Tópico do crime

Eu sei quem ia almoçar uma ou duas vezes por mês a um restaurante chinês e após uns meses, o dono do restaurante fez a proposta de pedir para trazer notas de 50 ou 100€ que ele trocava por notas de 10 e 20€ + 10%.

Ou seja, por cada nota de 50€ recebia-se 55€, e por aí adiante. Negócio da China.

Eu sei quem ia almoçar uma ou duas vezes por mês a um restaurante chinês e após uns meses, o dono do restaurante fez a proposta de pedir para trazer notas de 50 ou 100€ que ele trocava por notas de 10 e 20€ + 10%.

Ou seja, por cada nota de 50€ recebia-se 55€, e por aí adiante. Negócio da China.

10% é pouco. Informa aí os chinas que por 20% fazemos negócio. [:p]

O fangiozito continua com as suas patéticas tentativas de levar a bicicleta a qualquer custo. Sempre a fazer o trabalho de sapa na repartição em busca de indicadores favoráveis para tentar fazer esquecer os desfavoráveis. Em lisboa argumenta com a criminalidade geral, mas no Porto já é mais conveniente a violenta. O resto varre para baixo do tapete! [:p]

https://www.google.com/amp/s/rr.pt/...rganizada-aumentou-quase-200-no-porto/438428/

António Pinto referiu que, nos últimos cinco anos, a PJ do Porto registou 3.700 inquéritos relacionados com criminalidade violenta, o que representa 10% dos crimes.
Contudo, desde o início deste ano até agosto, a polícia de investigação registou um aumento da criminalidade deste tipo, situando-se nos 12%

Se um típico topolino fosse capaz de interpretar um texto simples de Português... Viveríamos num mundo melhor!

Estre antro de criminalidade:sh).[:D][:D] só que não.

Infelizmente parece que Portugal continua a ser um país seguro. Dos mais seguros do mundo aliás.

Nota: Infelizmente para os topolinos, para o outros ainda bem.

Sim o Titus ja tinha postado, rei do metal.

E sim é cómico. Entram ilegalmente. Pedem asilo. É recusado. Recorrem...e por agora ficam a passar férias à borla.

Ora isto envergonha qualquer cidadão que viva e trabalhe honestamente e pague impostos em PT seja já agora ele imigrante ou não.

Back