Tópico do crime

Se nos anos 80/90 existisse a CMTV e mais 18 canais a bombar 24 horas por dia....

Se nos anos 80/90 existissem as sacrossantas redes sociais....

Só não entende quem não quer...ou não tem capacidade.

Que memória tão curta pá. Nos anos 80/90 tinhas cá uma horda de brasileiras a fornicar os tugas. Agora tens os brazucas a matarem-se uns aos outros.

Poderia recomendar memofante, mas no teu caso não vai melhorar tudo, pró-brazuca! [:p]

Eu sou totalmente a favor de imigrantes mas quando um imigrante tem cadastro não deveria poder viver ou sequer entrar em Portugal.

Será que ele entrou através de outro país europeu e depois passou a fronteira terrestre?

Que memória tão curta pá. Nos anos 80/90 tinhas cá uma horda de brasileiras a fornicar os tugas. Agora tens os brazucas a matarem-se uns aos outros.

Poderia recomendar memofante, mas no teu caso não vai melhorar tudo, pró-brazuca! [:p]

Estou a ver que um brazuca fez-te alguma.... humm... não me digas que...?

Ele tem razão, sabias que há 20 anos atrás a taxa de homicídios em Portugal era o dobro do que é actualmente?

Tinhas o jornal Tal e Qual e o Diabo a fazerem o que a Cmtv faz hoje mas ninguém ligava a isso.

Ah pois, Maes de Bragança, mas ja foi nos anos 2000 acho.

Bem, anos 70 a 90 com as questoes da droga nao deve ter sido nada facil mas enfim a quantidade e tipo de crimes vai variando.

Bem, anos 70 a 90 com as questoes da droga nao deve ter sido nada facil mas enfim a quantidade e tipo de crimes vai variando.

O pico do número de homicídios foi há precisamente 20 anos, em meados da década de 2000. Hoje em dia a taxa é cerca de metade.

Os dados estão no Pordata.pt

O pico do número de homicídios foi há precisamente 20 anos, em meados da década de 2000. Hoje em dia a taxa é cerca de metade.

Bem vindo de volta Fabuloso, recentemente langonda assim como dezenas e dezenas de outros users clones que já usaste/usas

De certeza que não queres colocar um avatar neste user, como fizeste com o user lagonda, olha que parece que ajudou a que conseguiste andar por aqui mais tempo do que devias, a moderação facilitou.

11 Posts neste forum e já parece que andas aqui a criar confusão à meses e já conheces todos e todos os comportamentos, no entanto o teu é sempre o mesmo, desprezível

Venham mais clones

Bem vindo de volta Fabuloso, recentemente langonda assim como dezenas e dezenas de outros users clones que já usaste/usas

De certeza que não queres colocar um avatar neste user, como fizeste com o user lagonda, olha que parece que ajudou a que conseguiste andar por aqui mais tempo do que devias, a moderação facilitou.

11 Posts neste forum e já parece que andas aqui a criar confusão à meses e já conheces todos e todos os comportamentos, no entanto o teu é sempre o mesmo, desprezível

Venham mais clones

Não sei o que raio estás para aí a dizer.

Eu coloquei aqui informação factual.

Tens algum problema com a verdade?

Está aqui o link:

https://www.pordata.pt/pt/estatisti...es/taxa-de-mortalidade-por-homicidio-por-sexo

E é por isdo que agora pode subir à vontade. Temos muita margem. Se já foi pior então se lá chegar outra vez é aceitável.

É a lógica dos resignados de boa boca.

Se já foi muito pior quer dizer que agora, quer dizer que andais a ser comidos à força pelo Ventura. E estais a adorar.[:D]

https://www.cmjornal.pt/portugal/de...m_jNCirSQPI3NYxuznxkufOw#Echobox=1754920496-1

À quantidade de procurados no brasil que cá se tem encontrado, talvez seja melhor a polícia brasileira passar ativamente a procurá-los aqui [:D]

Duvido que vão. Nem aqui estão procurando muitas vezes. O efetivo policial é pequeno para o tamanho do país somado a falta de recursos pela roubalheira. Uma imensa porcentagem de casos ficam impunes e quem comete crimes andando por aí. O país não tem um sistema moderno de banco de dados desses com digitais. Alguns políticos são covardes não batem de frente com o tráfico. O tráfico está tacando o terror na minha cidade há um mês tem assassinato todo dia praticamente. É sempre assim quando tem guerra de facções eles começam a se matar entre eles e depois diminui os casos.
Me disseram que o prefeito da cidade disse que não é com ele na rádio. Que é obrigação do estado ver isso. Aí. O prefeito que pede ajuda ao estado ele tirou o corpo fora. Os políticos da minha cidade estão em silêncio. O triste é que um trabalhador foi vítima de bala perdida durante confronto do tráfico. Daí podemos ver como sã canalhas alguns políticos zucas. Nas eleições ele prometeu melhorar segurança pública. Vejam aí agora.

Eu estava falando com a minha mãe esses dias. Tem gente que reclama que alguns acham que nossas mulheres são p. mas infelizmente algumas são mesmo. Não estou dizendo que coisas assim não aconteçam em outros países e nem que todas sejam assim. Mas eu já ouvi até caso de funcionária que dá para o gerente para não pegar serviço ruim. E isso em empresa que a maioria é homem e já é meio machista com mulher tipo indústrias sabe. Já ouvi história também de umas que disseram que se o homem pagar uma unha e cerveja ficam com ele. E fazem aquilo que você sabe o que. E conhecida minha falando isso. Tem mulher aqui que se vende por pouco. E isso não acontece só aqui não em outros países da América latina principalmente os mais pobres. Quando vem turista aqui ficam com um monte deles. Não é por menos que a mulher latinoamericana tem ma fama no exterior. Na Europa. Tá aí o motivo.

Back