carloscolin
Well-known member
Acho que e importante respeitar as tradições de outras etnias.
É impressão minha, ou ainda não foi mencionado aqui no tópico que o casal assassinado era brasileiro?
O que tem mais "piada", se é que se pode usar esta palavra em um caso destes, é que assim que ocorreu o crime, não faltaram bocas irónicas a associar o facto com a imigração e etc e tal, e agora por ironia do destino, as vítimas eram imigrantes e quem matou era português (apesar de ser de uma certa etnia, mas essa já aqui está há décadas).
Esta calhou mesmo mal ao chega
Há circuitos mais interessantes que Sebring. Depois de Le Mans podias ter escolhido nome melhor. Seria fabuloso.
A definição de doente assenta que nem uma luva a quem cria clones atrás de clones para vir aqui descarregar baboseiras. Queres que te recomende um psicólogo?[]
quem só conheceu toda a zona do Intendente da internert dos dias de hoje[][
]
nunca tal zona foi antro de droga, tráfico, prostituição e todo o tipo de crimes associados.......
PSP apanha três carteiristas em flagrante na Baixa de Lisboa
"Duas mulheres e um homem, de 18, 35 e 36 anos, todos romenos, foram detidos pela PSP em flagrante, pelas 11h30 desta sexta-feira, na rua da Conceição, em Lisboa, quando assaltavam uma turista norte-americana.(...)"
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...-carteiristas-em-flagrante-na-baixa-de-lisboa
E é bom voltar a esse antigamente?
A esta hora (17:06) já cá estão fora !
Hoje estive num centro comercial na área da Grande Lisboa.
E sai uma rapariga de uma loja toda tapada da cabeça aos pés, incluindo o rosto.
Se querem andar assim, isso é lá com eles. Agora também me pareceu uma manifesta falta de segurança para a sociedade.
Pois, a identidade da pessoa fica facilmente encoberta com tal indumentária.
Aliás, até digo mais, devia ser criada legislação (se já não existe) que em espaços públicos tal coisa fosse proibida.
E sai uma rapariga de uma loja toda tapada da cabeça aos pés, incluindo o rosto.
Se querem andar assim, isso é lá com eles. Agora também me pareceu uma manifesta falta de segurança para a sociedade.
Aliás, até digo mais, devia ser criada legislação (se já não existe) que em espaços públicos tal coisa fosse proibida.