Topolino
Well-known member
O representante do bairro, diz que deviam haver mais mediadores no bairro.
Já há licenciatura disso? Parece ser uma profissão em crescendo.
O representante do bairro, diz que deviam haver mais mediadores no bairro.
...Parece que era um membro popular e querido da comunidade, o que contribuiu para o sentimento de revolta,...
Mataram, tem de existir inquérito. É natural. A ideia perante uma ameaça é disparar para neutralizar, não para matar. Claro que isto nem sempre é possível, daí ser importante o que já referiram atrás, a implementação de câmeras corporais, de forma a gravar toda a ação. Assim será sempre a palavra dos agentes que prevalecerá, visto que não há evidências e quem podia dar o contraditório já faleceu.
Quanto às retaliações, lamentáveis e contribuem para alimentar a teoria de que existe muita criminalidade nestes bairros e que justificam intervenção musculada da polícia, depois não se podem queixar. Parece que era um membro popular e querido da comunidade, o que contribuiu para o sentimento de revolta, mas há linhas que não se podem passar, se não perde-se toda e qualquer razão que pudessem ter.
Deter? Não seria melhor arranjar mais companhia para o Odair não se sentir sozinho?E ninguém foi detido.:sh)
Espectáculo.aprapr
apr
![]()
Autocarro da Carris Metropolitana, sff. []
Viu-se bem a populaça.....ainda sem apuramento dos factos, e sem dash cam para a investigação, mas ainda assim condenam logo publicamente o PSP.
Como digo, até poderiam chegar à conclusão que o PSP agiu mal do ponto de vista operacional, mas fazer do suspeito um anjinho?
Estas coisas são investigadas correctamente, não é uma coisa simples, mas impressionante que vem logo pilhas de "peritos" em actuação policial, muito falam de atirar para as pernas, lol, como se isso não fosse também facilmente letal e como se fosse assim tão fácil acertar lá...
Há coisas que acontecem em fracções de segundo e como dizes e bem, atira-se para neutralizar, por vezes acaba em morte mas não era essa a intenção do jovem PSP ne.
Porra, inicio de carreira e já assim com uma situação destas !![]()
Deter? Não seria melhor arranjar mais companhia para o Odair não se sentir sozinho?
Já há licenciatura disso? Parece ser uma profissão em crescendo.
Limitei-me a relatar o que os jornalistas referiram, e quando vi imagens do Conecto da CM - Viação Alvorada a ser ateado, editei o post. E já estava editado quando respondeste. [][
]
Criar clones atrás de clones é que me parece fabulosamente fora das regras do fórum...Isto está dentro das regras do forum? fdx!!
O verbo é "elucidar" e não "ilucidar". De nada.
Criar clones atrás de clones é que me parece fabulosamente fora das regras do fórum...
Mas qual campanha?
Andas um pouco enervado. Estamos todos a falar da actualidade e dos casos mais graves. Ou o que se passa não merece a nossa atenção?
O teu discurso passar por normalizar e deixar os senhores estar…. O que não me parece que faça qualquer sentido
Nervosinho estás tu que te insurgiste por eu postar algo queais actual seria impossivel, ou o que se passa não merece a nossa atenção.
Não tenho culpa que o teu discurso passe somente por "preocupar" somente com o que serve a propaganda, não me parece que faça qualquer sentido.
É o Oli ou o Fabuloso?Não ofendas o oli
Ele sai sempre da caverna nestas ocasiões.
Novamente. Qual propaganda? És tu que insistes em falar de assuntos que ninguém comenta, ao invés de TODOS Que aawui andamos, a falar do tema mais Hot do momento
E é sempre assim, uma constante, as tuas intervenções.
Tu é que parece que tens agenda.
Enfim. Contrariamente ao propugnado por ti, felizmente a polícia actuou e já temos um detido pelo dano no autocarro. Qual acalmar…
Para os ofendidos apoiantes dos vândalos normalizados do futebol......
as minhas mentiras "para desviar as atenções" mas que se passam à porta da minha casa que me condicionam até os passeios nocturnos do meu puto com animais .
https://www.cmjornal.pt/portugal/det...estadio-da-luz
Deter? Não seria melhor arranjar mais companhia para o Odair não se sentir sozinho?