Tópico do crime

Aqueles para quem a escravatura é uma coisas fofinha, falam de futebol
https://x.com/i/status/1848757525836939599

Repara que numa ou duas paginas atrás falei e noticiei precisamente um caso de escravatura.
onde estavas tu e o teu comentario sobre o assunto "preocupado"??

Ao contrario dos propagandistas "preocupados", eu não ando aqui a noticiar e comentar só o que serve a campanha. Dou relevo a tudo com destaque para a vergonha nacional que é a violencia doméstica que por conseguinte é só o crime que dá origem à maioria dos crimes de homicidio.

Esta até merece o edit.
X de um propagandista chupista bandarra[:D][8b]:sh)
Estão mesmo a tentar dominar toda a net... .

Last edited:
Nunca se vai saber a verdade porque obviamente os agentes vão contar a sua versão, que até pode ser verdade mas simplesmente nunca se saberá porque não existe a outra versão.

Para bem dos agentes e das vítimas é urgente a utilização de câmeras sempre ligadas como nos EUA.

Que ao menos este caso sirva para se acelerar esse processo.

Nunca se vai saber a verdade porque obviamente os agentes vão contar a sua versão, que até pode ser verdade mas simplesmente nunca se saberá porque não existe a outra versão.

Para bem dos agentes e das vítimas é urgente a utilização de câmeras sempre ligadas como nos EUA.

Ora já faltava o fabuloso. A verdade será apurada no decurso do processo. É aguardar.

O Oli também já contribuiu , via xf.

E zezoca sempre presente. Como as suas sábias palavras, procurando enterrar quem discorde dele. E quando o assunto é demasiado evidente, toca a lançar cortinas de fumo.

Ora já faltava o fabuloso. A verdade será apurada no decurso do processo. É aguardar.

E zezoca sempre presente. Como as suas sábias palavras, procurando enterrar quem discorde dele. E quando o assunto é demasiado evidente, toca a lançar cortinas de fumo.

Eu não sei quem é o fabuloso e a vida real não é como os filmes, a investigação vai ter uma conclusão que pode ser justa ou não, se a vítima não pode explicar o que se passou logo aí fica tudo dependente da palavra apenas de um lado, a verdade dos factos exactamente como aconteceu nunca se saberá. Só haveria uma forma de saber que seria com câmeras.

Nunca se saberá o que aconteceu para provocar um homicídio.

Repara que numa ou duas paginas atrás falei e noticiei precisamente um caso de escravatura.
onde estavas tu e o teu comentario sobre o assunto "preocupado"??

Ao contrario dos propagandistas "preocupados", eu não ando aqui a noticiar e comentar só o que serve a campanha. Dou relevo a tudo com destaque para a vergonha nacional que é a violencia doméstica que por conseguinte é só o crime que dá origem à maioria dos crimes de homicidio.

Esta até merece o edit.
X de um propagandista chupista bandarra[:D][8b]:sh)
Estão mesmo a tentar dominar toda a net... .

Onde estava eu? Noutro lado que nao neste forum. Desde que este forum foi tomado por extremista radiciais de esquerda que venho aqui um a 2 vezes por mes,
Tu la sabes quem é o chupista. Eu peguei no primeiro video que vi sobre escravatura. Se o tema nao interessa olha-se para o mensageiro? certo

image.png
in: DESTAQUE ESTATÍSTICO ANUAL – 2020​ ( so encontrei dados conjugais. com certeza irás partilhar a fonte das tuas afirmaçoes)​

Não exista outra versão que a dos agentes?

Epá, a ver pelo jornalixo desde ontem que malta que até estava em casa, a quilómetros do sucedido, sabe o que se passou e a versão do Odair!

E tu não? Andas muito desatento. [:p]

Não exista outra versão que a dos agentes?

Epá, a ver pelo jornalixo desde ontem que malta que até estava em casa, a quilómetros do sucedido, sabe o que se passou e a versão do Odair!

E tu não? Andas muito desatento. [:p]

É pura desonestidade. Essas associações falam como se lá estivessem estado.

É mais honesto simplesmente admitirem que nunca se saberá a verdade total dos factos.

Faz reply ao post onde me viste a descredibilizar ou ser contra a atuação policial relação ao assunto da cova da moura w tumultos que se seguiram?
mostra por favor.....

Neste tipo de situações dificilmente há detidos, nem mesmo identificados para futuras diligências.

o foco é conseguir acabar com a "festa" e dispersar, consta que foi algo que aconteceu rapidamente.

Ainda bem que não estás nos comandos destas operações.

Um já foi detido, outros seguirão.

Tanta sapiência…..

É o Oli ou o Fabuloso?

Tambem estou a tentar perceber, já me acusaram de ser os dois. Não faço ideia, mas a paranoia é tal que estamos assim..

Devem sentir-se " estranhos " quando perceberem que.. fizeram esta figura..lol

Onde estava eu? Noutro lado que nao neste forum. Desde que este forum foi tomado por extremista radiciais de esquerda que venho aqui um a 2 vezes por mes,
Tu la sabes quem é o chupista. Eu peguei no primeiro video que vi sobre escravatura. Se o tema nao interessa olha-se para o mensageiro? certo

in: DESTAQUE ESTATÍSTICO ANUAL – 2020​ ( so encontrei dados conjugais. com certeza irás partilhar a fonte das tuas afirmaçoes)​

Tanto que o tema interessa que antes de caires aqui com o mesmo já eu tinha relatado casos sobre o assunto tal como pode comprovar, já das tuas "preocupações" não há rasto que as comprove.....talvez o primeiro video do X que caiu ao colo vindo de um mensageiro selectivo.

Tambem estou a tentar perceber, já me acusaram de ser os dois. Não faço ideia, mas a paranoia é tal que estamos assim..

Devem sentir-se " estranhos " quando perceberem que.. fizeram esta figura..lol

Mais uma confirmação, o padrão da vitimizacao. Fica-te mal, mas como já referiu a moderação, para a frente !

Vamos discutir os assuntos com seriedade.

Então mas o primeiro ministro ainda não foi colocar termo aos desacatos no local?

Aquando da queda do helicóptero no Douro foi pessoalmente ajudar nas buscas, agora podia seguir o mesmo padrão.

Ha pouco na reportagem da Sic uns moradores tentaram ligar para o 112 varias vezes sem resposta..

Agora nas bombas de gasolina a equipa de reportagem chegou antes da policia.

Pais real 🤠

Ha pouco na reportagem da Sic uns moradores tentaram ligar para o 112 varias vezes sem resposta..

Agora nas bombas de gasolina a equipa de reportagem chegou antes da policia.

Pais real 🤠

Podes dar o contexto do crime em questão?

Os meninos rabinos dizem que só param quando morrer um polícia!

Mas está tubo bem. É preciso é apaziguar os ânimos e contratar mediadores.

Entretanto a Joacine já veio jurar pela santidade do falecido. :sh)

Back