Isto fica tudo muito mal, o que vão pensar os camones que vem jogar golf e comer nos nossos michelin? Corror..
Imagens de bairros de barracas e autocarros incendiados.. , credo!
Isto fica tudo muito mal, o que vão pensar os camones que vem jogar golf e comer nos nossos michelin? Corror..
Imagens de bairros de barracas e autocarros incendiados.. , credo!
esses nao estão preocupados, nao têm visibilidade para isto... ligam a CNN ou FOX, comem pipocas, dão umas tacadas, comem um sushi top... Em cascais, estoril, expo, ericeira...
Não te preocupes tu também []
Preocupa-me, entram no hotel ou no restaurante e está a sic noticias ligada..
E se virem fumo do avião?
É preciso esconder isto, como faz a Madeira.
Somos o pais mais seguro do mundo.
Já foi feita uma investigação a isto? porque assumes como se fosse algo assente?
"O relato é de Catarina Morais, do Movimento Vida Justa, advogada que representa a família de Odair Moniz, o homem de 43 anos que morreu esta segunda-feira baleado pela PSP no bairro do Zambujal, na Amadora, depois de uma fuga às autoridades."
Sobre esse movimento, que tresanda a Bloco... (um movimento que estava sem gás desde 2023, Manifestação Vida Justa – Vida Justa....) ganhou agora novo folego. vivem e sobrevivem disto...
"Todos os dias, vemos os lucros das petrolíferas e das grandes empresas a crescerem, e os salários de quem trabalha a desaparecerem.
O governo está mais preocupado em pagar a dívida pública, ao dobro da velocidade que a União Europeia nos quer obrigar, do que em ajudar a maioria das pessoas a resistirem a esta crise.
O estado de guerra na Europa transformou-se – com as sanções cegas que não param o massacre e a escalada dos combates na Ucrânia – numa guerra às pessoas que trabalham. Dando ainda mais dinheiro aos ricos, enquanto baixam, cada vez mais, os salários reais dos trabalhadores.
Em muitos dos bairros, as autoridades atacam e fecham os pequenos comércios que servem as comunidades, apreendendo as mercadorias e pondo em causa a sustentabilidade dos bairros e a manutenção da economia local. Há uma guerra contra as populações mais pobres que tem de parar.
Para inverter esta situação, as pessoas têm de ter o poder de exigir um caminho mais justo que distribua igualmente os custos desta crise. Não pode ser sempre o povo a pagar tudo, enquanto os mais ricos conseguem ainda ficar mais ricos."
Ninguém esconde nada, que teoria da conspiração.
O que não falta são noticias sobre isto, dia e noite (excepto na tv do Zezoca [])
O fumo do avião? eles aterram de Netjets em Tires, não te preocupes, não chega lá. No faroleiro ou qualquer restaurante que se preze não há cá tv´s ligadas...
Só vos digo uma coisa e em termos de desabafo: estes jornalistas são uma *****
Esperem por logo à noite. Está tudo de prevenção, pois podem vir gangs de outros bairros
Não estou convencido.
Bombeiros de um lado para o outro no Outono?
Está o estrangeiro a comer a sua trufa branca e têm que ouvir sirenes? Isto é absurdo..
É preciso salvaguardar o turismo do país real. A todo o custo..
Isto incomoda-me.
Não vai acontecer nada. Acalma a pipoca. Não sei quem é pior, se a malta que desculpa estes actos de violência ou se aqueles que querem mais violência para justificar o seu ódio contra as minorias.
Proponho que cries um SOS turista VIP
E abraças uma nobre causa..não tens queixas , mas em todo o caso, tinhas uma boa ocupação para durante uns tempos.
Pensa nisso
Agora estamos a falar portugues.
A minha cliente têtê ligou-me preocupada.., é compradora de uma casa de quase 2 milhoes em Lisboa e não quer ver fumo da janela. Está horrorizada.
Eu estou mais preocupado com as pessoas dignas e pacíficas que não tem outra alternativa que não seja viver em locais em que o estado deixou de funcionar.
onde vive? é que estou em Lisboa e não vejo fumo nenhum.
Lá estão estes malandros a empolar o tema...
Ou foi impressão minha ou na peça jornalistica que a RTP1 passou á pouco não ouvi o animal do BE a dizer uma única palavra a condenar os tumultos?
Não vi o video, tenho mais que fazer, da mesma forma que não vi as alarvidades da mortagua e restante quadrilha. Apenas li o que escreveste, inclusivamente o que colocaste a negrito: "Deveríamos condecorar este PSP por ter travado um criminoso"
O ventura já sabe os factos todos para dizer isto? Já sabe o resultado da investigação?
Não, não sabe nada até porque a investigação ainda está em curso, portanto a neutralidade é algo que deve vigorar.
Mas venturas e mortaguas, what else.