Ainda
Ainda não te fizeram nenhum exame à próstata?
Comprovando-se o ilícito, deviam penhorar todos os bens, até perfazer o valor em que lesou o Estado.
Operação Obélix: médica detida por prescrição fraudulenta de medicamentos antidiabéticos para emagrecimento - Expresso
Comprovando-se o ilícito, deviam penhorar todos os bens, até perfazer o valor em que lesou o Estado.
Operação Obélix: médica detida por prescrição fraudulenta de medicamentos antidiabéticos para emagrecimento - Expresso
Ah! Então no técnico ensinam a fazer estatística sem dados? Custa-me a crer. Será no técnico do Burkina Faso?
Umas paginas antes alguém pedia para haver mais patrulhamento? ...Deixe estar, acho que estamos bem assim. Eu prefiro manter a minha virgindade anal.
"PSP sodomiza sem-abrigo com bastão. Colegas filmam a cena e riem-se"
https://www.jn.pt/justica/artigo/ps...stao-colegas-filmam-a-cena-e-riem-se/18021008
era serem todos despedidos e ressarcirem o sem-abrigo, além de pelo menos uma pena dispensa de 2 ou 3 anos e proibição de exercerem cargos públicos ou de forças de segurança, nem que seja de segurança de shopping. assim já podiam ir para as dicotecas.
era serem todos despedidos e ressarcirem o sem-abrigo, além de pelo menos uma pena dispensa de 2 ou 3 anos e proibição de exercerem cargos públicos ou de forças de segurança, nem que seja de segurança de shopping. assim já podiam ir para as dicotecas.