicos racistas e violentos são fruto de problemas familiares, frustações e muita falta de cultura.

JEDI então, foste procurar um post meu onde eu digo que o trump levou um tiro e que foi bem feito!! E não encontraste!!

Deves pensar que eu sou como tu.

Portanto, confirma-se que disseste uma mentira, o que faz di ti !

Um atorzeco esquerdolho leva umas bofetadas e cai o carmo e a trindade...
Imolam-se motoristas da carris e passa nada...
Casam-se meninas de 14 e passa nada...
Ha policias a serem agredidos todos os dias ao representarem o Estado Portugues e passa nada...
Como nâo adorar Portugal.

Se fosse um grupo de lelos a agredir o ator, não passaria de mais uma notica de rodapé. Como não foi está tudo aproveitando para fazer politica.

Pode ser que um dia destes os lunáticos nazis organizem um arraial de porrada num hospital. Deve ser a única forma de se dar visibilidade aos enfermeiros e médicos que são agredidos todos os anos!

As agressões a profissionais de saúde provocaram 3275 dias de ausências ao serviço em 2023, avança o jornal Público que cita dados do Ministério da Saúde.

Durante o ano passado, médicos, enfermeiros e auxiliares de saúde do Serviço Nacional de Saúde foram vítimas de violência, com os agentes da PSP a terem de intervir em 2.144 situações, o que equivale a 23% dos profissionais que denunciaram estes episódios.

Em 2022 tinham sido reportadas 1.036 situações pela Direcção-Geral da Saúde.

“É o equivalente a um centro de saúde parado um ano inteiro”, afirmou o subintendente Sérgio Barata, que coordena o gabinete de segurança do Ministério da Saúde, ao jornal.

A atenção que este crime está a ver não tem nada a ver com a vitima. Tem a ver com os agressores.[;)]

Este post é o melhor cartão de visita desta gente.

Nem se apercebem do quão grotescos são.

Os extremos ideológicos racistas e violentos são fruto de problemas familiares, frustações e muita falta de cultura.
"Esta gente"
😄

JEDI então, foste procurar um post meu onde eu digo que o trump levou um tiro e que foi bem feito!! E não encontraste!!

Deves pensar que eu sou como tu.

Portanto, confirma-se que disseste uma mentira, o que faz di ti !
Achas mesmo que vou procurar alguma coisa?
Se fosse mencionar e procurar todas as alarvidades que dizes não fazia outra coisa.

Se fosse um grupo de lelos a agredir o ator, não passaria de mais uma notica de rodapé. Como não foi está tudo aproveitando para fazer politica.

Pode ser que um dia destes os lunáticos nazis organizem um arraial de porrada num hospital. Deve ser a única forma de se dar visibilidade aos enfermeiros e médicos que são agredidos todos os anos!

As agressões a profissionais de saúde provocaram 3275 dias de ausências ao serviço em 2023, avança o jornal Público que cita dados do Ministério da Saúde.

Durante o ano passado, médicos, enfermeiros e auxiliares de saúde do Serviço Nacional de Saúde foram vítimas de violência, com os agentes da PSP a terem de intervir em 2.144 situações, o que equivale a 23% dos profissionais que denunciaram estes episódios.

Em 2022 tinham sido reportadas 1.036 situações pela Direcção-Geral da Saúde.

“É o equivalente a um centro de saúde parado um ano inteiro”, afirmou o subintendente Sérgio Barata, que coordena o gabinete de segurança do Ministério da Saúde, ao jornal.

Os ciganos podem... Os Neonazis é que não.
É fazer uma rusga nos bairros camarários ocupados por Neonazis e encher-los de porrada.

[:D]

Entende-se a admiração por certos grupos de pessoas!
És como eles, ou dizes mentiras ou distorces a verdade.
Sim sim... obviamente.
Eu vou começar a apontar na sebenta o numero dos teus posts para a eventualidade de os ter de referir.

Sim sim... obviamente.
Eu vou começar a apontar na sebenta o numero dos teus posts para a eventualidade de os ter de referir.

Seria muito melhor que inventar mentiras sobre os users quando ficas com azia.
Eu sei que não consegues alcançar o quanto que diz sobre ti, afinal também ninguém te conhece e não... Mas é muito mau, se queres fazer passar uma ideia ou um argumento aos outros, convinha que não fosses mentiroso, era capaz de ter mais aderência.

Ser mentiroso e ignorante é um requisito para entrar nestes grupos de extrema-direita.

Ser cadastrado e viver de RSI ou subsídios também é imensamente apreciado.

Seria muito melhor que inventar mentiras sobre os users quando ficas com azia.
Eu sei que não consegues alcançar o quanto que diz sobre ti, afinal também ninguém te conhece e não... Mas é muito mau, se queres fazer passar uma ideia ou um argumento aos outros, convinha que não fosses mentiroso, era capaz de ter mais aderência.
Sobre mim diz rigorosamente coisa nenhuma e sobre ti tambem não porque aqui toda a gente já te conhece de ginjeira e sabe bem o nivel de hipocrisia em que operas... nada de novo portanto.
Mas está prometido que vou começar a apontar as tuas pérolas e contradições mais gritantes para quando for necessário as ter á mão...

Back