Tópico do crime

https://sicnoticias.pt/pais/2025-08...lme-de-terror-sangue-por-todo-o-lado-2f93f5ad

https://sicnoticias.pt/pais/2025-08...sinhos-detido-no-aeroporto-de-lisboa-a9002f1f

Uma mulher foi morta em casa em Matosinhos e o namorado foi também atacado e ficou em estado grave. As autoridades suspeitam do ex- companheiro da vítima que foi intercetado esta manha no aeroporto de Lisboa.

'
o agressor é de nacionalidade brasileira,​...A PSP intercetou o suspeito pelas 10:30 na zona da fronteira do aeroporto de Lisboa.​'

Mata uma, tenta matar outro, e já estava pronto para arrancar [:cool:]​
 
Mas qual é o problema? Todos os dias estamos a ter novas historias para contar, quem sabe criar series de terror com base nas sensações de Portugal?

Eles vêm matar quem os portugueses não quer matar [:cool:]

Sem eles a nossa economia colapsava! [br:)]
 
Última edição:
Que coisa horrível matar os 5 filhos. A violência está fora de controle na minha cidade. Executaram um homem agora pouco dentro de um ônibus no meu bairro. Uma pessoa ficou ferida. Outro foi fuzilado dormindo por traficantes quase meia noite no bairro onde eu vivo. Eu acordei com os tiros. Mês passado eu ouvi tiros também no bairro. Tivemos um homicídio no centro da cidade esse ano um jovem foi vítima de bala perdida estava voltando do trabalho. Disputa entre o tráfico colocaram fogo em onibus e ambulâncias. Foram uns 20 homicídios em uma semana. Um atrás do outro com o mesmo perfil de execução do tráfico. A violência da capital chegou a cidades do interior. E ninguém foi preso até agora. Depois algumas dessas pessoas saem do país. O poder público está totalmente omisso. Não querem pegar quem é. Não tem câmera onde eles cometem os crimes mas é sempre no mesmo local. Na divisa da minha cidade com a capital Rio de Janeiro. Próximo de estradas. Se eles quisessem eles pegavam quem é. Mas não querem claro.
 
Voltar
Superior