Tópico do crime

é afiambrar-lhes forte e feio e aposto que já não fazem mais isso, pelo menos naquela zona. aliás, se forem inteligentes, pegam nas trouxas e vão vier para outro lado.

os populares até foram porreiros, deram-lhes uma prenda de natal e tudo! [kiss]

Muita malta com álcool mas acho que mais impressionante são os 120 sem carta
Será que são só os que não têm habilitação ou também inclui aqueles que conduzem e têm a carta apreendida?

E só não há mais gente a conduzir sem carta porque há sempre quem esteja disposto a ajudar

Screenshot-20251228-021521-Brave.jpg

Muita malta com álcool mas acho que mais impressionante são os 120 sem carta
Será que são só os que não têm habilitação ou também inclui aqueles que conduzem e têm a carta apreendida?

Quando há grandes operaçoes apanham-se sempre alguns artistas, fora os que deixaram passar o prazo de renovaçao, que aí já nao digo " artistas " mas sim distraídos, espero que nunca me aconteça [:D]

Mas tambem, caraças, quem tem consciência que está sem carta, sem seguro, IPO, ou etc, vai-se fazer à estrada numa altura de operaçao de épocas festivas ou férias? Ainda para mais em estradas principais.

Corajosos, sem dúvida.

Quanto ao álcool eu já nem digo nada. Chamem-me fundamentalista se quiserem, mas que necessidade há de se enfrascarem antes de conduzir?

...

Quanto ao álcool eu já nem digo nada. Chamem-me fundamentalista se quiserem, mas que necessidade há de se enfrascarem antes de conduzir?

A quantidade de pessoas a conduzir dorgadas é uma coisa assutadora e curisamente não vejo ninguém precupado com isto.

O meu percurso casa/trabalho são cerca de 4 kms que habitualmente faço de scooter (4 v4zes por dia). Em cada percurso apanha 1 ou 2 carros a transandar a ganza pela janela. Estas pessoas estão a conduzir sem estarem na posse da totalidade das suas faculdades.

A quantidade de pessoas a conduzir dorgadas é uma coisa assutadora e curisamente não vejo ninguém precupado com isto.

O meu percurso casa/trabalho são cerca de 4 kms que habitualmente faço de scooter (4 v4zes por dia). Em cada percurso apanha 1 ou 2 carros a transandar a ganza pela janela. Estas pessoas estão a conduzir sem estarem na posse da totalidade das suas faculdades.

Pois não sei de quem é que tás a falar mas nao é de mim de certeza, pois eu considero isso um problema sério.

Uma coisa não invalida a outra nem é desculpa para tal, né?

Voltar
Superior