Tópico do crime

É impressão minha, ou ainda não foi mencionado aqui no tópico que o casal assassinado era brasileiro?

O que tem mais "piada", se é que se pode usar esta palavra em um caso destes, é que assim que ocorreu o crime, não faltaram bocas irónicas a associar o facto com a imigração e etc e tal, e agora por ironia do destino, as vítimas eram imigrantes e quem matou era português (apesar de ser de uma certa etnia, mas essa já aqui está há décadas).

Esta calhou mesmo mal ao chega

Continuam a estragar a narrativa ao pessoal... lá têm que continuar a busca diária, azar do caraças, nada lhes sai bem!!
Ainda vão ter que dar uma volta de 180º à retórica habitual, os assassinados ainda vão acabar como criminosos e o cigano como o tipo porreiro.

Há circuitos mais interessantes que Sebring. Depois de Le Mans podias ter escolhido nome melhor. Seria fabuloso.

A definição de doente assenta que nem uma luva a quem cria clones atrás de clones para vir aqui descarregar baboseiras. Queres que te recomende um psicólogo?[:p]

Diz o clone do 500c. Falou-se em hipocrisia dos cheganos, que melhor exemplo o deste chegano a acusar os outros daquilo que ele faz.

Quem precisa de psicólogo é quem tem uma vida tão frustrada que tem de andar a perseguir pessoas em fóruns de internet.

Eu nunca persegui ninguém e aceito outras opiniões ao contrário da escumalha de extrema-direita.​

Por muito que vos doa darei sempre a minha opinião. Para me calarem terão de me matar, o que deve ser o desejo de muitos doentes que andam por aqui tal o ódio que emanam, escumalha da sociedade quem não respeita as opiniões diferentes da sua e quem odeia os outros pelo seu país de nascimento, quem pensa assim é tão criminoso como os ladrões, cheganos desprezíveis, ninguém escolhe o país onde nasce.

Ressalva: Não é em Braga.[;)]

O
“faroeste” no coração da cidade: o crack tomou conta da Mouraria

​Ana Cysneiros tem medo de sair de casa. Nas Escadinhas das Olarias, a rua onde mora, junto ao Largo do Intendente, no centro de Lisboa, juntam-se a todas as horas grupos de toxicodependentes a fumar crack a céu aberto. Há conflitos permanentes que quase sempre terminam em violência e é rara a noite em que não acorda ao som de gritos. Já lhe tentaram bater, já a tentaram assaltar, já assistiu a roubos e até a um homicídio em pleno dia.

https://amp.expresso.pt/sociedade/2...dade-o-crack-tomou-conta-da-mouraria-edfed50b

quem só conheceu toda a zona do Intendente da internert dos dias de hoje[:D][:D]
nunca tal zona foi antro de droga, tráfico, prostituição e todo o tipo de crimes associados.......

E é bom voltar a esse antigamente?

Qual antigamente?![:D]
Nunca o deixou de ser, simplesmente era maia escondido e incomparavelmente divulgado e ampliado como acontece atualmente com o mundo virtual e interenses de adventistas.
mas tens razao....talvez não haja agora tanta seringa no chão.

Hoje estive num centro comercial na área da Grande Lisboa.

E sai uma rapariga de uma loja toda tapada da cabeça aos pés, incluindo o rosto.

Se querem andar assim, isso é lá com eles. Agora também me pareceu uma manifesta falta de segurança para a sociedade.

Pois, a identidade da pessoa fica facilmente encoberta com tal indumentária.

Aliás, até digo mais, devia ser criada legislação (se já não existe) que em espaços públicos tal coisa fosse proibida.

Last edited:

E sai uma rapariga de uma loja toda tapada da cabeça aos pés, incluindo o rosto.

Se querem andar assim, isso é lá com eles. Agora também me pareceu uma manifesta falta de segurança para a sociedade.

Aliás, até digo mais, devia ser criada legislação (se já não existe) que em espaços públicos tal coisa fosse proibida.

vi no mes passado igual ainda pensei que tinha uma bomba

mas se fosse um piropo vindo de um andaime nas obras, já aí estavam as feministas do BE a urrar.

mas como são mulheres sem quaisquer direitos e a viver num regime feudal na religião maravilha, temos de aceitar o multiculturalismo e as mulheres que sa f**am.

Querem? Coitadas delas se não usarem.

Já as Mortáguas deviam ser condenadas a trajar assim até ao fim da vida, por andarem a defender cobardes barbudos que oprimem as mulheres.

Back