EscapeLivre
Well-known member
Não é raro nos USA os policias estarem com 1 mão pistola e na outra mão o taser, se o choque nao resultar ( o espigão nem sempre toca na pele ) vai de chumbo.
O SOS Racismo e os seus "braços armados" na politica ainda não vieram condenar estas ações? Ah pois...isto de estar sentado em sitios distantes ou condomínios fechados enquanto os outros, os que vivem isto no dia-a-dia, sofrem as consequências, não vale!! Só quando for na rua deles, ou no prédio ou no carro deles, é que sentirão na pele o que é viver ao pé destes enxames de abelhas prestes a explodir por tudo e por nada. Mas somos um país altamente seguro e acolhedor, nada a temer.
com sorte o carro era roubado, não tinha seguro e os proprietários que se amanhem com o FGA.
Pois, mas tb é por isso que uma parte do seguro que pagamos vai para esse fundo. Portanto é bom que quando necessário, ele funcione.
Quanto ao PSP constituido arguido, sabem se é procedimento comum e depois é retirada a " acusação " ou a investigação já apontou como ele tendo agido erradamente?
É que a mesma ainda está em curso..
Por ex nos USA sempre que um agente mata um suspeito, é colocado em serviço não operacional até que tudo seja esclarecido e depois volta ao normal.
É sempre constituído arguido, claro! Sempre que alguém mata outra pessoa, independentemente das razões, é constituída arguida. Para já não foi deduzida nenhuma acusação, e pode até nem ser.
Ah ok ! então porquê o alarido se faz parte do procedimento normal?
Ja vomito a conversa que a PSP está infiltrada de gente do Chega. É por isso que querem agora quotas de trans / afro / ciganos, é para poderem ir para as rusgas de bisnagas, bananas, ou vibradores fofinhos para não magoar os bons chefes de família que são abordados.
Estamos como o outro, À beira do abismo e acho que vamos dar um passo em frente...
E uma palavra para os danos patrimoniais causados a terceiros, isso nem piam...claro, quem ficou com o prejuízo, que vá pedir ajuda à SOS "mamadu".
Se ninguém ainda aqui colocou, coloco eu para ficar imortalizado.
![]()
Porque está a colocar o ónus no senhor polícia? E não no suposto criminoso?Se ninguém ainda aqui colocou, coloco eu para ficar imortalizado.
![]()
Porque está a colocar o ónus no senhor polícia? E não no suposto criminoso?
Esta gente não pensa? Acham que tomam todos por parvos?
Concordo com o início da frase, devem ser apuradas as circunstâncias da morte da pessoa. O resto é usar um infortúnio que é sempre a morte de uma pessoa, mesmo em circunstâncias por esclarecer, para fazer passar a sua propaganda.
Se ninguém ainda aqui colocou, coloco eu para ficar imortalizado.
![]()