Tópico do crime

Aqueles para quem a escravatura é uma coisas fofinha, falam de futebol
https://x.com/i/status/1848757525836939599

Repara que numa ou duas paginas atrás falei e noticiei precisamente um caso de escravatura.
onde estavas tu e o teu comentario sobre o assunto "preocupado"??

Ao contrario dos propagandistas "preocupados", eu não ando aqui a noticiar e comentar só o que serve a campanha. Dou relevo a tudo com destaque para a vergonha nacional que é a violencia doméstica que por conseguinte é só o crime que dá origem à maioria dos crimes de homicidio.

Esta até merece o edit.
X de um propagandista chupista bandarra[:D][8b]:sh)
Estão mesmo a tentar dominar toda a net... .

Última edição:
Nunca se vai saber a verdade porque obviamente os agentes vão contar a sua versão, que até pode ser verdade mas simplesmente nunca se saberá porque não existe a outra versão.

Para bem dos agentes e das vítimas é urgente a utilização de câmeras sempre ligadas como nos EUA.

Que ao menos este caso sirva para se acelerar esse processo.

Nunca se vai saber a verdade porque obviamente os agentes vão contar a sua versão, que até pode ser verdade mas simplesmente nunca se saberá porque não existe a outra versão.

Para bem dos agentes e das vítimas é urgente a utilização de câmeras sempre ligadas como nos EUA.

Ora já faltava o fabuloso. A verdade será apurada no decurso do processo. É aguardar.

O Oli também já contribuiu , via xf.

E zezoca sempre presente. Como as suas sábias palavras, procurando enterrar quem discorde dele. E quando o assunto é demasiado evidente, toca a lançar cortinas de fumo.

Ora já faltava o fabuloso. A verdade será apurada no decurso do processo. É aguardar.

E zezoca sempre presente. Como as suas sábias palavras, procurando enterrar quem discorde dele. E quando o assunto é demasiado evidente, toca a lançar cortinas de fumo.

Eu não sei quem é o fabuloso e a vida real não é como os filmes, a investigação vai ter uma conclusão que pode ser justa ou não, se a vítima não pode explicar o que se passou logo aí fica tudo dependente da palavra apenas de um lado, a verdade dos factos exactamente como aconteceu nunca se saberá. Só haveria uma forma de saber que seria com câmeras.

Nunca se saberá o que aconteceu para provocar um homicídio.

Repara que numa ou duas paginas atrás falei e noticiei precisamente um caso de escravatura.
onde estavas tu e o teu comentario sobre o assunto "preocupado"??

Ao contrario dos propagandistas "preocupados", eu não ando aqui a noticiar e comentar só o que serve a campanha. Dou relevo a tudo com destaque para a vergonha nacional que é a violencia doméstica que por conseguinte é só o crime que dá origem à maioria dos crimes de homicidio.

Esta até merece o edit.
X de um propagandista chupista bandarra[:D][8b]:sh)
Estão mesmo a tentar dominar toda a net... .

Onde estava eu? Noutro lado que nao neste forum. Desde que este forum foi tomado por extremista radiciais de esquerda que venho aqui um a 2 vezes por mes,
Tu la sabes quem é o chupista. Eu peguei no primeiro video que vi sobre escravatura. Se o tema nao interessa olha-se para o mensageiro? certo

image.png
in: DESTAQUE ESTATÍSTICO ANUAL – 2020​ ( so encontrei dados conjugais. com certeza irás partilhar a fonte das tuas afirmaçoes)​

Não exista outra versão que a dos agentes?

Epá, a ver pelo jornalixo desde ontem que malta que até estava em casa, a quilómetros do sucedido, sabe o que se passou e a versão do Odair!

E tu não? Andas muito desatento. [:p]

Não exista outra versão que a dos agentes?

Epá, a ver pelo jornalixo desde ontem que malta que até estava em casa, a quilómetros do sucedido, sabe o que se passou e a versão do Odair!

E tu não? Andas muito desatento. [:p]

É pura desonestidade. Essas associações falam como se lá estivessem estado.

É mais honesto simplesmente admitirem que nunca se saberá a verdade total dos factos.

Faz reply ao post onde me viste a descredibilizar ou ser contra a atuação policial relação ao assunto da cova da moura w tumultos que se seguiram?
mostra por favor.....

Neste tipo de situações dificilmente há detidos, nem mesmo identificados para futuras diligências.

o foco é conseguir acabar com a "festa" e dispersar, consta que foi algo que aconteceu rapidamente.

Ainda bem que não estás nos comandos destas operações.

Um já foi detido, outros seguirão.

Tanta sapiência…..

Onde estava eu? Noutro lado que nao neste forum. Desde que este forum foi tomado por extremista radiciais de esquerda que venho aqui um a 2 vezes por mes,
Tu la sabes quem é o chupista. Eu peguei no primeiro video que vi sobre escravatura. Se o tema nao interessa olha-se para o mensageiro? certo

in: DESTAQUE ESTATÍSTICO ANUAL – 2020​ ( so encontrei dados conjugais. com certeza irás partilhar a fonte das tuas afirmaçoes)​

Tanto que o tema interessa que antes de caires aqui com o mesmo já eu tinha relatado casos sobre o assunto tal como pode comprovar, já das tuas "preocupações" não há rasto que as comprove.....talvez o primeiro video do X que caiu ao colo vindo de um mensageiro selectivo.

Tambem estou a tentar perceber, já me acusaram de ser os dois. Não faço ideia, mas a paranoia é tal que estamos assim..

Devem sentir-se " estranhos " quando perceberem que.. fizeram esta figura..lol

Mais uma confirmação, o padrão da vitimizacao. Fica-te mal, mas como já referiu a moderação, para a frente !

Vamos discutir os assuntos com seriedade.

Então mas o primeiro ministro ainda não foi colocar termo aos desacatos no local?

Aquando da queda do helicóptero no Douro foi pessoalmente ajudar nas buscas, agora podia seguir o mesmo padrão.

Ha pouco na reportagem da Sic uns moradores tentaram ligar para o 112 varias vezes sem resposta..

Agora nas bombas de gasolina a equipa de reportagem chegou antes da policia.

Pais real 🤠

Os meninos rabinos dizem que só param quando morrer um polícia!

Mas está tubo bem. É preciso é apaziguar os ânimos e contratar mediadores.

Entretanto a Joacine já veio jurar pela santidade do falecido. :sh)

Voltar
Superior