Tópico do crime

Dois irmãos espancados quando tentavam travar encapuzados de queimar carros estacionados - Executive Digest

Com isto ainda mais alguém morre e depois venham de lá as teorias de que só fazem porque são isolados, ostracizados, não têm igualdade de oportunidades...ontem ouvi uma gaja na tv dizer uma hilariante, que tem amigos professores que dão aulas a alunos daquela zona e, pasme-se!, alguns deles nunca foram ao centro da cidade. Como se do Zambujal até ao Rossio fossem horas. Pena não a poder interpelar e dizer que, todos os dias, vejo pessoal da mesma etnia andar constantemente À BORLA na linha de Sintra em total impunidade, portanto, duvido que, além de bebés de colo, jovens adolescentes nunca tenham ido a Lisboa...
Teoria de coitadinho? só para quem não os conhece e vive ao pé deles há décadas.

Dois irmãos espancados quando tentavam travar encapuzados de queimar carros estacionados - Executive Digest

Com isto ainda mais alguém morre e depois venham de lá as teorias de que só fazem porque são isolados, ostracizados, não têm igualdade de oportunidades...ontem ouvi uma gaja na tv dizer uma hilariante, que tem amigos professores que dão aulas a alunos daquela zona e, pasme-se!, alguns deles nunca foram ao centro da cidade. Como se do Zambujal até ao Rossio fossem horas. Pena não a poder interpelar e dizer que, todos os dias, vejo pessoal da mesma etnia andar constantemente À BORLA na linha de Sintra em total impunidade, portanto, duvido que, além de bebés de colo, jovens adolescentes nunca tenham ido a Lisboa...
Teoria de coitadinho? só para quem não os conhece e vive ao pé deles há décadas.

E o Daniel Oliveira a dizer que a única coisa que estas famílias conheciam do Estado era a policia.

Provavelmente esqueceu-se que as casas onde moram, a pagar uma renda simbólica, são do Estado, Fora outros apoios sociais.

Estás, tal como a Joana Mortágua a difundir fake news. Devias ter vergonha clone.
No depoimento os agentes envolvidos confirmam a faca.
Bitaites antes de se averiguarem os fatos, não passam disso mesmo, bitaites!

A Polícia Judiciária (PJ) já terá um vídeo amador que mostrará Odair Moniz, de 43 anos, alvo de quatro disparos por um agente da PSP, de 24 anos - pelo menos um atingiu-o na axila -, a caminhar, de punhal em riste, na direção da patrulha, no Bairro da Cova da Moura, Amadora, na madrugada de segunda-feira.

https://www.cmjornal.pt/portugal/det...-cova-da-moura

Sou clone de quem?

Neste caso do Zambujal acho muito estranho só terem efetuado 3 detenções nos confrontos que já duram há 2 dias.

Sim, pois claro. Vamos meter as autoridades a entrarem de rompante bairro adentro para depois canhotos como tu virem defender os meninos e acusarem as autoridades de excesso de violência. [:D]

Agora acusa-os de falta de actividade, [:)]

Uma no cravo e outra na ferradura. :sh)

Siga, que está tudo bem...

Por mim, queimem-nos todos. É da maneira que ficam sem ir trabalhar ou para casa.

Sans titre 1.jpg

Attachments

• Sans titre 1.jpg
    Sans titre 1.jpg
    493.1 KB · Views: 0
Só para chatear...

Imagem WhatsApp 2024-10-24 às 10.34.36_9bc199ad.jpg

22 tiros! 6 deles na cabeça... Certamente que o objectivo não era matar nem destilar ódio. Foi só uma pequena desavença, o agente até nem tinha nada que ali estar.

Assim rapidamente e sem me deslocar nem alongar bastou um telefonema e pedido de foto
Sendo que tens gostado de me chamar de mentiroso deixo agora ónus da prova do teu lado e até lá serás tu o MENTIROSO

Acho que nem preciso de desmentir a tua visão das 100 passagens na zona que te fazem imaginar que conheces a frota da grande maioria dos residentes em vez de visitantes e frequentadores.

Presumo que saibas qual é a rua das gaias, ou então googla.

Caro Zezoca

No caso concreto, tenho de reconhecer que tens razão e faço aqui uma mea culpa.

O lapso foi meu, uma vez que o tema dos contadores era no bairro da portela (rua ferreira Lapa), onde também têm existido disturbios; foi confusão da minha parte, mas confirmei agora e faço a correcção.

Nota: segundo que me foi reportado, nao fazem contagens, existem uns poucos contadores ali (muito poucos, os suficientes para nao se poder cortar a água na origem - seria ilegal - a maioria será com ligações ilegais; eletricidade nao sei).

Uma vez mais, lamento o lapso.

Essa do motorista.... pqp.
RXF, nao metes ai links a contar que ele apenas estava a trabalhar e que se sobreviver, tem um longo caminho pela frente e com marcas para o resto da vida?
A pessoa que morreu, alem de ter um cadastro invejável, o caso está a ser investigado para se apurar o que aconteceu e as devidas responsabilidades.
E neste caso do motorista? Estava a trabalhar e um bando de cornos atirou-lhe fogo!!!! O caso vai ficar como o policia que morreu lá recentemente?

Essa do motorista.... pqp.
RXF, nao metes ai links a contar que ele apenas estava a trabalhar e que se sobreviver, tem um longo caminho pela frente e com marcas para o resto da vida?
A pessoa que morreu, alem de ter um cadastro invejável, o caso está a ser investigado para se apurar o que aconteceu e as devidas responsabilidades.
E neste caso do motorista? Estava a trabalhar e um bando de cornos atirou-lhe fogo!!!! O caso vai ficar como o policia que morreu lá recentemente?

Não, não vou meter praqui links doentios.

Mas vou-te explicar para ver se percebes, a questão não é nem o bairro nem a cor da pele. É se um acusado é criminoso ou não, seja ele quem for, e ao contrario do que a team chegana vai escrevendo, um agente policial PODE ser criminoso. Dos dois lados, se cometeu um crime, tem que sofrer as consequencias.

Portanto calma e esperemos por aquilo que se espera sejam dados factuais sobre o que aconteceu.

Last edited:
Back