Tópico do crime

now salvo erro no mercado de natal as barreiras anti veículos estavam postas mas o saudita entrou com o carro por um acesso destinado aos serviços de emergência.

now salvo erro no mercado de natal as barreiras anti veículos estavam postas mas o saudita entrou com o carro por um acesso destinado aos serviços de emergência.

Pela informação neste artigo não estavam.

https://m.focus.de/panorama/welt/na...ertise-wird-nicht-eingeholt_id_260581972.html

No artigo continuam ainda a bater na tecla que blocos de proteção é um mau cartão de visita. Mas preferia ver os blocos que ter de lamentar a morte de alguém.

Por aqui em Wolfsburg o mercado de natal também estava “aberto”, digamos assim e após o incidente colocaram uns quantos camiões atravessados para que só os peões conseguissem passar.

3c9dc3c7bdf2661db9b9c1cca2d53f51.jpg

Pelo pouco que me apercebo nas notícias, nos últimos 2 meses ou algo já foram 3 atentados deste tipo na Alemanha... encheram a Europa de lixo e o resultado está à vista.

Não digo isto de ânimo leve, pois também sei que pode levar a outras coisas menos boas, mas enquanto as pessoas não começarem a fazer justiça pelas próprias mãos isto NÃO muda.

Escancararam as portas. Agora é lidar.

Triste é o facto dos tugas não aprenderem nada com os erros dos outros!

"Nas costas dos outros eu vejo as minhas!" :sh)

Sempre houve bairros problemáticos, infelizmente demasiado ignorados pelas políticas, " coitadinhos ".

Desde pequeno sempre ouvi de um ou outro bairro que lá entrar era roubo na certa, autocarros apedrejados, motoristas ameaçados, enfim.

Ora nesse caso do centro de LX, em vez de roubos (mas não os excluindo obviamente ), parecem ser mais adeptos de violações e trafico à descarada. Ainda assim ai korror encostados à parede.

Ainda sou do tempo que a malta "indostanica " cá chegava, low profile, e as 7 da manhã lá iam eles de autocarro para trabalhar no duro, vi eu isso constantemente.

Mas estes que chegam nestes ultimos anos, uns quantos tudo OK mas outra boa parte deixa mt a desejar.

Last edited:

A jovem estaria alcoolizada e perdeu os sentidos já no interior da viatura.
A vítima alega que acordou horas depois numa residência, nua da cintura para baixo

Não é estar a culpar a vítima mas as pessoas, e 22 anos já não é nenhuma criança, também têm de ter responsabilidade pessoal.
Com esse tipo de comportamento não há polícia que valha, nem em lisgoa nem em praticamente lugar nenhum.

Não é estar a culpar a vítima mas as pessoas, e 22 anos já não é nenhuma criança, também têm de ter responsabilidade pessoal.
Com esse tipo de comportamento não há polícia que valha, nem em lisgoa nem em praticamente lugar nenhum.

Estás a culpar a vítima porque se meteu nos copos? Aos 22 anos é a idade disso. E até foi responsável. Se fosse tuga pegava no carro e ia aos SSs para casa. Como não é, sabe que não está em modo de conduzir e chamou um transporte.

Numa país decente/zona segura, o condutor ao ver o KO da moça só tinha que a levar a casa ou então ao hospital mais próximo e deixá-la. Em vez disso levou-a para um quarto e aproveitou-se.

Só encontro aqui na moça a culpa de ser jovem, estar sozinha e achar que divertir-se é meter uns canecos. Descontrolou-se um pouco e correu mesmo muito mal pois encontrou alguém de má indole. Infelizmente 99% dos jovens dos 15-25 pensam que diversão = bebedeira e muitas vezes travam o beber tarde de mais. Quase todos os que aqui comentam também apanharam as suas. 100% abstémios conheço 3 ou 4.

Ter a audácia de dizer que a culpa é dela??? A seguir é o quê? Porque usava decote, roupa justa ou mini-saia ou porque saiu à noite em vez de ficar a bordar enquanto via novelas? Ou já devia ter 2 ou 3 filhos na mão e devia estar em casa a cuidar deles e se está na rua é porque é oferecida, meretriz ou está a pedir para ser violada? Em Portugal essa mentalidade era já retrógada há 50 anos atrás.

Estás a culpar a vítima porque se meteu nos copos? Aos 22 anos é a idade disso. E até foi responsável. Se fosse tuga pegava no carro e ia aos SSs para casa. Como não é, sabe que não está em modo de conduzir e chamou um transporte.

Numa país decente/zona segura, o condutor ao ver o KO da moça só tinha que a levar a casa ou então ao hospital mais próximo e deixá-la. Em vez disso levou-a para um quarto e aproveitou-se.

Só encontro aqui na moça a culpa de ser jovem, estar sozinha e achar que divertir-se é meter uns canecos. Descontrolou-se um pouco e correu mesmo muito mal pois encontrou alguém de má indole. Infelizmente 99% dos jovens dos 15-25 pensam que diversão = bebedeira e muitas vezes travam o beber tarde de mais. Quase todos os que aqui comentam também apanharam as suas. 100% abstémios conheço 3 ou 4.

Ter a audácia de dizer que a culpa é dela??? A seguir é o quê? Porque usava decote, roupa justa ou mini-saia ou porque saiu à noite em vez de ficar a bordar enquanto via novelas? Ou já devia ter 2 ou 3 filhos na mão e devia estar em casa a cuidar deles e se está na rua é porque é oferecida, meretriz ou está a pedir para ser violada? Em Portugal essa mentalidade era já retrógada há 50 anos atrás.

Ok

O que é que ela fez de mal?

Já eu pego sempre no carro, nem que seja depois de 2 garrafas de tinto e 3 ou 4 conhaques... A mim ninguém me penetra, isso é que era bom [:D]

Acontece... Mesmo assim, nem sabemos em que circunstâncias estava embriagada (ou se estava), no limite até pode ter sido minada, que é cada vez mais habitual na noite.

Last edited:

Nunca tratei mal ninguem neste forum, e podem-me banir, mas tu deves ser atrasado mental

Back