Tópico do crime

È normal, viver num Estado de Direito tem destas coisas.

Houve um disparo intencional contra uma pessoa, portanto, haverá investigação. Faz parte do processo.

O homem foi detido... para interrogatório. Mau era se, depois de um evento desses, não houvesse escrutínio.

Louvo a capacidade de um mero ourives que teve mas formação e descernimento para unitilizar em vez de abater.

Formação ou sorte? No meio da confusão e a ser assaltado , achas que ele quis acertar no braço?

Wishfull thinking acho

Já se sabe algo sobre o meliante?

Era isso que eu ia dizer. Para parar alguém não é preciso matar.
Voces vivem no mundo dos reis princesas e dragões... e unicornios cor de rosa.
Sabem lá vocês o que é preciso ou possivel ou não.
Se vos entra um gajo em casa para vos assaltar, escondem-se debaixo da cama ou atrás da mulher.
Mas eu compreendo, voces são produto da sociedade atual e a sociedade só produz hipocritas e cobardes.
"Tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos fáceis, tempos fáceis criam homens fracos, homens fracos criam tempos dificeis"
Voces são os homens fracos que nos estão a criar tempos dificeis.

Era isso que eu ia dizer. Para parar alguém não é preciso matar.

És mesmo tótó, achas que perante uma situação como esta, dá tempo para estar a apontar a um braço? Não deves saber o que é uma caçadeira, senão não dizias estas bacoradas. É o tal mundo dos unicórnios que o JEDI menciona, não sabem nada da vida real mas porque dá muito trabalho pensar, juntam-se à carneirada

Last edited:
Ainda lhe vai ficar mais caro o tiro do que as jóias que seriam roubadas....

Pode eventualmente acontecer.
lembro-me do caso do dono do café em felgueiras que acabou condenado a 5 anos de pena suspensa e 30k€ num cúmulo de uso de força desproporcional e desnecessaria a somar à posse de arma ilegal.

Pode eventualmente acontecer.
lembro-me do caso do dono do café em felgueiras que acabou condenado a 5 anos de pena suspensa e 30k€ num cúmulo de uso de força desproporcional e desnecessaria a somar à posse de arma ilegal.

pois.

Uma vergonha, um tipo não se pode proteger ... vamos ver o que acontece ao cigano que matou 3 pessoas há umas semanas numa barbearia... já se sabe o motivo real? ; as vidas que se perderam, ninguém as paga.

Back