Tópico do crime

Lá está... não se percebe porque o outdoor é "isto não é o Bangladesh" quando é sabido serem apenas uns 5% do alogenos ao passo que as maiores comunidades serem do Brasil e da Índia com os uma prevalencia criminal a envergonhar os Brasileiros.

é uma chatice, do Brasil vem muito apoio até da igreja maná onde o Frazâo até gosta de fazer propaganda e da india há muitos amigos e familiares e não vamosandar embora a avó da Ritinha.

Ele não atinge. [:D]

Depende... Se for para mostrar o excesso de força de um agente da autoridade, já se desdobram em mil e uma explocações de que isso não pode acontecer e que a Justiça funciona bem.

Se fores tu a exigir que os papás tenham responsabilidade sobre o que os filhos andam a fazer, a culpa é sempre dos criminosos.

Entretanto, o crime aquático vitima fatalmente um militar da GNR - o meu respeito e sentimentos.

Notícia de ontem: https://sapo.pt/artigo/militar-morr...-de-narcotraficantes-6900655aa3a03e944d3b8691

Um militar morto e três feridos após abalroamento de patrulha da GNR por lancha suspeita de narcotráfico

Um militar da GNR morreu e outros três ficaram feridos, na noite desta segunda-feira, durante uma operação de patrulhamento no rio Guadiana, perto de Alcoutim, confirmou a SIC. O alerta foi dado às 23:15, segundo o comunicado desta força policial.

A equipa estava a fazer uma ação de fiscalização quando foi abalroada por uma lancha rápida, ao que tudo indica, de narcotráfico.

Capas de jornais de hoje: https://sapo.pt/noticias/jornais/nacional

Aqueles que acusam a exxxxxtrema direita de sectarismo são os mesmos que depois são altamente seletivos para com as vidas tiradas que são merecedoras de pesar e atenção, ou não.
Achas que os paladinos das minorias que aqui postam abundantemente comentaram este caso? Claro que não.

Pois claro! É de facto muito triste...

Calma, as redes sociais têm tido várias manifestações de pesar dos mais variados quadrantes.
infelizmente ainda as buscas não terminaram (o militar jedi que revele o motivo se quiser) e já queres murais, marchas.....

A especulação sobre a explosão da lancha dos narcos tambem é sabido no meio de quem patrulha o Guadiana que é propositado e prática dessa escumalha.

Eu não quero murais nem marchas, para uns e para outros!... O que eu quis dizer é que a vida humana, supremo valor a salvaguardar, parece ser diferentemente valorizada dependendo apenas do contexto em que está e isso é o que de mais injusto pode suceder com o nosso bem mais precioso!

https://www.google.com/amp/s/www.cm...ceita-boleia-na-amadora-e-e-violada-no-seixal

Certamente filha de um fangio tuga, que nunca foi bem educada. Entra num carro com 3 manfios que não conhece de lado nenhum.

A ocasião fez o ladrão.

Para aqueles que têm dificuldade de interpretação da linguagem escrita, e que parecem ser muitos, esclarece-se que ninguém está a desculpar os violadores ou a culpar a vitima.

Mas da mesma forma que eu não vou andar a pé para a Quinra do Loureiro às 3 da manhã, se a moça tivesse apanhado o autocarro, a probabilidade da coisa acontecer era diminuta.

Agora, se os fangios e zezocas não avisam e educam os filhos para terem cuidado com estranhos, e os deixam à mercê de estranhos ou mesmo de recem conhecidos, são outros 500.

Será que assim atingem, ou vão continuar a fazer figura de ursos e optar pela aldrabice?

Ai ONU, quem te viu e quem te vê.
Semmpre ao lado dos terroristas ou criminosos da historia, depois ainda vem para aqui os calimeros do forum citar a ONU para justificar o que quer que seja.
A ONU está sequestrada pela agenda da esquerda radical e woke.

Relaxa.

O que importa é emitir um comunicado com uma das palavras da praxe (chocado, horrorizado, condenar, inaceitável, etc.) e logo de seguida perguntar: "O que é o almoço hoje?".

Última edição:
Voltar
Superior