Tópico do crime

Os apoiantes do sem abrigo agora também são apoiantes de pedófilos, o que até não espanta, bate certo com os últimos casos!!
As vítimas é têm que ser educadas...
Nunca visto!!

Os apoiantes do sem abrigo agora também são apoiantes de pedófilos, o que até não espanta, bate certo com os últimos casos!!
As vítimas é têm que ser educadas...
Nunca visto!!

O Tico e o Teco de Braccara Augusta não sabem bem as definições de moralidade e criminalidade.

Se é moralmente inaceitável que um adulto alicie uma criança, seja de que forma fôr; sim, é.

Se é crime fazer pedidos considerados imorais; não, não é.

Mas foi considerado crime sugerir que as madames do BE possam ser sujeitas a sevícias de indole sexual.

Justiça Portuguesa, como não amar. [:D]

O Tico e o Teco de Braccara Augusta não sabem bem as definições de moralidade e criminalidade.

Se é moralmente inaceitável que um adulto alicie uma criança, seja de que forma fôr; sim, é.

Se é crime fazer pedidos considerados imorais; não, não é.

Mas foi considerado crime sugerir que as madames do BE possam ser sujeitas a sevícias de indole sexual.

Justiça Portuguesa, como não amar. [:D]

Esta tua opinião só se resolve com tratamento, é simplesmente doentia.
A mim dá-me vergonha alheia!
Mas neste fórum cada dia que passa menos fico surpreendido...

Num dia perseguem se imigrantes, no dia seguinte normaliza-se o assédio de crianças. Triste mundo este.

Esta tua opinião só se resolve com tratamento, é simplesmente doentia.
A mim dá-me vergonha alheia!
Mas neste fórum cada dia que passa menos fico surpreendido...

Num dia perseguem se imigrantes, no dia seguinte normaliza-se o assédio de crianças. Triste mundo este.

Tu persegues portugueses...

Tu persegues portugueses...
Se compactuas com gajos que acham normal adultos assediar crianças e que as crianças é que precisam de ser educadas o problema é teu.
Eu nunca em momento algum vou compactuar com isto.

No resto a minha perseguição é a gente anormal portuguesa ou estrangeira, é -me indiferente porque a nacionalidade, a cor ou a religião não é que definem as pessoas, mas duvido que tu percebas isso também.

Se compactuas com gajos que acham normal adultos assediar crianças e que as crianças é que precisam de ser educadas o problema é teu.
Eu nunca em momento algum vou compactuar com isto.

Agora falas em perseguição para tentar, insuficientemente, o teu (errado) ponto de vista.

Ora, perseguição é mais severo que apenas efectuar um pedido. São duas acções que podem produzir resultados completamente diferentes.

Tu és daqueles que deve achar que se deve responder a todo e qualquer pedido que se faça. Eu ensino os meus petizes que há certas coisas às quais NÃO OU NUNCA se deve responder ou anuir, seja de quem fôr.

Se tu e mais uns quantos não sabem preparar as vossas crias para o Mundo, não estão atentas ao que estas andam a fazer e a potenciais sinais, é normal que possam vir a ter problemas graves.

Uma criança pode ser inocente e cair em muita esparrela e ser facilmente manietada, logo há todo um interesse de prevenir e alertá-la para potenciais perigos. Isto faz parte da educação que se deve dar. Não é só cama, comida e roupa lavada.

E como as coisas andam e os exemplos que se sabem cada vez mais, há que estar atento e efectivamente tomar cuidado.

Resumindo, deves ensinar uma criança que há certos pedidos que devem ser deixados sem resposta. [:p]

Agora falas em perseguição para tentar, insuficientemente, o teu (errado) ponto de vista.

Ora, perseguição é mais severo que apenas efectuar um pedido. São duas acções que podem produzir resultados completamente diferentes.

Tu és daqueles que deve achar que se deve responder a todo e qualquer pedido que se faça. Eu ensino os meus petizes que há certas coisas às quais NÃO OU NUNCA se deve responder ou anuir, seja de quem fôr.

Se tu e mais uns quantos não sabem preparar as vossas crias para o Mundo, não estão atentas ao que estas andam a fazer e a potenciais sinais, é normal que possam vir a ter problemas graves.

Uma criança pode ser inocente e cair em muita esparrela e ser facilmente manietada, logo há todo um interesse de prevenir e alertá-la para potenciais perigos. Isto faz parte da educação que se deve dar. Não é só cama, comida e roupa lavada.

E como as coisas andam e os exemplos que se sabem cada vez mais, há que estar atento e efectivamente tomar cuidado.

Resumindo, deves ensinar uma criança que há certos pedidos que devem ser deixados sem resposta. [:p]

Podes justificar o que tu quiseres, aqui só há um ponto de vista, temos um criminoso e uma criança.
E tenho pena que continuas a insistir na criança como se fosse ela a responsável ou tivesse ela a responsabilidade da situação e desvalorizando o criminoso. Mas não me surpreende.

Na realidade, a culpa é do adulto que supervisiona a criança, que tem o dever de tudo fazer para cuidar e proteger a pequena criatura e ensinar-lhe o que pode e não deve fazer

Sim, educar as crianças a saberem enfrentar o mundo, não.deixar esse papel para a escola, o Estado ou a internet.

Neste ponto, não revelas inteligência alguma e preferes a boca foleira.

É sério que eu estou a ler isto!

A culpa de um pedófilo enganar uma criança e fazer mal a essa criança, é da criança e dos pais que não a ensinaram a ter competências para reconhecer as estratégias dos pedófilos. Mesmo que essas competências só sejam possíveis de adquiri mais tarde no desenvolvimento.

Já se promove e branqueia pedofilia neste fórum assim, sem que nada se passe!
[s)]

O que sonsos hipócritas querem é ignorância, onde medram, pessoas lucidas e que exigem responsabilidades, isso é uma ofensa.

Reconheço-te uma série de defeitos, mas branquear pedófilia atribuindo a culpa às crianças e aos pais é algo que nunca pensei ler.
A mim dá-me nojo imaginar que um adulto enganou uma criança de 14 anos e abusou dela. O mesmo nojo sobre alguém que culpe a criança ou os pais por esta ser abusada.

Branquear os pedófilos do chega, vale isto!
[:vm)]

O próprio juiz referiu-o, deduzo que os sonsos estupidificados tenham lido a peça aqui colocada.

Sagacidade da menor (14 anos, não uma criança infantilizada, coisa muitíssimo diferente), parece ter sido expressão utilizada pelo magistrado. em recusar manter o contacto e alertar os respectivos pais para o potencial assédio sexual em inicio.

É preciso ser muito sonso e estupidificado para não entender que o procedimento legal que não permitiu a condenação do suposto pedófilo, não justifica o nojo de alguém conseguir que a partir deste caso justifique e branqueie pedófilos que aliciam crianças para praticas de pedofilia culpando a própria criança por cair na manipulação e os pais por não ensinar a criança a não se deixar enganar por pedófilos.

Isto é baixo demais, até para um avençado do chega.[:vm)]

Quer resposta á má criação, e á provocação abjecta, diz muitíssimo do carácter da pessoa, DeCeIi.

São completamente ultrapassados no contraditório, recorrem á cobardia, é o que há.

Voltar
Superior