Tópico do crime

Se ao menos tivesse um nome tipo Abdul Salim teriamos entretenimento virtual para estes dias monótonos de natal.

sendo assim vou dedicar-me aos cartazes do anti jornalixo das redes sociais informativas.....

Mas não desesperemos, natal é grande e com sorte acontece algo no martim moniz, cova da moura ou bairro amarelo para dar alegria aos propagandistas da desgraça.

Na pior das hipóteses vem ai a passagem de ano e garantidamente acontece algo util para a propaganda.

Parece que este grandessíssimo fdp, já esteve preso por homicídio qualificado.

Isto reacende a questão de dever ou não haver prisão perpétua. :confused:

Neste caso, causou ele próprio o fim que merecia, mas não sem antes voltar a causar uma morte... [8b][8b][8b]

Se ao menos tivesse um nome tipo Abdul Salim teriamos entretenimento virtual para estes dias monótonos de natal.

sendo assim vou dedicar-me aos cartazes do anti jornalixo das redes sociais informativas.....

Mas não desesperemos, natal é grande e com sorte acontece algo no martim moniz, cova da moura ou bairro amarelo para dar alegria aos propagandistas da desgraça.

Na pior das hipóteses vem ai a passagem de ano e garantidamente acontece algo util para a propaganda.

Não são de cá. O indivíduo era britanico, as vitimas são brasileiras... Sendo britânico, pode ser muito bem um abdul, mohamed, ou até um manel.

Isto reacende a questão de dever ou não haver prisão perpétua. :confused:

Neste caso, causou ele próprio o fim que merecia, mas não sem antes voltar a causar uma morte... [8b][8b][8b]

Não há prisão perpétua, ok.

Exemplo, tem 50 anos, a esperança média de vida situa-se nos 81 anos, se não estou em erro, então leva 35 ou 40, e não 25, para ao fim de 15 estar cá fora.

Assisto muitas vezes a programas no canal AMC Crime, que recomendo. Na maioria dos casos trata-se de crimes e respectivos julgamentos nos EUA e lá eles têm especificamente a pena de prisão perpétua, sem possibilidade de liberdade condicional - ou seja, só sai da cadeia (salvo alguma fuga) dentro do caixão.

E basta cometer um homicídio qualificado uma só vez para poder ter essa pena. E eu acho bem assim.

Não são de cá. O indivíduo era britanico, as vitimas são brasileiras... Sendo britânico, pode ser muito bem um abdul, mohamed, ou até um manel.

Mãe e filho bifes a viver há uns anos em Portugal.
homicida tuga de gema e ja cadastrado por homicidio.

Back