Topolino
Well-known member
Está história faz-me lembrar o paradise café... Mais valia o chulo ter chamado o Reinaldo.
[
Não conhecia. Não sei como me passou ao lado.[s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está história faz-me lembrar o paradise café... Mais valia o chulo ter chamado o Reinaldo.
Não houve assalto? Mesmo combinado o encontro se existiu assalto com réplica de arma continua a ser legitima defesa.
Houve mesmo pseudo arma ou isso foi na primeira versão do assalto que caiu por terra?
Pelo que se sabe houve mesmo tentativa de extorsão do proxeneta ao agente. Parece que não foi a primeira vez que o proxeneta o fez. Aconteceu com outros clientes.
O que é que se previa?
Que a CMTV vai explorar isto até à exaustão?
Acreditaste na história inicial? Ingénuo....
Quanto á CMTV, desta vez não é quem está aqui em causa.
Acho que me percebeste mal.
Na realidade nem sei qual era a versão inicial (carjacking?) mas mesmo sem saber dou-lhe tanto crédito como às versões que a CMTV lançou e lançará.
e sai mais um homem de bem para a fornada imparável.
quando será que os politicos, youtubers e restante trupe "preocupada" com a criminalidade põe os olhos nisto mesmo depois de bem explanado em relatórios como sendo o principal crime.
vá lá que este, ao contrario do sr. doutor, ficou em preventiva.
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...ira-da-foz?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais
Então e agora por termos cá criminosos portugueses, vamos importar mais de outros lados ??
Houve alguma seleção para "importação" de criminosos especificos?
é esse o melhor argumento perante este facto irrefutável?
Temos idendificadamente um sem fim de homens violadores e agressores de mulheres e criança.......solução parar com "importação de himanos" e não tecer um unico som sobre isso.
Qual facto "irrefutável" ?
A questão não é só o crime, é por vezes também a tendência para a falta de boas-maneiras, o conflito, a falta de respeito pelos nossos costumes, pelas nossas leis, a mentalidade de se acharem auto-intitulados a tudo e mais alguma coisa, etc.
( Quando no país deles muitas vezes é fome, doenças, miséria e exploração, e não podem protestar senão vem a chibata, etc. )