Tópico do crime

Já agora sobre a Vida Justa

543353f4cffae5d5825916a815f28bd4.jpg

Continuo sem perceber porque se da a tanta gente pena suspensa ou quando são suspeitos as famosas apresentações regulares na esquadra.

Será que é por o nosso sistema prisional estar de rastos, como quase tudo em Portugal? Parece que se evita ao máximo mandar alguém para a prisão, colocando muitas vezes o sistema judicial em dúvida…

Fdx em Santo Antonio Cavaleiros mandaram o cocktail para o autocarro sem o motorista sair 1º.....ficou em estado grave em Santa Maria como vocês referiam.

Imagine-se se o autocarro estivesse com uns quantos passageiros? não houve uma matança destes e/ou do motorista porque não calhou...

Até me apetecia dizer algo mas é melhor não, ainda volto ao séc XIX :sh)

Fdx em Santo Antonio Cavaleiros mandaram o cocktail para o autocarro sem o motorista sair 1º.....ficou em estado grave em Santa Maria como vocês referiam.

Imagine-se se o autocarro estivesse com uns quantos passageiros? não houve uma matança destes e/ou do motorista porque não calhou...

Até me apetecia dizer algo mas é melhor não, ainda volto ao séc XIX :sh)

Calma, porque o motorista tem lesões nas vias respiratórias... tipicamente são lesões de difícil recuperação.

Esperemos que sejam apanhados e severamente punidos.

Há malta desta que tem dupla nacionalidade, não é possível legalmente, em caso de condenação, retirar a nacionalidade portuguesa e deportar?

Estou a ouvir o podcast do Eixo do Mal

Assustador meterem estes senhores a falar, contra a policia, a analisar subjectivamente factos sem terem conhecimento directo dos mesmos, a criticar a policia e afirmar, categoricamente, que a Policia está a mentir.

Isto cria todo um clima .... surreal, uma vez mais..

Dois detidos na Amadora proibidos de utilizar isqueiros e com apresentações semanais

https://www.cmjornal.pt/portugal/de...ilizar-isqueiros-e-com-apresentacoes-semanais

São as leis que aqueles 200 e tal idiotas que nos sorvem os impostos e acham que ganham pouco, são as leis que eles fazem.

A policia, tribunais e outros agentes, o que são obrigados a fazer é fazer cumprir a lei.

Depois......é o que temos e que alimentámos ao longo das ultimas décadas.

Não excluo da culpa sobre "o estado a que chegámos" daqueles que NÃO VÃO VOTAR.

Calma, porque o motorista tem lesões nas vias respiratórias... tipicamente são lesões de difícil recuperação.

Esperemos que sejam apanhados e severamente punidos.

Há malta desta que tem dupla nacionalidade, não é possível legalmente, em caso de condenação, retirar a nacionalidade portuguesa e deportar?

Para mim, se tivessem só autorização de residência, era revogar a mesma, e recambiar.

Back