Tópico do crime

Mataram, tem de existir inquérito. É natural. A ideia perante uma ameaça é disparar para neutralizar, não para matar. Claro que isto nem sempre é possível, daí ser importante o que já referiram atrás, a implementação de câmeras corporais, de forma a gravar toda a ação. Assim será sempre a palavra dos agentes que prevalecerá, visto que não há evidências e quem podia dar o contraditório já faleceu.

Quanto às retaliações, lamentáveis e contribuem para alimentar a teoria de que existe muita criminalidade nestes bairros e que justificam intervenção musculada da polícia, depois não se podem queixar. Parece que era um membro popular e querido da comunidade, o que contribuiu para o sentimento de revolta, mas há linhas que não se podem passar, se não perde-se toda e qualquer razão que pudessem ter.

Viu-se bem a populaça.....ainda sem apuramento dos factos, e sem dash cam para a investigação, mas ainda assim condenam logo publicamente o PSP.

Como digo, até poderiam chegar à conclusão que o PSP agiu mal do ponto de vista operacional, mas fazer do suspeito um anjinho?

Estas coisas são investigadas correctamente, não é uma coisa simples, mas impressionante que vem logo pilhas de "peritos" em actuação policial, muito falam de atirar para as pernas, lol, como se isso não fosse também facilmente letal e como se fosse assim tão fácil acertar lá...

Há coisas que acontecem em fracções de segundo e como dizes e bem, atira-se para neutralizar, por vezes acaba em morte mas não era essa a intenção do jovem PSP ne.

Porra, inicio de carreira e já assim com uma situação destas !:(

• Like
Reactions: DMA
Viu-se bem a populaça.....ainda sem apuramento dos factos, e sem dash cam para a investigação, mas ainda assim condenam logo publicamente o PSP.

Como digo, até poderiam chegar à conclusão que o PSP agiu mal do ponto de vista operacional, mas fazer do suspeito um anjinho?

Estas coisas são investigadas correctamente, não é uma coisa simples, mas impressionante que vem logo pilhas de "peritos" em actuação policial, muito falam de atirar para as pernas, lol, como se isso não fosse também facilmente letal e como se fosse assim tão fácil acertar lá...

Há coisas que acontecem em fracções de segundo e como dizes e bem, atira-se para neutralizar, por vezes acaba em morte mas não era essa a intenção do jovem PSP ne.

Porra, inicio de carreira e já assim com uma situação destas !:(

O que vês mais nas internets é o oposto, tudo a aplaudir o agente.

A verdade é que no contexto atual tudo se transforma em política.

Este fórum é um exemplo disso, não dás aqui um peido sem virem 3 ou 4 acusar-te de cheirar a esquerda. Chama-se doença das ideologias, para a qual a internet é o veículo ideal. Factos? Coisa do passado. Hoje em dia julgas com base em crenças e agendas pessoais.

• Like
Reactions: RXF
Limitei-me a relatar o que os jornalistas referiram, e quando vi imagens do Conecto da CM - Viação Alvorada a ser ateado, editei o post. E já estava editado quando respondeste. [:p][;)]

E está a arder um 2º na Portela de Carnaxide... 🤬

Não se podem levar os jornaleiros à letra.

Mas qual campanha?

Andas um pouco enervado. Estamos todos a falar da actualidade e dos casos mais graves. Ou o que se passa não merece a nossa atenção?

O teu discurso passar por normalizar e deixar os senhores estar…. O que não me parece que faça qualquer sentido

Nervosinho estás tu que te insurgiste por eu postar algo queais actual seria impossivel, ou o que se passa não merece a nossa atenção.

Não tenho culpa que o teu discurso passe somente por "preocupar" somente com o que serve a propaganda, não me parece que faça qualquer sentido.

Nervosinho estás tu que te insurgiste por eu postar algo queais actual seria impossivel, ou o que se passa não merece a nossa atenção.

Não tenho culpa que o teu discurso passe somente por "preocupar" somente com o que serve a propaganda, não me parece que faça qualquer sentido.

Novamente. Qual propaganda? És tu que insistes em falar de assuntos que ninguém comenta, ao invés de TODOS Que aawui andamos, a falar do tema mais Hot do momento

E é sempre assim, uma constante, as tuas intervenções.

Tu é que parece que tens agenda.

Enfim. Contrariamente ao propugnado por ti, felizmente a polícia actuou e já temos um detido pelo dano no autocarro. Qual acalmar…

Novamente. Qual propaganda? És tu que insistes em falar de assuntos que ninguém comenta, ao invés de TODOS Que aawui andamos, a falar do tema mais Hot do momento

E é sempre assim, uma constante, as tuas intervenções.

Tu é que parece que tens agenda.

Enfim. Contrariamente ao propugnado por ti, felizmente a polícia actuou e já temos um detido pelo dano no autocarro. Qual acalmar…

Ninguem comenta, calma!!!
esse ninguem comenta é o grupo de propagandistas que tenta apoderar-se de tudo o que é foruns e grupos virtuais espalhando as suas "preocupações" criminais.
Que as forças de segurança atuam dou-te umas lições, só não é a metralhar tudo e todos como alguns propagandistas idealizam....

Atenção com esse "propugnado", não venha de lá o propagandista com laivos de fenprof provar mais a vez que os extremos se tocam tal não é a igualdade.

Back