Vocês têm uma aversão qualquer contra a cor de pele branca.
"empresário" ... sim imagino.

Há actualmente muito migrante e sem abrigo a viver ao relento (nas ruas de Lisboa por ex.) vê lá se empregas uns quantos, mas com
condições dignas.
Algo contra a "cor da pele", eu ?
Creio que é fácil compreender que mais facilmente (genericamente falando) há mais semelhança e afinidade cultural entre pessoas de países de um mesmo continente (europeu), do que de outros confins do mundo.
Zonas de onde os naturais não têm propriamente muito respeito pelo ocidente (nem pelos seus próprios conterrâneos muitas das vezes), nem civismo ou saber comportar-se no mundo desenvolvido.
Se para ti é aceitável, viver no meio de gente que com a maior naturalidade escarra e urina em plena via publica (entre outras coisas)... não digas depois que os outros é que têm um problema com diferentes "cores de pele".
Os de Leste, por ex. ucranianos tipicamente trabalham; já outros dos quadrantes que tu defendes já não são bem assim... e uma parte que o faz, é explorada por certos "empresários".
No dia em que o "rei sol" ou lua, mostrar estar a ser conivente com imigrações sem controlo com que eu não concorde, o meu voto vai para outro - não lhe devo nada.