DeCeIi
Well-known member
O que eu vejo aí são os habituais a comportarem-se como é... habitual !
E já que perguntas, vê-se completa selvajaria e total falta de civismo, também demasiado... habitual.
Hoje vou compreendendo porque é que em certos 'quadrantes' do globo só se mantém alguma ordem nas hostes, pela força de governos ditatoriais - porque de outra forma só restaria a completa anarquia.
... não é por acaso que esses sítios são autênticos estados-falhados em toda a linha (para não chamar outra coisa).
Meu caro, na verdade pouco ou nada me interessa o porquê de tu te identificares mais ou menos com este ou aquele 'grupo'.
(Cada qual é como é, nada de mais nisso.)
No entanto realidades como a do vídeo estão à vista de toda a gente, e mostram porque é que importar 'tudo' é um tremendo retrocesso civilizacional para a Europa.
Nem tudo é importado, muitos já cá nasceram.
Eis a mostra viva do falhanço da educação que as minorias dão aos seus descendentes.
Eis o falhanço da sociedade Portuguesa que se deixou descambar a ponto destas situações acontecerem de forma recorrente e diária, TODOS os diadls da semana.
Não há qualquer intervenção de quem quer que seja: operador, fornecedor do serviço (Carris Metropolitana), TML, AML, autarquias, forças de autoridade, etc etc. É que isto já ocorre há meses!
Esta gente é pior que bichos!
Era ir até ao Cabo da Roca e deixar as Leis da Física fazerem o seu serviço!