Ela é culpada de um sem fim de crimes, mas não uses essa expressão bacoca de "andar um pai/mãe a criar e dar-lhe tudo"
não sabemos como foi a vida familiar deles e dedicação paterna, certamente saberás que não faltam casos de progenitor/s que mais valia não existirem ou estarem presentes......muitas vezes chegam a velhos e levam com o karma.
não percebeste o que queria dizer, ou eu expressei-me mal
eu tenho 2 filhos, de 22 e 25 anos, só não lhes dou o que não posso, até a minha vida dou por eles
sei que existem famílias disfuncionais e parte-me o coração ver crianças mal tratadas, negligenciadas, mal amadas
como também me parte o coração ler notícias de ver jovens a morrer em acidentes estúpidos, um exemplo a "Sara Carreira"......sinto a dor do pai como se fosse a minha própria, eu nem quero nem imaginar sentir essa dor
quanto aos nossos "velhotes", "sogras" e etc.....julgas tu que tenho relações fáceis ?
a minha sogra por exemplo, transmontana, viuva, religiosa QB, e não me dou mesmo nada com ela.....3 dias no máximo para a visitar e é para fugir, é rara a vez que não tenha discussões com ela quando a visito
a minha mãe, viúva também, é outro caso difícil, ciumenta QB pelas noras, talvez porque tenha sido emigrante toda a vida e ter "perdido" os filhos ( eu e o meu irmão ) muito cedo, quando viemos para Portugal ( eu com 10 e o meu irmão 8 )
nestes casos de feitios difíceis a minha política é :
"enquanto tiverem força e vigor, o melhor é eles viverem no sítio ( casa ) deles"
mas abandonar não, de longe estamos sempre a supervisionar as coisas, tratar das coisas que para eles já é complicado, telefonar...etc....etc....etc...etc...
enfim....