Tópico do crime

Acho que fica melhor neste tópico..:

image.png

Alguém confrontou a senhora para apresentar as bases sociológicas, científicas, se quisermos, para sustentar esta afirmação?...​

Para mim, se tivessem só autorização de residência, era revogar a mesma, e recambiar.

no caso agora trazido à baila do policia Irineu o homicida que levou mais anos saiu direto da prisão escoltado pelo SEF directo ao avião com destino a Cabo verde e proibição de entrar na maioria dos países europeus durante alguns anos.
o outro homicida como tinha nacionalidade tuga ficou por cá.

Calma, porque o motorista tem lesões nas vias respiratórias... tipicamente são lesões de difícil recuperação.

Esperemos que sejam apanhados e severamente punidos.

Há malta desta que tem dupla nacionalidade, não é possível legalmente, em caso de condenação, retirar a nacionalidade portuguesa e deportar?

Calma que ele ainda vai a tempo de correr a São Silvestre.

Acho que fica melhor neste tópico..:

Alguém confrontou a senhora para apresentar as bases sociológicas, científicas, se quisermos, para sustentar esta afirmação?...​

é do BE, desde quando é que usam bases para alguma coisa? [:D]

Este topico é prova do contrario.., o que não existe é racismo de brancos para negros. É uma invençao do homem negro, ele sim racista 😄

Esquadra atacada, um grupo de encapuzados atirou um very light lá para dentro...:sh)

Carros da PSP apedrejados e esquadra atacada: o ponto de situação dos tumultos na Grande Lisboa

"(...)De acordo com o comunicado da PSP, um grupo de encapuzados atirou um very light para o interior da esquadra.(...)

Foram ainda apedrejados dois carros de patrulha. Um no Vale da Amoreira, concelho da Moita (23h20 de quinta-feira), e outro na Damaia, Amadora (02h30 desta sexta-feira). As duas viaturas, pertencentes respetivamente às esquadras da Baixa da Banheira e Damaia, estavam em patrulhamento. No primeiro caso houve danos em faróis frontais, e no segundo na chapa. Também ninguém foi identificado.

Segundo comunicado, as autoridades registaram ainda dois rebentamentos de petardos e outros atos de vandalismo como graffiti.​(...)"

https://www.cmjornal.pt/portugal/de...s-tumultos-na-grande-lisboa-onda-de-violencia

Esquadra atacada, um grupo de encapuzados atirou um very light lá para dentro...:sh)

Carros da PSP apedrejados e esquadra atacada: o ponto de situação dos tumultos na Grande Lisboa

"(...)De acordo com o comunicado da PSP, um grupo de encapuzados atirou um very light para o interior da esquadra.(...)

Foram ainda apedrejados dois carros de patrulha. Um no Vale da Amoreira, concelho da Moita (23h20 de quinta-feira), e outro na Damaia, Amadora (02h30 desta sexta-feira). As duas viaturas, pertencentes respetivamente às esquadras da Baixa da Banheira e Damaia, estavam em patrulhamento. No primeiro caso houve danos em faróis frontais, e no segundo na chapa. Também ninguém foi identificado.

Segundo comunicado, as autoridades registaram ainda dois rebentamentos de petardos e outros atos de vandalismo como graffiti.​(...)"

https://www.cmjornal.pt/portugal/de...s-tumultos-na-grande-lisboa-onda-de-violencia

O BE já repudiou mais esses acontecimentos, no mínimo gravíssimos, muito possivelmente de características t***orist@s, certo?

no caso agora trazido à baila do policia Irineu o homicida que levou mais anos saiu direto da prisão escoltado pelo SEF directo ao avião com destino a Cabo verde e proibição de entrar na maioria dos países europeus durante alguns anos.
o outro homicida como tinha nacionalidade tuga ficou por cá.

E assim, a meu ver, é que deveria ser sempre feito.

O BE já repudiou mais esses acontecimentos, no mínimo gravíssimos, muito possivelmente de características t***orist@s, certo?

Ya, o BE delicadamente incita ao ódio, ao mandar as culpas para a PSP sem ter provas disso e ao falar que acontece porque foi um negro, e depois afinal já se mostra solidário com o motorista de autocarro que está em Santa Maria.....

Ainda não se sabia a cor do homem já eles apregoavam isso, fdx, cambada de inúteis, nem proteger as verdadeiras vítimas de racismo o sabem fazer !!!!

Ya, o BE delicadamente incita ao ódio, ao mandar as culpas para a PSP sem ter provas disso e ao falar que acontece porque foi um negro, e depois afinal já se mostra solidário com o motorista de autocarro que está em Santa Maria.....

Ainda não se sabia a cor do homem já eles apregoavam isso, fdx, cambada de inúteis, nem proteger as verdadeiras vítimas de racismo o sabem fazer !!!!

Absolutamente deplorável...

E o ataque ao motorista da Carris Metropolitano em SAC, não dizem nada?

Não sei se já foi dita qual a nacionalidade do homem, mas atendendo ao número de motoristas estrangeiros a fazer serviço para a Carris Metropolitana, a probabilidade de ser estrangeiro, é grande.

Não sei se já foi dita qual a nacionalidade do homem, mas atendendo ao número de motoristas estrangeiros a fazer serviço para a Carris Metropolitana, a probabilidade de ser estrangeiro, é grande.

Sem dúvida! É que se nuns casos parece ter havido uma "pressa enorme" em publicar (p.ex., o elemento policial,..., tinha 21 anos, como foi, inicialmente, referido, mas, afinal, tinha 27...), noutros, bem, nem por isso...

E assim, a meu ver, é que deveria ser sempre feito.

Se não me falha a memória num dos ultimos relatorios que vi era apontada a enorme falha de portugal na efectivação das ordens de expulsão apesar delas serem ordenadas.
muito possivelmente as de criminoso saidos da cadeia devem ser das poucas expulsões que são cumpridas na hora.

Muito grave mesmo. Se em vez do very light tivessem atirado "cocktail molotov" (que anteriormente foi atirado para dentro do autocarro) podiam ter ocorrido vítimas mortais dentro da esquadra.

É como dizes, esse episódio com essas características já deve configurar um acto t***orist@. Se não for então o que será?

No caso do carro da CNN (que pode ser visto no vídeo) deve ser considerado "apenas" vandalismo. Agora atirar engenhos explosivos, incendiários e outras coisas de perigosidade semelhante para dentro de uma esquadra onde estão pessoas não parece haver dúvidas que ultrapassa todos os limites.

Ainda gostava de saber é como é que a CNN supostamente recebeu info que o suspeito não tinha faca visível, um dos comentadores até disse que...não ia falar sobre isso visto que é algo em segredo de justiça, não devia vir parar à CS antes do tempo...

image.png
image.png

Back