E tu continuas a não entender qual é o problema.
O problema são os cheganos como tu e o topolino quererem perseguir pessoas por terem uma cor da pele ou cultura diferentes da tua.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E tu continuas a não entender qual é o problema.
Até parece um slogan do BE.
"Se os nacionais violam, os estrangeiros também têm direito!"
Brevemente num cartaz perto de si.
Mais um crime cometido por um estrangeiro.
Segundo a lógica zezoquiana faz parte, é normal e aceitável. O sistema está a funcionar.
Um pequeno preço a pagar para termos mão de obra indiferenciada barata.
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...ra-lhe-roubar-25-euros?ref=HP_OutrasNoticias2
Tem piada que alguém simplesmente colou aqui um link, e logo a seguir apareceram dois posts a relativizar, e a ir buscar outros casos, neste caso com portugueses.
Relativamente ao post inicial, não me parece que o gajo fosse bom da tola. Não me entra na cabeça, quem quer que seja, independentemente da nacionalidade, ache normal entrar numa casa, e arriscar deitar-se na cama de uma criança. Nem aqui, nem na china, nem na índia, nem em lado nenhum. Sabia que ia ser apanhado, que ia levar um enxerto de porrada, e ia ser preso. Se não pensou nessas consequências todas… Não estava bom da cabeça
Esse ao menos não conseguiu.
Já este tuga de gema violou mesmo e agora vai finalmente preso.
estes cheganos não gostam mas os tugas violam e não é pouco.
Filho de Ágata detido pela PJ para cumprir pena por violação de uma jovem de 14 anos
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...ma-jovem-de-14-anos?ref=HP_PrimeirosDestaques
São pessoas sem nada a perder, de pouca racionalidade, que vivem em função de instintos animais... Daí o perigo que representam.
São pessoas sem nada a perder, de pouca racionalidade, que vivem em função de instintos animais... Daí o perigo que representam.
então não entendo, homens violadores e agressores domésticos ..........de relembrar que violência domestica é só dos que tem mais denuncias e o que mais homicídios causa em Portugal.
O problema são os cheganos como tu e o topolino quererem perseguir pessoas por terem uma cor da pele ou cultura diferentes da tua.
Há coisas que eu não compreendo de todo. Então o tipo foi condenado a uma pena de prisão e andava por aí em território nacional à vontade? Estavam à espera do quê? Que se apresentasse no estabelecimento prisional para cumprir a pena quando fizesse 80 anos?! Ainda por cima, sendo filho de uma pessoa pública, mais fácil seria saber do seu paradeiro. Digo eu, que cada vez percebo menos disto...:sh)
E será por aí que o advogado o vai defender ,para que fique em liberdade. Mas que são um perigo enorme são.