Tópico do crime

Acreditaste na história inicial? Ingénuo....

Quanto á CMTV, desta vez não é quem está aqui em causa.

Acho que me percebeste mal.

Na realidade nem sei qual era a versão inicial (carjacking?) mas mesmo sem saber dou-lhe tanto crédito como às versões que a CMTV lançou e lançará.

Acho que me percebeste mal.

Na realidade nem sei qual era a versão inicial (carjacking?) mas mesmo sem saber dou-lhe tanto crédito como às versões que a CMTV lançou e lançará.

Também não andei á procura de todos os pormenores, mas resumidamente, Carjacking em Algés, obrigam-no a levantar dinheiro numa caixa MB, ele atrai-os para sua casa onde diz que tem dinheiro, ao chegar a casa vai buscar a pistola de serviço e pum. Algo do género.

Eu, não foi a CMTV, fui eu (como muitos outros), sempre achei a história muito estranha e mal contada, especialmente tratando-se de um agente do corpo de segurança com conhecimento de técnicas defensivas que poucos de nós temos.

A CMTV foi apenas a TV onde, de passagem num estabelecimento para comer qualquer coisa, vi pela primeira vez o desvendar de algo mais, que põe em causa o alegado inicialmente.

Depois da CMTV foram todos os outros órgãos de CS...

Mas se queres que te diga, nem sei pormenores, pois não ando a acompanhar a história, seja na CMTV ou noutros órgãos de CS. Apenas sei, que, como se antevia, ou como eu e muitos anteviam, a história inicial era uma mentira. Parece-me que isso é que é o relevante, não o órgão de CS que o revela primeiramente.

Sim, história muito mal contada, a cumplice ficava no BMW quando o Colega ia a casa do policia sozinho ... é aguardar pelos próximos desenvolvimentos.

O país está cada vez melhor e recomenda-se. :sh)

Só ontem foram três episódios de ataques com facas. Duas vítimas mortais, uma delas um idoso que só cometeu o pecado de ir almoçar!

e sai mais um homem de bem para a fornada imparável.
quando será que os politicos, youtubers e restante trupe "preocupada" com a criminalidade põe os olhos nisto mesmo depois de bem explanado em relatórios como sendo o principal crime.
vá lá que este, ao contrario do sr. doutor, ficou em preventiva.
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...ira-da-foz?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais

Então e agora por termos cá criminosos portugueses, vamos importar mais de outros lados ??

Então e agora por termos cá criminosos portugueses, vamos importar mais de outros lados ??

Houve alguma seleção para "importação" de criminosos especificos?
é esse o melhor argumento perante este facto irrefutável?
Temos idendificadamente um sem fim de homens violadores e agressores de mulheres e criança.......solução parar com "importação de himanos" e não tecer um unico som sobre isso.

Houve alguma seleção para "importação" de criminosos especificos?
é esse o melhor argumento perante este facto irrefutável?
Temos idendificadamente um sem fim de homens violadores e agressores de mulheres e criança.......solução parar com "importação de himanos" e não tecer um unico som sobre isso.

Qual facto "irrefutável" ?

A questão não é só o crime, é por vezes também a tendência para a falta de boas-maneiras, o conflito, a falta de respeito pelos nossos costumes, pelas nossas leis, a mentalidade de se acharem auto-intitulados a tudo e mais alguma coisa, etc.

( Quando no país deles muitas vezes é fome, doenças, miséria e exploração, e não podem protestar senão vem a chibata, etc. )

Qual facto "irrefutável" ?

A questão não é só o crime, é por vezes também a tendência para a falta de boas-maneiras, o conflito, a falta de respeito pelos nossos costumes, pelas nossas leis, a mentalidade de se acharem auto-intitulados a tudo e mais alguma coisa, etc.

( Quando no país deles muitas vezes é fome, doenças, miséria e exploração, e não podem protestar senão vem a chibata, etc. )

Facto irrefutavel começa no RASI2024 que identifica logo qual o principal crime grave e causador do maior numero de homicidios......ignorado pelos "preocupados"

Qual é mesmo a falta de respeito, mentalidade, e mais alguma coisa em relação aos costumes dos machos deste país?
quando neste país elas estam sujeitas a fome, doencas, miseiria e não podem protestar senão vem chibata....ups marreta mesmo.

Voltar
Superior