Tópico do crime

Os mitras do autocarro estão livres.

A situação do carro e das claques, foi claque contra claque, e os autores do ataque foram, e continuam presos.

Infelizmente ainda não houve sentencas nem condenações.
acho que tem algo a ver com l8mites das preventivas.

Claques contra claques quando vais num carro para casa após assistir a um jogo de hoquei🤣

Para alem dusso os autores apanhados estão apenas detidos e a aguardar medidas de coação após presentes a juiz tal como aconteceu com os do autocarro. se eventualmente houber preventiva podem passar exactamente pela situacao dos outros que referes.
​​​​​​​
É exactamente o que digo....."Preocupações" selectivas especialmente quando toca à maralha criminosa das claques desportivas.

Passou cerca de 10 anos dentro. Pouco por todos os crimes que tem cometido. Engraçado o pessoal "defende-lo" deste ultimo, como se fosse um atentado à liberdade de expressão, aquele comentário. E dizem isso tantas vezes que ignoram o passado criminoso do individuo.

Para aquilo que se diz que fez, pensei que tivesse passado mais tempo.

Eu não o equiparei a um zé ninguém, só comparei um criminoso que escreveu umas frases na net, com 2 criminosos que pegaram fogo a uma pessoa e um autocarro e a obrigaram a permanecer lá dentro.

O MM esperou a sentença em liberdade tendo em conta a moldura. Entregou-se para cumprir após sentença e julgo que na data limite antes mandato.

Os outros parece que só foram libertos da preventiva devido a prazos legais limites, não quer dizer que tenham sido ilibados, culpados ou inocentes.

Nao chega aos rastejantes que se fazem de ofendids.....
mas estão, estás a defender ceiminosos acabados de condenar por crimes provados?

Mas gostei dessa tirada hipocrita depois das baixezas que se vão lendo por este forum nos ultimos tempos...

Lá estás tu com a tua desonestidade intelectual! Onde defendi criminosos com crimes provados ou por provar?

Saiu quando ficou determinado que saísse. É a lei que temos. Mude-se.

Há por aí partidos que defendem pena perpétua.

Temos assassinos condenados que cumpriram 14 anos de pena efetiva por sete vitimas. Matar é barato em Portugal.

Concordo que se reveja a situação das penas em Portugal. Tem de se aumentar os anos de pena para certos crimes.

Se fosse um imigrante, este tópico já tinha umas 20 páginas a mais em 2 dias. Como foi um neonazi, os cidadãos de bem desvalorizam.

Se fosse um lelo a bater num profissional de saúde não passava de noticia de rodapé. Afinal é já um acontecimento normal.São centenas todos os anos.

Como foi um neonazi, encaixa bem nas agendas de muita gente e parece que foi o fim do mundo tornando-se assunto para 3 dias de escaparates nos media.

Coerência precisa-se!

Se fosse um lelo a bater num profissional de saúde não passava de noticia de rodapé. Afinal é já um acontecimento normal.São centenas todos os anos.

Como foi um neonazi, encaixa bem nas agendas de muita gente e parece que foi o fim do mundo tornando-se assunto para 3 dias de escaparates nos media.

Coerência precisa-se!

Isso que dizes não é verdade.

Este dos neonazi teve muito mediatismo por se tratar de uma figura publica a ser agredido.

O mediatismo vem todo dos agressores e não do agredido. São questões de agenda.

Experimenta perguntar na rua quem é o Adérito Lopes! Figura pública, mas pouco.

Isso é uma opinião tua que não corresponde à realidade.

Se tu não conheces o ator, não há problema nenhum. Não podes é assumir que é mais ou menos figura publica que outro ator qualquer por, simplesmente, tu não o conheceres.

Lá estás tu com a tua desonestidade intelectual! Onde defendi criminosos com crimes provados ou por provar?

Publiquei uma noticia de CONDENADOS por crimes provados, deste ym reply a afirmar de que o post era muito baixo até para mim...
questionei-te se estarias a defender esses criminosos e afirmei que essa rua tirada é hipocrita perante as baixezas que s3 vão lendo aqui nos ultims tempos.
Qual é mesmo a desonestidade ou duvida??

Publiquei uma noticia de CONDENADOS por crimes provados, deste ym reply a afirmar de que o post era muito baixo até para mim...
questionei-te se estarias a defender esses criminosos e afirmei que essa rua tirada é hipocrita perante as baixezas que s3 vão lendo aqui nos ultims tempos.
Qual é mesmo a desonestidade ou duvida??

Não. Sabendo que o Jedi é GNR, publicaste uma notícia de colegas dele condenados com o intuito de o provocar. Pelo menos podias assumir o que que fazes. E sim, foi muito baixo.

Isso é uma opinião tua que não corresponde à realidade.

Se tu não conheces o ator, não há problema nenhum. Não podes é assumir que é mais ou menos figura publica que outro ator qualquer por, simplesmente, tu não o conheceres.

Não sejas redutor. Não tem a ver com eu conhecer ou desconhecer o ator, mas sim com a quantidade de tugas que o conhecem, e que certamente são muito poucos. Podes-lhe chamar uma figura pública em círculos muito restritos. Aqui a polémica é toda derivada dos agressores. Tivesse o Adérito levado uns tabefes de um lelo e a noticia esgotava no próprio dia.

Última edição:
Não sejas redutor. Não tem a ver com eu conhecer ou desconhecer o ator, mas sim com a quantidade de tugas que o conhecem, e que certamente são muito poucos. Podes-lhe chamar uma figura pública em círculos muito restritos. Aqui a polémica é toda derivada dos agressores. Tivesse o Adérito levado uns tabefes de um lelo e a noticia esgotava no próprio dia.

Ok, tens razão.

Não. Sabendo que o Jedi é GNR, publicaste uma notícia de colegas dele condenados com o intuito de o provocar. Pelo menos podias assumir o que que fazes. E sim, foi muito baixo.

Publiquei a noticia directamente em resposta a ti e teu comentario que até fiz quote.
Comentario esse que ativas para o ar dele só lidar com escumalha e quando o user precisar vai a correr chamar os colegas dele .
logo......
Respondi-te wm primeiro lugar que não sao colegas e depois mostrei-te uma noticia fresquinha de camaradas que são escumalha afastada que já não vale a pena chamar.
continua a mandar fichas que não consegues adulterar e derurpar ao estilo do X

mais, as minhas provocações ou comentários ao jedi são diretos e já não é de agora que ele deve ter percebudo que eu até sei umas coisinhas sobre a guarda acima da média 😄

Voltar
Superior