Tópico do crime

Não sou muito bom a matemática, mas com um rácio só na SS de 1.6 milhões de € em contribuições para menos de 300 mil € de beneficios, qual é mesmo o parasitismo?

Yep. Confirma-se que o teu forte nao é matematica.
Nao sei os numeros reais mas os que colocaste nao podem estar corretos (1.6 milhoes de contribuicoes e 300 mil euros de beneficios)
Se falas em valores totais, nao podem estar certos, se quer dizer realmente racios, os valores que apresentas sao apenas para icendiar e levantar polemica

Last edited:
Oh chegano, o valor é cerca de 250 milhões em benefícios. Bastava uma pequisa de 1 minuto.

E as contribuições dos imigrantes são superiores a 1,8 mil milhões.

[COLOR=var(--YLNNHc)]Os imigrantes contribuíram com 1.861 milhões de euros para a Segurança Social em 2022, enquanto beneficiaram de cerca de 257 milhões de euros em prestações sociais - ou seja, o valor das contribuições é sete vezes superior aos das prestações que receberam.[/COLOR][COLOR=var(--IXoxUe)]Dec 18, 2023[/COLOR]​

Last edited:
Não se trata de ser mais ou menos bom a matemática; trata-se de não acreditar em números cozinhados por governos corruptos, a quem interessa a narrativa para fomentar a agenda da migração.

Oh chegano mas o teu partido é quem tem maior número de deputados e dirigentes com problemas na justiça e cadastro.

Ainda há um ano o número do teu partido andou a agredir menores num jogo de futebol do filho. Um típico tuga de gema com um aspecto de um porco alentejano.

Oh chegano mas o teu partido é quem tem maior número de deputados e dirigentes com problemas na justiça e cadastro.

Ainda há um ano o número do teu partido andou a agredir menores num jogo de futebol do filho. Um típico tuga de gema com um aspecto de um porco alentejano.

Oh troll Fabulous, o teu companheiro mamadu-ba é mais bonito queres ver... 🤣

Costumam ir de férias para a Florida ?

Não se trata de ser mais ou menos bom a matemática; trata-se de não acreditar em números cozinhados por governos corruptos, a quem interessa a narrativa para fomentar a agenda da migração.

Sempre é melhor acreditar em utilizadores "preocupados" da www.
Tudo o que contradiz a retórica é falso, inventado, narrativa ou agenda.

Yep. Confirma-se que o teu forte nao é matematica.
Nao sei os numeros reais mas os que colocaste nao podem estar corretos (1.6 milhoes de contribuicoes e 300 mil euros de beneficios)
Se falas em valores totais, nao podem estar certos, se quer dizer realmente racios, os valores que apresentas sao apenas para icendiar e levantar polemica

Sim, tens razão no que toca às pontuações.
mas diz lá que não chegaste ao rácio completamente despropocional a favor daquilo que contribuem deitando por terra o parasitismo.[:p]

Eu admiti que matemática não é o meu forte, agora tu ao corrigir-me demonstras estar dentro do assunto.....explica---me o tal rácio?!

Last edited:

Só li esta página do tópico, mas o que é isto? Apelidar o "típico tuga" de ter "aspecto de um porco alentejano"?
Não sei se és da Flórida ou da Conchichina, mas o que fazes num fórum português?

Só li esta página do tópico, mas o que é isto? Apelidar o "típico tuga" de ter "aspecto de um porco alentejano"?
Não sei se és da Flórida ou da Conchichina, mas o que fazes num fórum português?

O número 2 do chega é que parece um porco alentejano, aquele pedro tinto.

Screenshot-20240714-151550-Firefox-2.jpg

Tem mesmo focinho, fisionomia e cérebro de porco.

Indiano proprietario de empresa de tvde absolvido por alegadamente atirar bebé contra a parede e repetitivas agressoes sexuais à companheira. Condenado a pena suspensa por puxar a orelha aenteado.

https://magg.sapo.pt/atualidade/atua...ebe-de-4-meses

A Catarina Martins, as manas Mortáguas, os Paupérios, as Anas Catarinas Mendes e as Marisas Matias desta vida já disseram alguma coisa?

Estes indianos mal cá chegam começam logo a aprender os costumes locais!

Sei que sabes melhor do que isso, pois não escolheste propriamente o melhor exemplo de país para comparar com Portugal nesse tema.

Sendo este tópico um daqueles controversos, calculo que isso tenha sido uma resposta mais por impulso.

Back