Tópico do crime

Mais um crime cometido por um estrangeiro.
Segundo a lógica zezoquiana faz parte, é normal e aceitável. O sistema está a funcionar.
Um pequeno preço a pagar para termos mão de obra indiferenciada barata.

https://www.cmjornal.pt/portugal/de...ra-lhe-roubar-25-euros?ref=HP_OutrasNoticias2

Normal e aceitável não é. Agora, "on aggregate" a incidência de crimes, e de crimes graves, não é superior em migrantes que em nacionais, é sensivelmente igual. As pessoas é que não estão dispostas, nem têm de estar, a tolerar isso aos migrantes como toleram aos nacionais.
Não é daí que vem o mal da importação massiva de migrantes. É do fito dessa jogada e dos interesses que serve. Os mentores disso são os capitalistas. Quiseram - e conseguiram - repovoar com portugeses o exército industrial de reserva, pra não ficarem expostos à acção sindical e ter de subir salários, com os portugueses a bazar pra o estrangeiro e a demografia a cair.
Conseguiram levar a cabo o dumping salarial num contexto 100% desfavorável. O capitalismo é mesmo um negócio de crápulas. Capitalism sucks.

é exigir que a justiça seja implacável com esse homem, ainda por cima tendo havido flagrante.
a ver se não acontece como o filho da cantora que andou cá fora tento tempo mesmo com mandado de detenção emitido e calhou ser apanhado novamente a fazer o mesmo.

A minha opinião pessoal é mesmo negativa em relação ao nosso sistema judicial que infelizmente mina e inquina tudo o resto.

Tem piada que alguém simplesmente colou aqui um link, e logo a seguir apareceram dois posts a relativizar, e a ir buscar outros casos, neste caso com portugueses.

Relativamente ao post inicial, não me parece que o gajo fosse bom da tola. Não me entra na cabeça, quem quer que seja, independentemente da nacionalidade, ache normal entrar numa casa, e arriscar deitar-se na cama de uma criança. Nem aqui, nem na china, nem na índia, nem em lado nenhum. Sabia que ia ser apanhado, que ia levar um enxerto de porrada, e ia ser preso. Se não pensou nessas consequências todas… Não estava bom da cabeça

Tem piada que alguém simplesmente colou aqui um link, e logo a seguir apareceram dois posts a relativizar, e a ir buscar outros casos, neste caso com portugueses.

Relativamente ao post inicial, não me parece que o gajo fosse bom da tola. Não me entra na cabeça, quem quer que seja, independentemente da nacionalidade, ache normal entrar numa casa, e arriscar deitar-se na cama de uma criança. Nem aqui, nem na china, nem na índia, nem em lado nenhum. Sabia que ia ser apanhado, que ia levar um enxerto de porrada, e ia ser preso. Se não pensou nessas consequências todas… Não estava bom da cabeça

São pessoas sem nada a perder, de pouca racionalidade, que vivem em função de instintos animais... Daí o perigo que representam.

Esse ao menos não conseguiu.

Já este tuga de gema violou mesmo e agora vai finalmente preso.

estes cheganos não gostam mas os tugas violam e não é pouco.

Filho de Ágata detido pela PJ para cumprir pena por violação de uma jovem de 14 anos

https://www.cmjornal.pt/portugal/de...ma-jovem-de-14-anos?ref=HP_PrimeirosDestaques

Há coisas que eu não compreendo de todo. Então o tipo foi condenado a uma pena de prisão e andava por aí em território nacional à vontade? Estavam à espera do quê? Que se apresentasse no estabelecimento prisional para cumprir a pena quando fizesse 80 anos?! Ainda por cima, sendo filho de uma pessoa pública, mais fácil seria saber do seu paradeiro. Digo eu, que cada vez percebo menos disto...:sh)

São pessoas sem nada a perder, de pouca racionalidade, que vivem em função de instintos animais... Daí o perigo que representam.

Fonix, sem nada a perder? perder uns dentes, ainda doi!! Ficar agora na prisão, sujeito a levar uns carinhos e ficar com um andar novo também!! Continuo na minha, o gajo não estava bom da cabeça.

então não entendo, homens violadores e agressores domésticos ..........de relembrar que violência domestica é só dos que tem mais denuncias e o que mais homicídios causa em Portugal.

E por isso mesmo faz todo o sentido continuar a importar mais, há que manter a tradição e reforça-la.

Como já não existe forma de controlar o crime dos nacionais, vamos abrir as fronteiras de forma desregulada para importar mais crime.

Faz todo o sentido.

De lembrar que tendo em conta exemplos do passado, até terroristas da Al-Qaeda conseguiram ter o seu negócio em Portugal.

Que ninguém diga que não somos hospitaleiros.

Há coisas que eu não compreendo de todo. Então o tipo foi condenado a uma pena de prisão e andava por aí em território nacional à vontade? Estavam à espera do quê? Que se apresentasse no estabelecimento prisional para cumprir a pena quando fizesse 80 anos?! Ainda por cima, sendo filho de uma pessoa pública, mais fácil seria saber do seu paradeiro. Digo eu, que cada vez percebo menos disto...:sh)

Ontem ao passar por um dos canais vi ouvi a dizerem que usava documentação falsa... Mas sendo filho de quem é, é óbvio que alguém deixou a coisa andar a ver se caí no esquecimento, não houve interesse em meter o gajo preso, tanto mais que a condenação foi pública em várias noticias. A cena do crime foi nos açores, e a detenção deve demorar anos ou décadas a chegar ao continente, deve vir de pombo correio.

Voltar
Superior